• Sobre o blog
  • Contato
  • Envie seu texto
  • Blogroll
  • FAQ
  • 26 fevereiro

    Volteiiii!!!!

    Bebezinho_large_large
    Ooi pessoal tudo bem? nossa que saudades de vocês, do blog, de tudo. Depois de muito e muito muito tempo de dias sofridos consegui uma internet (milagre), obrigada a todos que me enviaram comentários e eu li todos e vou responder eles também com maior prazer, eu to meio boba ainda rsrs só de pensar em voltar com meu blog nossa é tudo rs, só tenho a agradecer a vocês pelo o carinho e a compreensão. Agora eu to meio enrolada porque eu nem sei por onde começo são tantas coisas rsrs mas vou responder os comentários, e a partir de amanha eu já começo a postar meus textos e frases, e enquanto meu blog esteve desativado eu recebi uns selinho e umas tags e agradeço muito mesmo viu e amanha mesmo eu irei postar. Bom espero que fiquem felizes com a noticia e um maravilhoso domingo para vocês e que ele seja muito doce. :)
    Dayane Nascimento

    23 anos, carioca, estudante de Publicidade e apaixonada por fotografia, moda, decoração e qualquer outra coisa que me faça sorrir. @dayaneassiis

    Deixe uma resposta

    Seu email não será publicado.


    *


    CAPTCHA Image
    Reload Image

    1. Ingrid Ramires em 26 de fevereiro de 2012

      Ah, claro que lembro de vc Dayane, já estava sentido falta de vc e do blog! ainda bem que vc está de volta- ebaao/ – , bjinhos querida
      http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

    2. Plum em 26 de fevereiro de 2012

      Que saudades de você Dayane, desse cantinho maravilhoso sempre atualizado com palavras lindas, aguardo os posts!
      http://www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    3. *Gotas de Chocolate* em 26 de fevereiro de 2012

      Flor, claro que lembro do seu blog e vou continuar vindo aki sempre viu???
      bjs
      http://www.tamnakellerax.blogspot.com

    4. Juuh s2 em 26 de fevereiro de 2012

      mas que pergunta, claaaro que eu lembro daqui Day *-*
      que bom que vc voltou!
      beijos,

      s2juuh.blogspot.com

    5. Carol em 26 de fevereiro de 2012

      Claaaro que eu lembro! Forever, haha! Ainda bem que voltou!

      http://www.meujeitoblog.blogspot.com

    6. Carol Vasconcelos em 26 de fevereiro de 2012

      Lembroooo, passei aqui algumas vezes enquanto você não estava inclusive rs
      bj
      depois-da-primavera.blogspot.com

    7. Rosa Soares em 26 de fevereiro de 2012

      Oiii Dayane lindaa :) Que bom q voltaste. Espero pelos proximos posts. Aohw tão fofinho esse bebê.

      http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    8. Mariana Solis em 26 de fevereiro de 2012

      Oi linda, muito obrigada por seguir meu blog! Fico super feliz que tenha gostado! Amei seu cantinho, aqui é tudo lindo e de bom gosto! Você tem um talento enorme, tanto que fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original… Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! Que bom foi você ter encontrado meu Blog! *-* Ainda que você voltou para a blogsfera, você é ótima no que faz, de vedade! Claro que já estou seguindo! Volte sempre viu? Será uma honra tê-la por lá! Beijos querida blogueira!

      Antes de Sonhar

    9. Lucy em 26 de fevereiro de 2012

      Mas é claro que lembro de vc, sempre passo aqui para dar uma espiada…. bjosss

    10. Gabi em 26 de fevereiro de 2012

      heey de nv!rsrs
      bjs
      amarrandocadarços.tk

    11. Simony em 26 de fevereiro de 2012

      uhuuuuuuuuuuuuuuu vamos soltar fogos BUM BUM BUM !kkkkk nossa que saudade,que alegria te-la de volta..vc faz muita saudade..sempre passava aqui no seu cantinho…pra vê se estava tudo arrumadinho,do jeito que vc deixou..kkkkk que legal…estou hiper mega feliz com o seu retorno..bjs…

      http://simonebastos2007.blogspot.com/

    12. Lorranne em 26 de fevereiro de 2012

      Que bom que voltou, nao conhecia seu blog, mas sempre que puder, vou entrar aqui.
      beeijos
      http://fazendohistooria.blogspot.com/

    13. Meia Noite e Quinze em 26 de fevereiro de 2012

      Que bom que você voltou, fiquei super feliz em te ver aqui de novo. Quanto tempo né… não acredito que ficou tanto tempo sem a blogsfera, deve ter sido um sofrimento mesmo! Bem-vinda de volta, agora é só se atualizar e voltar a ativa. Beijo! Fernanda.
      meianoiteequinze.tk

    14. Maria Simone em 27 de fevereiro de 2012

      que bom que vc voltouuuu, que saudades!!! Beijos!
      http://meninasih.blogspot.com/

    15. Matheus Salera ‘ em 27 de fevereiro de 2012

      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA você voltou! *-*
      Já estava com saudades dos seus posts, etc… VÊ SE NUM FAZ ISSO DE NOVO VIU MENINA? kkkkkk como foi ficar sem o blog ? ahh, acho que não conseguiria.. rsrs

      Beijos,
      theplugados.blogspot.com

    16. Wendyel em 27 de fevereiro de 2012

      Nossa que ótimo que voltaste!
      Fico muito feliz flor *-*
      Sabe eu também já passei por isso quando postava no blog. E sei como é ruim.

      Participe do 1º sorteio do Tecido Doce:
      http://tecido-doce.blogspot.com/2012/01/pinches-vintage-sorteio.html

    17. ! Lyah ! em 27 de fevereiro de 2012

      Bom que voltou.
      Tava com saudades e claro que eu me lembro de vc

    18. Caah ‘ em 27 de fevereiro de 2012

      awwn ammr , tava morrendo de saudade dos seus posts *o*

    19. camila em 28 de fevereiro de 2012

      Dayne, você não sabe o quanto ver o link da postagem no painel me deixou feliz! Me fez abrir um sorrisão! Eu amo o que você escreve, e me identifico muito, viu? Pode deixar que todo dia eu venho ver se tem post novo! Bem vinda de volta! Seu blog é um dos meus preferidos! Muita luz! Beijos

      http://www.leerosy.blogspot.com

    20. Jeff Bolton em 29 de fevereiro de 2012

      Fiquei me perguntando pq estava sumida. ACHEI QUE TINHA DESISTIDO.. hahaha

      http://www.ecleticus.com