• Sobre o blog
  • Contato
  • Envie seu texto
  • Blogroll
  • FAQ
  • 30 outubro

    O poder da voz

    Olaa pessoas lindas ♥ Como vocês estão? espero que estejam bem, mas agora indo logo para o assunto do post; Quem nunca escutou aquela voz que te da arrepios? que leva você pra vários mundos, onde sua imaginação não tem fim? aquela voz que te encanta desde a primeira vez que você apertou o play? Então…tem muitas né, e eu acho isso uma máximo é um super poder que poucos tem, que dão cor na vida das pessoas que estão escutando eu acho simplesmente incrível o poder que a voz pode oferecer…Esse post é um post pessoal das vozes mais lindas que eu já escutei e não me canso de ouvir, e tentar cantar FAIL.

    Aliyah
    Kolf
    Pessoal
    pra começar vou falar de uma garotinha que eu conheci essa voz linda a pouco
    tempo, estava pesquisando no you tube e achei um vídeo dela e simplesmente ele
    me encantou cantando uma musica Whitney Houston, que sério pessoal
    sem palavras pra descrever a voz dessa menina linda, todo dia eu escuto, já viciei na musica e só ouvindo mesmo que
    vocês vão vê que eu não estou errada, essa menina tem um talento e tanto quando
    ela crescer então nem se fala.

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Lady Gaga
    Eu sei que a maioria das pessoas acham ela estranha, esquisita ou sei la mais o que, mas uma coisa que não pode negar é na voz dela é simplesmente linda demais e que atire a primeira pedra quem nunca escutou Lady Gaga né ou dançou pelo menos alguma musica dela, e eu sou suspeita a falar dessa Diva porque eu amo ela de paixão, acho que por ela ser diferente dos outros cantores e pelo talento dela ai se torna unica  e absoluta haha parei ¬¬ mas a voz dela é de encantar qualquer um, isso ninguém pode negar. *-*
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Renato Russo
    Desde que quando conheci essa voz eu não consigo mais parar de ouvir é simplesmente incrível o talento que esse cara tinha; A primeira musica que eu escutei “Mais uma vez” na aula de português da minha sala de aula, eu simplesmente me encantei e ate hoje sempre escuto esse musico lendário  é uma pena que ele não esteja nesse mundo e também uma pena vê as musicas dele e de vários outros artistas brasileiros sendo desvalorizados enquanto a “cultura de hoje em dia” é dançar “ai se eu te pego” ¬¬ mas enfim, esse cara é um ídolo e sempre vai ser pra mim e para varias outras pessoas.


    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Sandy
    Essa foi a primeira cantora que eu gostei de verdade e que gosto ate hoje, desde criança ela tem um talento incrível uma voz linda que não mudou em nada com o passar dos anos, Ate hoje escuto varias musicas dela no tempo de Sandy e júnior e de agora e ela simplesmente é uma mulher prodígio  porque na minha opinião ela tem a voz mais linda do Brasil, é uma voz tão calma, tão suave que é de encantar qualquer pessoa, eu tiro o chapei pra essa mulher, ela merece todo o sucesso que ela tem hoje em dia. ♥

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Então pessoal eu vou parar por aqui, bem que eu queria falar de muitos cantores que eu amo, mas o post iria ficar imenso mais do que já esta né rs, Espero que vocês tenha gostado dessa seleção que eu fiz, eu simplesmente amo esses artistas e admiro muito mesmo, queria falar de todos mas não da né. Então é isso pessoal vocês souberam um pouquinho dos cantores que eu gosto e eu também quero saber dos cantores que vocês gostam, me falem nos comentários que eu vou adorar saber mais um pouquinho sobre os seus gostos musicais♥
    Dayane Nascimento

    23 anos, carioca, estudante de Publicidade e apaixonada por fotografia, moda, decoração e qualquer outra coisa que me faça sorrir. @dayaneassiis

    Deixe uma resposta

    Seu email não será publicado.


    *

    1. Monique Bonfim em 30 de outubro de 2012

      Já escultei muitas voz que me dá arrepio ,umas delas é do Thiaguinho a voz dele é muito linda! A voz da Sandy é super linda!

      beeeijos :3

      Gotas de fofura

    2. Taluana Mendes em 30 de outubro de 2012

      Procura no youtube: Rachel Crow – I'd Rather Be Blind. Ela participou do The X Factor ano passado e meu Deus!! Tem outras que eu gosto muito:
      Melanie Amaro (X Factor 2011.. Aliás, ela foi a ganhadora)
      Beatrice Miller (X Factor desse ano)
      Carly Rose Sonenclar (X Factor desse ano, a voz dela é DIVINA!)
      Jennel Garcia, do X factor também… X Factor pra mim é o melhor hahaha
      E da Demi Lovato também é magnífica, canta muito!
      Beijos
      http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    3. Taluana Mendes em 30 de outubro de 2012

      AH, a Diamond White também do X Factor desse ano, tem uma vozerona que é de tirar o ar.

    4. Letícia Vieira em 30 de outubro de 2012

      eei, amei seu blog, parabéens, é lindo, já estou seguindo!=D
      Segue devolta?
      http://pelajanela-domeuquarto.blogspot.com e nãao esqueça de votar na enquete láa!

    5. @qFernando em 31 de outubro de 2012

      Também curto mto a voz da Gaga, mas também acho excelentes as da P!nk, Steven Tyler e do bon jovi dentre outros… como queria ter voz boa tmb =/ #chatiado…

      otimo post e dicas…

      bjs e boa semana..

      __________________________________
      http://anteontemmusical.blogspot.com.br/

    6. Lola Mantovani em 31 de outubro de 2012

      Amei os escolhidos, o Renato canta demais, eu gosto bastante das músicas da Cassia Ellen e sem esquecer do meu futuro marido o Lucas Silveira rs.
      beijos

    7. Hay Barros em 31 de outubro de 2012

      ótimas escolhas, o renato russo é muito toop ^^
      s2hay.blogspot.com

    8. JEFF BOLTON | ECLETICUS em 31 de outubro de 2012

      Nunca tinha ouvido essas músicas, só a da Gaga mesmo, Hair.. Esse menina da primeira arrasa né, voz super demais..

    9. Jadhi Anacleto em 31 de outubro de 2012

      oi flore..
      é verdade existem vocês que arrepiam mesmo…
      e outras que não chegam a tanto, mas que marcam…as vezes marcam até mais…
      eu tb adorava a Sandy, tb gosto de Renata Russo…gosto de todos que você postou…
      beijo e até mais!!

    10. @dudsparrow em 31 de outubro de 2012

      oi querida,
      muito legal o post, realmente tem cantores que nos despertam muito amor *-*
      Nos seus, fecho com a Lady Gaga. Tambem amo muito ela e seus músicas *-*
      boa semana
      ;*

      dudsparrow.blogspot.com.br

    11. Selda Maria em 31 de outubro de 2012

      Ótimas elas, eu gostei muito da Aliyah Kolf, mais adoro todas principalmente Lady Gaga, haha

      Cliques no Capricho

    12. Fashion Jacket em 31 de outubro de 2012

      Apesar de não gostar de alguns da lista, admito que são grandes vozes!

      Beijos

      Jéssica
      Fashion Jacket

    13. Júh Britto ♥ em 31 de outubro de 2012

      Oi Dayane
      Se eu pudesse ter escolhido um dom eu escoheria o de ter uma voz bonita assim dessas opções que vc deu com certeza lady gaga é uma voz que arrepia

      beijos

      http://jhdocemel.blogspot.com/

    14. Nahim…falou em música é como mesmo! Adorooooo e muitas vozes já me arrepiaram na vida. Desses que você citou fico com Renato Russo…Ele é meu grande mestre. Adoro vozes graves e admiro muito esse cara não só pelas músicas, mas pelos ideais dele como um todo. E a música eterniza ele em nossos corações!
      Beijos!
      Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

    15. – marina :) em 31 de outubro de 2012

      AH eu amo a voz de Renato Russo e a da Sandy. Adorei o post!
      beijo

      Marina Alessandra do blog Pelos Dezoito
      @mariinaale

    16. Bárbara Rocha em 31 de outubro de 2012

      hmm muito muito bom Renato Russo! Amo a "Mais uma vez" também, mais atualmente a qual do legião que está no modo "repeat" é a Ainda é Cedo. Se não ouviu ainda… fica a dica (: ♥
      Beijão! ♥
      http://diamontlilac-news.blogspot.com.br/

    17. Paula ­SM em 31 de outubro de 2012

      Nossa, tem vozes que são perfeitas, tons super equilibrados e dá muito arrepio! Hahaha, conhecia os três últimos, menos a Aliyah Kolf mas ela canta super bem! ^^ Vozes boas também, são da Demi Lovato, os meninos do The Wanted, etc! rs

      Beijinhos, Paula! ♥
      ~Sweet Makeup~
      (clica no perfil pra visitar meu blog)

    18. Karen Selaja Almiron em 31 de outubro de 2012

      Oii ,flor !
      Adorei ¬¬
      '.'
      girl-fly.blogspot.com.bt/

    19. Juliana em 31 de outubro de 2012

      Tem tantas vozes que são lindas *-*
      Adorei teu blog, beijoss

      http://havedreaams.blogspot.com

    20. Vickawaii em 31 de outubro de 2012

      Lady Gaga! Eu me vesti de Lady Gaga para uma festa fantasia haha (sério, melhor roupa que usei até hoje), não sou muito fã de música pop mas ela é diva demais, tem um vozeirão e arrasa. Sandy&Junior (não sei separar os dois, lol) eu fui no show quando era pequena, adorei! E Renato Russo é demais, sem palavras para descrevê-lo.

      Beijos, Vickawaii
      http://finding-neverland.zip.net

    21. Isabela Godoy em 31 de outubro de 2012

      Eu também amo a Gaga! Já fui fã dela e acho incrível como ela consegue cantar de um jeito romântico as vezes e ser tão monster AÇKEIHRE~RÇJKEH As outras tb são mega incríveis!

      Beijos
      http://www.deliriosdegarota.com/

    22. Bruna Oliveira em 31 de outubro de 2012

      rs muito legao o post. Desses que você disse gosto do Renato Russo, ele é foda sem palavras, fora ele eu amo a voz da Avril Lavigne mais assim como você é suspeita a falar de Lady Gaga eu sou de Avril rsrs. Então gosto muito da Amy lee acho foda demais a voz dela. Ivete Sangalo também acho que tem um timbre de voz muito bom. Ah são tantos, que nem sei kkkk Beijos Day.

      feelfirstandthinklater.blogpos.com

    23. Dani em 31 de outubro de 2012

      Já vi o vídeo dessa garotinha norte americana cantando k é humilhante.
      E eu queria muito ter a voz da Sandy (:
      http://www.avidaemletras.com

    24. Biia Rodrigues em 31 de outubro de 2012

      Renato Russo pra mim é eterno <3
      mas concordo com você, por mais estranha que seja a voz da gaga é marcante.

      Beijos,
      Pepper Lipstick

    25. julyana andrade em 31 de outubro de 2012

      Oi flor , tem teg para vc lá no blog http://fiquelindah.blogspot.com.br

    26. Laura Bianca em 31 de outubro de 2012

      Que fofa a menininha, ela canta muito.♥

      PiinkCookie.blogspot.com

    27. Thais Terra em 31 de outubro de 2012

      Adorei as escolhas de vozes, principalmente a gaga *-*
      Já estou te seguindo!

      http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

      Beijoos ;*

    28. Panmella Sarmento em 1 de novembro de 2012

      Adorei o post, concordo plenamente sobre o poder da voz!!! Bjs…

      http://www.perfumesdapam.com/

    29. FeFe *u* em 1 de novembro de 2012

      A Sandy fez parte da minha infancia na epoca da Sandy e Junior,a menininha canta muito veei nem eu tenho uma voz igual dela,do renato nem se fala e da gaga meu Jesuis mais a voz que eu amoo é do Kellin Quinn e da Demi Lovato <3

      #bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    30. Thami em 1 de novembro de 2012

      Admiro muito a voz da Lady Gaga e da Sandy. A da Gaga porque ela consegue alcançar vários tons, e eu adoro quando ela fica com a voz meio rouca, amo a voz dela! E a Sandy, tem uma voz suave e gostosa de se ouvir, adoro também! Mas, eu sou fã mesmo é da Britney *-* que tem metade voz sexy e metade delicada, eu amo muito isso nela.

      Beijos!
      http://www.likeparadise.com.br

    31. Thaiza Chiara em 1 de novembro de 2012

      Super verdade, as vezes arrepia mesmo! Adorei o post e a seleção que você fez, amoamo a gaga e o Renato Russo!

      Beijinhos ;*
      fashionableword.blogspot.com
      PS: Participe do sorteio lá no blog!!!

    32. Rogerio Rinaldi em 1 de novembro de 2012

      Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos acompanhando todas as novidades.
      Super beijos da Glorinha.
      Desejamos um ótimo dia.
      Recomendamos seu blog no G+1
      http://sbrincos.blogspot.com.br

    33. Juhh Rabelo em 1 de novembro de 2012
    34. Iana Paulinha em 1 de novembro de 2012

      Essa menininha eu conheço meu ela canta de mais! gostei mt

      BEIJÃO, IANA PAULINHA
      http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    35. Sabrina Artioli em 1 de novembro de 2012

      Realmente são ótimos cantores! Quem dera eu cantar bem :'(
      Blog: Sweet Dreams

    36. Mayara Raphael em 1 de novembro de 2012

      A voz da Lady Gaga é exótica, por isso acho linda e dependendo da música me arrepia!

      Está o rolando o primeiro sorteio do meu Blog, ficaria muito feliz se você participasse!
      Um beijo, bom feriado!
      http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    37. Dany Mendes em 1 de novembro de 2012

      Eu admiro muito quem tem esse dom… Gostaria de ter mas em fim nem tudo é perfeito kkkk. Amei a garotinha uma fofa, tem um futuro brilhante com certeza… Beijoks amada um otimo feriado

      ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Acessórios Tutorial
      ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    38. Emanuelle Guimaraes em 1 de novembro de 2012

      Eu amo a voz da Lady Gaga, ela é doidinha mas isso realmente não tem como negar hehehe

      Post novo, te esperoo ^^

      Bjoo e bom feriado!

      http://www.blogdamaanuh.com

    39. Gabriela Rocha em 1 de novembro de 2012

      Lindas vozes, mas não curto muito Lady Gaga acredita ?! rs
      Mas A VOZ que me dá arrepios mesmo é a da Demi, vai cantar lindo assim pra lá véi !
      Adorei o blog e já estou seguindo !

      naidadeteen.blogspot.com.br

    40. Petit Ensemble em 1 de novembro de 2012

      Vozes poderosas, realmente!

      Bisous,
      Gabby

      http://www.petitensemble.com.br

    41. Paula Barros. em 1 de novembro de 2012

      Opa,opa faltou a Beyoncé :D
      kkkkkkkkkkk
      Vozes lindas de todos :)

      http://www.blogdapauliinha.com

    42. Carol Nana em 1 de novembro de 2012

      Cara, Renato Russo… gente a voz dele é uma loucura!!! AMO!
      beijos, bom final de semana

      http://www.chadatarde.com