• Sobre o blog
  • Contato
  • Envie seu texto
  • Blogroll
  • FAQ
  • 06 novembro

    Stop bullying!

    Ola pessoas lindas. Como vocês estão? Então primeiro lugar eu queria pedir desculpas por ficar um tempinho sem aparecer aqui, mas eu não estava muito bem, e também avisar que eu posso demorar a atualizar o blog porque quinta feira começa as minhas provas e já vou começar a estudar, então se eu demorar a aparecer aqui vocês já sabem o motivo viu. Mas enfim hoje eu vou falar de um assunto que muita gente fala e que é super serio, que é o Bullying. Eu me empolguei na hora de escrever e o post ficou bem grande, então a única coisa que eu peço é que leiam tudo viu eu sei que é grande mas é um assunto muito importante, eu sei que muita gente não lê e aparece vários comentários nada a vê com o post, mas vocês que são assim por favor, comentem em outros posts não nesse porque é um assunto que deve ser levado a serio. :)

    Para quem não sabe bullying é um tipo de violência física e psicológica praticado por uma pessoa ou até um grupo (Bullies) e pode ser em escola, locais de trabalho e por ai vai. Para os agressores isso pode passar de uma mera brincadeira, mas para os agredidos isso é um assunto muito sério, que pode levar a varias consequências até a morte.
    Todos nós quando eramos crianças ou ate hoje mesmo em escolas sempre tínhamos apelidinhos, algumas brincadeirinhas, tudo bem até ai. porque toda infância tem isso, são coisas de criança, hoje em dia muitas pessoas confundem isso com bullying e isso não é, mas quando essas brincadeiras passam a ser mais pesadas, xingamentos apelidos que difamam a pessoa, que deixa a pessoa pra baixo, humilhações, ou ate mesmo agressões, isso sim é bullying e bullying é coisa muito séria. Acho que vocês já ouviram falar em vários casos de bullying pelo mundo, ate de pessoas que se mataram por isso, para vocês verem a consequência que isso pode levar.
    Eu particularmente não entendo como uma pessoa pode fazer isso com a outra, eu não entendo mesmo, isso não irá fazer o agressor melhor que ninguém, pelo ao contrario. Não sei onde tem a graça em bater ou humilhar as pessoas para elas se sentirem mal por isso. Mas tudo tem uma explicação né, geralmente o perfil dos bullies, são aquelas pessoas, que resolvem tudo na força, ou ate que as vezes tenha uma família desestruturada ou até mesmo a inveja e varias outras coisas, mas eles podem ter tudo isso mas mesmo assim não é certo fazer o mal a outra pessoa eu não vejo nenhum explicação a isso.
    E também existe o cyberbullying que é o bullying pela internet e não é porque que é no virtual que as consequências não serão reais, são sim e pessoal quem sofre ou já sofreu tudo isso tem vários problemas em consequência disso, como a depressão, anorexia, problemas psicológicos, cutting (que é a pessoa se cortar para se sentir pelo menos melhor) entre varias outras coisas, isso é um caso muito sério e quem sofre disso, não deve ficar calado, conte para alguém de sua confiança, um adulto, se for em escola, com o seu professor ou alguma autoridade para que as mudanças sejam tomadas, tem pessoas que contam e outras pessoas não acreditam ou não levam a serio, só quando acontecer uma tragedia que irá levar, se alguém chegar a você e falar que sofre bullying, deve acreditar e tentar ajudar essa pessoa e não pensar que isso é uma historinha da cabeça do individuo, isso é coisa séria e deve ser levado a sério. E as vezes o agredido pode se tornar o agressor, um exemplo disso, foi uma tragedia que teve em um colégio no Rio de Janeiro que entrou um cara e começou a atirar em garotas pelo motivo de ter sofrido bulliyng nessa antigo colégio, para ele pode ser uma maneira de se vingar, para vocês verem de como isso é sério, isso que ele fez não tem perdão e nem nada que justificasse mas é um alerta as pessoas que acham que isso não levam a nada e leva sim as vezes por consequências terríveis como um outro caso de uma garota que mostrou os seios dela na internet e depois disso foi humilhada ate ela não aguentar mais e se matar.
    E fora que isso pode levar um baixo auto-estima da pessoa ate pro resto de sua vida, eu falo por experiencia própria, já sofri bullying na minha escola por eu ser sempre a diferente a mais alta e a magrela da sala, muitas vezes eu deixei de ir a escola por causa disso por não aguentar mais essa situação, ate que um dia eu decidi sai dessa escola, antes que se tornasse pior ainda, mas as consequências eu levo disso ate hoje, não tenho aquele amor próprio que devemos ter, não me acho bonita, melhor eu me acho a diferente de todo mundo, já entrei em depressão por causa disso, mas com o passar do tempo eu vou melhorando e hoje isso quase não me afeta, mas isso é uma coisa que a pessoa sempre vai levar e os agressores tinha que saber ou melhor entender o que essas humilhações podem trazer, e não ficar humilhando as pessoas ate as pessoas não aguentarem mais ou ate mesmo desistir de suas próprias vida.
    Então pessoal eu sei que esse post ficou imenso, me empolguei um pouco na hora de escrever mas tomara que vocês leiam tudo viu porque esse assunto é muito importante, e vou deixar um textinho que achei no tumblr aqui para vocês lerem.
    “Gisele Bündchen recebia apelidos no colégio por ser magra e alta. Justin Bieber era chamado de pobre. Lady Gaga já foi jogada numa lata de lixo. Demi Lovato e Kate Winslet eram chamadas de gordas. Madonna e Megan Fox eram humilhadas por seus colegas de classe. David Beckham era xingado por ser apaixonado pelo futebol. Eminem chegou a ficar cego devido a agressões sofridas no colégio. Michael Phelps sofreu nas mãos dos colegas por ter orelhas grandes e sofrer de déficit de atenção. Eles sofreram bullying e chegaram onde chegaram, você vai permitir que palavras te deixem pra baixo? Siga sua vida e não ligue pra o que os outros falam de você, um dia as críticas deixam de te ferir e passam a te fortalecer!”

    E vocês pessoal já sofreram bullying ou conhecem alguém que já sofreu? me fale um pouquinho do que voces acham sobre esse assunto. :)
    Dayane Nascimento

    23 anos, carioca, estudante de Publicidade e apaixonada por fotografia, moda, decoração e qualquer outra coisa que me faça sorrir. @dayaneassiis

    Deixe uma resposta

    Seu email não será publicado.


    *

    1. Mayara Raphael em 6 de novembro de 2012

      Que post interessante e super do bem! Parabens!
      Beijos, uma ótima terça!
      http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    2. Sabrina Artioli em 6 de novembro de 2012

      Ninguém é perfeito a não ser Deus u.u
      Então ninguém tem o direito de apontar os defeitos de cada um.Na escola sempre me chamavam de Sabrina a bruxinha por causa do filme e meu nome ser o mesmo, mas nunca me importei inclusive ria junto era uma forma que encontrava de eles verem que não me importei e pararem.Sou magra e alta também haha ai todos ficavam falando, até que um dia (me revoltei rs)comecei a apontar o defeito de cada um, um por um, depois desse dia todos ainda ficaram com raiva de mim, mas pararam e uma coisa perdi esses colegas, antes só do que mal acompanhada!
      Blog: Sweet Dreams

    3. Luh Siglindes em 6 de novembro de 2012

      eu também amo a música vagalume *-*
      cara na boa? bullying é uma das piores coisas que podem acontecer na vida de uma pessoa, quando se é criança geralmente ainda não se sabe o que é certo ou errado, e aí que mais se acontecesse o bullying, mas a partir do momento que você sabe o que é certo ou errado é uma pura falta de carácter ;/
      já aconteceu comigo, e não é naaada legal!
      http://fashionscream.blogspot.com.br/

    4. Júh Britto ♥ em 6 de novembro de 2012

      Adorei Dayane
      Bullyng é uma coisa muito ruim na vida de uma pessoa não passeipor isso mas sei de muita gente que passou e isso com certeza tem que acabar
      Muito bom seu post

      beijos

      http://jhdocemel.blogspot.com/

    5. Suzana em 6 de novembro de 2012

      Nunca sofri bullyng, e se sofri acho que nunca me importei. Acho que não devemos deixar nada nos afetar, simplesmente enguer a cabeça e seguir, afinal, a vida é minha e quem vai ser feliz por mim? Ninguém né! E quem vai me achar bonita se eu não me achar??
      É bem assim. Acho que quem "sofre de bullyng" tem que parar de sofrer, mudar de escola, criar um perfil novo (em caso de cyberbullyng) levantar a cabeça, deixar o passado pra trás e seguir em frente ! ;)
      As criticas que vierem, se não forem construtivas, que entrem por um ouvido e saiam logo pelo outro hahaha

    6. Anne Martins em 6 de novembro de 2012

      Boom, quando criança era chamada de vareta de cutucar estrela! hahaha
      Mas acho que não levava muito como bullyng!
      Embora as vezes me sentia a patinha mais feia da escola =(
      Mas nada grave =)
      Bjoos

      http://www.annemartins.com.br/

    7. Marcos de Sousa em 6 de novembro de 2012

      Bullyng é algo idiota, desumano. Acho que todo mundo já sofreu com isso. Alguns tem cabeça e seguem firme, mas outros podem acabar se perdendo. Quem se responsabiliza por essa vida?

      Beijos

      O mundo sob o meu olhar

    8. Canal Descomplica em 6 de novembro de 2012

      Super apoio! Muito bom o post
      Ainda bem que resolveram dar atenção a essa assunto, quem sabe com o tempo diminui!
      Beijos! Emy,
      des-complica.blogspot.com

    9. Laura Bianca em 6 de novembro de 2012

      Boa, o bullying é inaceitável.♥

      PiinkCookie.blogspot.com

    10. Aline em 6 de novembro de 2012

      Adorei o post! Bullying é uma coisa muito séria. pessoas que praticam essa atividade só fazem isso pra serem superior aos demais! Amei o blog, parabéns!

      Explodindo Glitter

    11. Francyelly Moura em 6 de novembro de 2012

      Eu tenho umas críticas quanto a esse assunto, porque apelido na escola sempre existiu, eu mesma quando era criança era bem magrinha, pequena e como sou branquinha daí levava apelido por isso… Nunca levei a sério e hoje estou aqui, tenho amor próprio, tô me formando na facul… Quanto as pessoas que praticam fazerem isso por terem famílias desestruturadas, não explica, minha família é complicada, desde criança passo por muitos problemas, inclusive de ver agressões na família e nem por isso saí batendo em ninguém… Acho que o problema está na cabeça de quem sofre as provocações,que acredita e faz a coisa ficar pior do que é… Eu mesma tenho uma amiga-irmã que sofria bullyng por ser gorda, eu ajudei ela a sair do buraco mesmo, nossa amizade é de anos e até hoje ela me agradece… Concordo que temos que ajudar, pois nem todo mundo tem esse esclarecimento como nós, mas que ainda concordo que muita coisa agora está exagerada, tudo agora é bullyng, isso eu acho demais… Quanto aos casos que você citou, do rapaz que atirou na escola, não é porque ele era rejeitado, mas porque tinha uma mente "fraca" que fez ele agir assim…
      Enfim, isso é muito polêmico e isso é só minha opinião ;D

      Beijão
      http://livrosebatons.blogspot.com.br

    12. Paloma Viricio em 6 de novembro de 2012

      Esse assunto é complicado e muito doloroso, ainda mais para quem já sofreu. Eu sofrii demais no colégio no ensino fundamental. E sempre achei aquele povinho super idiotaa e sofri demais,mas depois de muitoooo tempo me recuperei. Isso é horrível porque detona a auto-estima de qualquer criança/adolescente. Mas acredito que os educadores, pais e o governo deveriam procurar uma solução para exterminar ou diminuir esses casos. Campanhas e projetos sociais contra o Bullyin acho que são super válidos. E o pior que isso migrou para a internet que é pior ainda de controlar. È lastimante as estatísticas que vemos todos os dias e devemos nos unir para buscar uma solução.
      Beijos!
      Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    13. Jadhi Anacleto em 6 de novembro de 2012

      oi flor…é um assunto muito delicado né? realmente existe muita gente que gosta de fazer maldade, sinceramente eu não entendo o porque, certamente deve ser uma pessoa mal resolvida por algum motivo, as vezes a pessoa é que precisa de ajuda e para se sentir melhor fica humilhando os outros…sinceramente eu não me deixo intimidar por este tipo de coisa, semana passada meu blog foi invadido por um grupo de mal amadas que começaram a atacar grosseiramente, criticar tudo, as fotos os textos, sinceramente tomei algumas pequenas providências para afastá-las de mim e
      ignorei, não me deixo abater por gente que não tem o que fazer né?…criticando ou não eu sou assim, penso assim, sou cheia de defeito, mas não obrigo ninguém a me seguir, quem lê o que eu escrevo e vê o que eu posto é porque quer e pronto…:-)
      já sofri bullying na escola por ser boa aluna, a aluna que senta na frente que tira as melhores notas, nunca falta nas aulas, eu sou assim em qualquer coisa, se é pra fazer tem que ser bem feito né??..então, meus amigos começaram a colocar apelidos, tentar atrapalhar, tirar a concentração, jogar bolinhas de papel, um dia um menino me jogou um bola enorme, eu estav distraída e bateu com tudo bem no meio da minha cara, fiquei muito nervosa e comecei a chorar desesperadamente, depois daquele dia meus pais me trocaram de colégio…
      e em todo os lugares do mundo é assim, em qualquer coisa que vc vá fazer pode ter quem nao goste, quem se sinta incomodado, e se vc incomodar demais a pessoas, mesmo que sem querer ela vai querer te atacar, então ignore, tenha pena dela, porque ela esta fazendo isso, mas isso não a faz feliz…
      e vc sofrendo por ser magra e alta, vc tá louca é?…este é o sonho de consumo de qualquer mulher…hehehe
      beijo flor…
      bons estudos e boas provas, capricha que é pra fechar o ano heim!!

      jadhianacleto.blogspot.com.br

    14. Mônica Fonseca em 6 de novembro de 2012

      Adorei o post!!
      Bullying é uma coisa muito séria!!!

      beijinhos
      http://euvejotudocorderosa.blogspot.com.br

    15. Bruna de Paula em 6 de novembro de 2012

      Bullying é um assunto muito chato, odeio quem pratica, confesso que um dia já cometi esse erro, mas eu ainda rea uma criancinha de 8 anos, mas ainda não me perdoo, espero que a pessoas já tenha me perdoado, HOJE SOU CONTRA!
      ~~ besos
      Bruna.
      Garota da Lua // Official

    16. Ana Carolina em 6 de novembro de 2012

      Adorei o teu post, esse é um assunto que sempre é falado e tem que ser sempre relembrado, chega de Bullying.
      Isso faz mal as pessoas e ninguém ganha nada com isso!

      modasdacarol.com

    17. elly em 6 de novembro de 2012

      "Estou aqui para dizer-lhes algo
      que é absolutamente inacreditável:
      que vocês são deuses e deusas.
      Vocês se esqueceram disso."
      Osho

      ótima noite pra vc
      super beijo♥
      http://www.coisasdeladdy.com

    18. elly em 6 de novembro de 2012

      Me apaixonei pelo seu blog! quem fez o template?
      parabéns hein!!
      bjs

    19. Gabriela Rocha em 6 de novembro de 2012

      Quem pratica o bullying devia pensar como se sentiria se estivesse no lugar daquela pessoa que ela ofende, constrange e machuca, devia ter consciência de que isso não é nada legal ! Eu nunca sofri bullying, mas imagino como quem é vitima dele se sente.

      Beijoos :*
      naidadeteen.blogspot.com.br

    20. Lola Mantovani em 6 de novembro de 2012

      Amei o que você disse, acho que quem pratica esse ato na verdade tem é inveja ou quer chamar atenção.
      beijos

    21. Taís em 6 de novembro de 2012

      Concordo com você, bullying é coisa séria! E não é brincadeira. Deve ser horrível pra quem sobre ou quem já sofreu isso. Os que praticam são pessoas invejosas e sem noção, não pensam antes de fazer as coisas. Sinceramente, bullying é ridículo. Eu acho totalmente errado! Querida adorei seu blog, muito lindo e com ótimo conteúdo, parabéns! ~ Seguindo :) Kissus!

      Explodindo Glitter

    22. Cis Guerra em 6 de novembro de 2012

      é um assunto muito complexo, algumas vezes como você disse "são coisas de crianças" e as pessoas já fala, que é bullyng por conta da repecursão do assunto na mídia, eu mesma já sofri agressões e até hoje não sei classificar se era coisa de crianças ou bullyng, realmente só um bom profissional pra avaliar.
      nao-esquece.blogspot.com

    23. Thais Terra em 6 de novembro de 2012

      O post é super interessante e informativo :) Gostei bastante!

      http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

      Beijoos ;*

    24. Bárbara Ximenes em 7 de novembro de 2012

      Post super informativo! Amei!
      Nossa seu blog é simplesmente perfeito!
      Já estou seguindo :3
      Kisses ;*

      space-sweet-girl.blogspot.com.br

    25. Brechó de conteúdo em 7 de novembro de 2012

      Oie, tudo bom?
      O pior é que é tudo verdade, eu nunca sofri bullying, mas me dói saber que muitas pessoas sofrem com isso, já vi vários casos também de garotas que se matavam por conta disso . É horrível, porque as pessoas não podem aceitar o próximo como eles são? ):

      Amor amei o post, to seguindo seu blog, amei *-* . Se gostar, me siga também.
      Beijos!

      http://brechodeconteudo.blogspot.com.br/

    26. Brechó de conteúdo em 7 de novembro de 2012

      Assunto super importante e sério :/ respeito começa dentro de casa não é mesmo? Isso acaba com a auto estima das pessoas ):
      Adorei o jeito do post, super interessante, lindo aqui seguindo!
      se quiser retribuir: http://brechodeconteudo.blogspot.com.br/
      beijos

    27. Josy Oliveira em 7 de novembro de 2012

      Chega de bulling
      não tem nada que acaba mais com as nossas vidas do que

      o bulling.

      Tem um selinho para vc no meu blog
      http://josymariah.blogspot.com.br/2012/11/meu-primeiro-selinho.html

      bjs

    28. Fashion Jacket em 7 de novembro de 2012

      É realmente um assunto muito delicado.
      Mas sei lá, tenho 24 anos e parece que vivi em outros tempos. Na minha época podia-se muito mais coisa. Hoje em dia não pode mais falar que nada que acham que é bullying, não pode bater no filho, não pode falar nada que mil pessoas já vem julgando. Não que eu ache que está certo humilhar os outros, muito pelo contrário, acho que respeito define tudo. Mas hoje em dia tá tudo muito chato. Não pode mais nada.

      Beijos!
      Nathália • Fashion Jacket

    29. Taluana Mendes em 7 de novembro de 2012

      Já sofri bullying mais de uma vez, e uma delas foi esse ano. É uma das piores coisas e só o que passa pela sua cabeça é ''PORQUE EU?''. Conheço muito bem a história da Demi, ela é minha ídola, e… O que ela passou não chega aos pés do que eu passei, e tenho muito orgulho de dizer que a história dela foi uma das coisas que me salvou. Tudo o que ela passou a tornou a pessoa que ela é hoje, a levou pra uma clínica de reabilitação, e mesmo com tudo que ela tem, ela não se sentia feliz. A história dela salvou muitas vidas, e a minha foi uma delas. Fico muito feliz por ter um post sobre esse assunto aqui, pois é algo próximo de mim.
      Beijos
      http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    30. Tuanny Lancelotti em 7 de novembro de 2012

      Oi linda, eu já sofri bullying… As pessoas me chamavam de nojenta, batiam em mim e me zoavam muito, tive que fazer terapia durante mt tempo e até hj eu levo cmg cortes nos pulsos pq na escola era bullying e em casa eu passei por duas mortes de pessoas super próximas no mesmo ano que sofri o bullying mais forte. Tenho vontade de fazer uma tattoo no pulso como a Demi fez, mas ainda ñ sei o q escrever. As vezes as pessoas praticam na inocência, mas não tem ideia do que isso causa a vitima.

      Beijos e amei o post – http://meusdezoitoanos94.blogspot.com.br

    31. Selda Maria em 7 de novembro de 2012

      Já sofri bullying, porque eu era branca demais, me chamavam de pálida o tempo todo, me enchia o saco eu odiava isso e luto para o bullying acabar porque isso é horrível, é desumano quem pratica esse tipo de coisa!

      Cliquesnocapricho.blogspot.com

    32. JEFF BOLTON | ECLETICUS em 7 de novembro de 2012

      Não sei por que as pessoas insistem em praticar o Bullying, essa pessoa com certeza já sofreu na vida e quer ver os outros também sofrer, que pratica Bullying com certeza ja sacaneado no passado..

    33. s2melissa em 7 de novembro de 2012

      Adorei este pos't !perfeito ele insentiva as pessoas a nao cometer Bullying!
      Bjs Mel
      http://melissarocks2.blogspot.com.br

    34. Bruna Oliveira em 7 de novembro de 2012

      É um assunto realmente muito complicado. Antigamente não tinha essa de bullying era tudo brincadeira, mais acho que ao decorrer do tempo as pessoas vão demonstrando certo desconforto com a infancia que acabou resultando em muitos problemas desde do psicologico ao matar alguem! E isso virou um alerta, hoje mais do que nunca temos que nos conter em falar as coisas pois nem tudo é visto com bons olhos. Gostei muito do post, você falou muito bem..
      Tenha uma excelente semana Day. Beijao.

      feelfirstandthinklater.blogspot.com

    35. Ludmila em 7 de novembro de 2012

      Nossa, SUPER verdade esse post, eu estudei em uma escola apenas 5 meses na 5ª série, o motivo de eu ter ficado tão pouco tempo lá? Bullyng :/ e não era só de alguns, era da sala inteira. Acho que por eu ser tão baixinha na época e porque todos lá já estavam na mesma sala no ano anterior e se conhecerem, entrei como novata e fui motivo de gracinhas e apelidos. Era uma escola particular, minha mãe não queria me tirar de lá de jeito nenhum, eu precisei chorar pra ela me tirar, se eu continuasse lá iria ficar desorientada, e eu só tinha 11 anos :/ Hoje vejo essas pessoas na rua que faziam essas maldades comigo e não por eu ser metida, mas eu passo toda firme do lado da pessoa e nem olho na cara, passo toda confiante e tentando mostrar que eu me amo. (porque nesse época eu era bem feinha, usava óculos redondinhos, não me preocupava em seguir modinhas daquelas garotinhas patricinhas e não ligava se minha roupa estava boa ou não em relação ao padrão delas, e hoje sei que melhorei muuuuito mesmo, sou SUPERRRRRR vaidosa, muito mesmo, e não porque eu me acho, mas muita gente já me falou que sou bem bonita, e eu fico grata, tanto que depois de uns 4 anos que isso aconteceu um dos garotos que ficava me maltratando na sala nessa época começou a se interessar por mim ¬¬ e ele era um dos mais que me magoava com palavras que me deixavam depremida, tive a oportunidade de mostrar pra ele que hoje sou melhor ainda do que ele pensa.) O bullyng é inútil! Pense bem se vc pratica, vc ainda pode precisar dessa pessoa.

      http://borboletasnagaveta.blogspot.com.br

    36. Geici em 7 de novembro de 2012

      Isso é horrível. Traumatizam a pessoa p/ o resto
      da vida.
      sapatilhadecristal.wordpress.com

    37. Wallyson Alves em 7 de novembro de 2012

      Eu sofro bulling e é super-tesimo, eu sou super envergonhado e não gosto de falar disso :( Descupe !
      o seu blog, as postagens, os assuntos, o layout, tudo que vc faz por aqui é muito legal *-* Gostaria de saber se vc deseja fazer troca de seguidores, (vc segue meu blog e eu sigo o seu) Diz a resposta, deixa um comentario no meu blog… Abraços! ^^

      Inspirando Ideias || Wallyson Alves

    38. Karen Selaja Almiron em 7 de novembro de 2012

      Oi flor,adorei teu blog!
      giirl-fly.blogspot.com. br

    39. @_HateMat em 7 de novembro de 2012

      Isso é uma coisa tão desnecessário, por exemplo, o caso da Demi é o único (de um jeito ou de outro, próximo de mim) que eu conheço e ela começou a passar mensagens nas músicas dela pra quem sofre com essas mesmas coisas, acho isso bem legal ou melhor, morro de orgulho KKKKKK mas tipo, tem muita gente que faz graça tbm, acho isso muito chato, bullyng é um assusto sério!
      Anne
      meninasantenadas.tk

    40. – marina :) em 7 de novembro de 2012

      Parabéns pelo post. Muito interessante mesmo esse assunto. Eu acho que as pessoas deveriam prestar mais atenção no que falam para outras. Isso já levou a morte de muitos jovens por se sentirem sozinhos no mundo por causa da agressão física ou virtual de pessoas maldosas. Eu acho muita maldade mesmo fazer isso! Stop Bullying, isso não é brincadeira.
      beijos flor,

      Marina Alessandra do blog Maior de Idade
      @mariinaale

    41. Martina D. em 7 de novembro de 2012

      muito bom o seu post menine!
      adorei
      bjs
      http://www.martinanasviagens.blogspot.com

    42. Gabriela A. em 7 de novembro de 2012

      Parabéns pelo post, super válido. Bullying é um ato de crueldade tão grande e tão absurdo. Falta consciência e humanidade em muita gente.
      Adorei sua inciativa!

      Beijos,
      http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    43. Kaáh em 7 de novembro de 2012

      ai odeioo Bullying ,alias é horrivel !!
      Obrigada pela visita lá no meu blog sua linda viu , se quiser sigo aqui ta?? ai vc passa lá no meu pra retribuir :))) BJSSSS
      http://www.karolinefernanda.com

    44. Panmella Sarmento em 7 de novembro de 2012

      Muito importante esse post… Odeio bullying!!!
      Bjs…

      http://www.perfumesdapam.com/

    45. Iana Paulinha em 7 de novembro de 2012

      Eu sei bem o que é isso flor, sofro quase todos os dias por ser gorda, as pessoas acham que tem o direito de nos criticar e inferiorizar só por causa de um defeito. Adorei o post

      BEIJÃO, IANA PAULINHA
      http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    46. Michele Bowkunowicz em 7 de novembro de 2012

      oi,
      odeio bullying! Eu já sofri na escola, pelo fato de ser branca demais, pode isso? todo mundo me enchia o saco me chamando de casparzinho, fantasma, branca de neve etc… E tbm por eu seu tímida demais!! horrivel…

      http://www.lostgirlygirl.com

      bjos

    47. PaulaHeckler em 7 de novembro de 2012

      Eu acho super importante postar sobre isso! É sempre bom alertar. Nunca sofri bullyng, espero nunca sofrer por que deve ser uma dor enorme ser rejeitado, mal tratado! Queria tanto saber o que se passa na cabeça de alguém que comente o bullyng… Minha professora mostrou um filme sobre esse tema, cara é muito triste mesmo.

      Beijoos…
      Teen de Atitude/hitfeminino.blogspot.com.br

    48. Geisiane Caroline em 7 de novembro de 2012

      Que post interessante. Muito bem elaborado :)

      A Little More Than Gloss (clica no perfil)

      bjs !!

    49. FernandaS. em 7 de novembro de 2012

      Já sofri muito por isso e a cada ano vai diminuindo,graças a Deus,sempre sofri por ser gordinha ;/

      #bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    50. Juhh Rabelo em 7 de novembro de 2012

      Eu já sofri com isso. Mas hoje eu superei, sendo uma pessoa melhor.

      http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    51. Ágata Bresil em 7 de novembro de 2012

      Olha, esse assunto é fodinha mesmo :( Eu já sofri bullying, mas não tão forte quanto os que vejo por aí, acho que poderia ser pior, mas enfim… é um assunto difícil de conversar, mas acredito que deva ser mesmo propagado, para que todos saibam o crime que é isso, mesmo o cyberbullying que você pensa que a pessoa está bem atrás da tela, mas nunca se sabe. Parabéns pelo post de conscientização.

      Beijos. Tudo Tem Refrão

    52. Luis Leitte em 7 de novembro de 2012

      Esse assunto é bem complicado, porque aos olhos da sociedade todo mundo é julgado.
      Dayane o blog portalft esta realizando seu 1º sorteio, valendo o livro a última música se quizer participar.
      http://www.portalft.com

    53. Lih_maria em 8 de novembro de 2012

      É complicado falar de bullying neh ??
      mas ficou muito lindo seu texto !
      eu ja sofri bullying quando era mais nova e era desesperador foi uma fase bem complicada pra mim mas ainda bem que eu sempre tive o apoio da minha familia e todos que gostavam de mim de verdade !
      Parabens viiw !
      Bjoos
      http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    54. Meia Noite e Quinze em 8 de novembro de 2012

      Olá! Como vai? Realmente, é muito triste ver todo esse negócio de bullying, gente preconceituosa e mesmo aqueles que maltratam os outros sem motivo. Eu acho que essas pessoas podem ter passado por outras coisas piores ainda em suas vidas, coisas que mexeram muito com o psicológico deles, mas realmente não tem uma explicação para descontar o que se sente no outro. É o caso de muitos pais que sofreram nas mãos de seus pais e fazem o mesmo com o filho, o que é um absurdo. Voltando ao foco do comentário, eu acho isso ridículo, mas acho que o agressor deve tomar cuidado com as pessoas que o cercam e tentar fazer de tudo para não perder a auto-confiança e se deixar levar pelas coisas maldosas que dizem sobre ele ou fazem com ele, podendo ser agressão tanto física quanto psicológica.
      O problema é que muitas vítimas dos bullies, muitas vezes não têm coragem de avisar para seus responsáveis ou para alguém de confiança o que estão passando, por vergonha e por acharem que é a sua própria culpa, gerando a auto-mutilação. Todas essas coisas, cada vez se transformam em consequências mais drásticas, que só se elevam. Isso é triste, mas é uma coisa que acontece muito, infelizmente. O que temos de fazer é denunciar os agressores e procurar conversar e ajudar a vítima.
      Uma das minhas melhores amigas já sofreu bullying, a chamavam de gorda, e a solução foi mudar de escola e também mudou a cidade da escola, vindo pra cá, onde ela encontrou grandes e novos amigos! Beijos!

      Fernanda Zucolotto ♥
      http://www.meianoiteequinze.com

    55. Marina Nobre em 8 de novembro de 2012

      Adoro posts com esse tema. Nós, blogueiras, temos um papel importante a cumprir. É legal passarmos para as leitoras a importancia de se combater esse tipo de violencia que já causou tragédias em muitos lugares do mundo. Tomo como exemplo a Amanda Todd, que mereceu um post só para ela no meu blog!

      Beijos
      http://delicadaeegoista.blogspot.com.br

    56. Tamara Teixeira em 8 de novembro de 2012

      Olá. Tudo bem? Adorei o tema dessa postagem, o bullying é uma coisa realmente séria que deve ser combatida e conversada dentro de casa, na escola e em internet mesmo, brincadeira é uma coisa mas ofender é outra. A partir de quando começa as brincadeirinhas chamando-a os outros de gorda, magrela, nerd e a pessoa se sente triste, machucada por isso aí se torna uma coisa muito séria que deve ser tratada antes. Eu o admiro aquelas pessoas que sofreram bullying um dia e superaram isso, porque é realmente muito sério. Eu não sei para qual o motivo ''zoar'' as pessoas só para se sentir melhor que ela… Porque as pessoas que praticam esse CRIME, não se olham no espelho e começam a se ofender? Nossa, o que eu mais gostaria é que as pessoas que praticam bullying e que quando futuramente tivesse seus filhos, que eles sofressem bullying, assim a pessoa iria sentir o que é bom, ia ver como é ruim ver o seu filho chegando em casa chorando porque foi maltratado na escola sem nenhum motivo. Acho que deveríamos se conscientizar do que falamos para o próximo, isso pode ofende-lo… E também como você disse, existe o ciberbullying que é um caso também muito sério! Beijos

      Sweet Teen

    57. Isabela Godoy em 8 de novembro de 2012

      Já vi muitas pessoas sofrendo e praticando bullying. As vezes a gente faz isso sem perceber, até mesmo chamando aquela pessoa quietinha da sala de esquisita, anormal e sem noção. Eu acho uma tremenda covardia xingar e julgar as pessoas sem conhecer ou conhecendo pouco, muita gente não vê o sentimento dos outros e acha que isso é algo bom a ser feito. Ótimo post!

      http://www.deliriosdegarota.com

    58. Hay Barros em 8 de novembro de 2012

      Nunca sofri bullying e também nunca patriquei, as pessoas tem que pensarem melhor antes de pratica essas coisas'

      s2hay.blogspot.com – Salsita

    59. Amanda Souza em 9 de novembro de 2012

      Eu sofria bullying na escola, por ser calada, por ser muito baixinha, por não andar com as meninas populares. Mas ainda bem que isso não me afetou muito. Sempre afeta, porque a gente fica triste e se sente a pior das pessoas, mas quando fui crescendo, fui vendo que eu era especial independente do que aquelas pessoas que não me conheciam falavam. Se bem que na minha época, ainda não existia o conceito 'bullying', mas enfim, rs.
      Beijinhos

      hiperbolismos.blogspot.com

    60. suka poynter uzumaki em 9 de novembro de 2012

      Olha, eu poderia escrever uma bíblia aqui contando de pessoas que eu conheço que sofriam bullying e de mim né, que sofri por ser gordinha e "esquisita" (como diziam), mas o meu comentário vai ser diferente:

      Hoje em dia não se fala em outra coisa a não ser bullying, e as pessoas que sofrera ou sofrem, de um dia para noite ficam famosa por isso (principalmente no tumblr), você ja reparou? Não estou julgando ninguém, mas conheço varias pessoas na internet que dizem isso só para ficar "famosas". Na minha opinião, pessoas assim são idiotas! Por que, na boa, eu sofri! Sofri muito por sinal e por ter sofrido tanto não gosto de ficar falando por ai por que e´uma ferida que as vezes penso que nunca vai se cicatrizar sabe? Acho que vou ter 30 anos e ainda vou me achar feia, gorda e esquisita.
      Então essas pessoas que dizem que sofreu ali e aqui, na minha opinião grande parte é pra boi dormir pois se tivesse sofrido mesmo não estaria espalhando pros 4 ventos só para as pessoas terem "pena" ou algo assim u_u

      Desculpe pelo meu comentário meio revoltado, mas eu tinha que desabafar :B

      http://rascunhosdasuuka.com/

    61. Geovana Camargo em 9 de novembro de 2012

      Muito bom o post!
      Eu não sei qual é o grande problema em aceitar uma pessoa que não é igual a você, que tem defeitos. Não entendo essa necessidade de humilhar os outros para se sentir melhor, sinceramente, é coisa de gente ignorante.
      http://www.i-tudo-i-tudo.blogspot.com

    62. Malena em 9 de novembro de 2012

      Nosssaaaa, tipo, que post super tudo..
      O bullying é um assunto cada vez mais falado e cada vez mais praticado, sofri muito na minha infância por ser a gordinha da sala e a cheia de espinhas na cara. Mudei sim, mas ainda sinto um preconceito sobre o passado sabe. Espero de coração que um dia essa realidade mude.

      Ain flor, agradeço super pela visita no Embalaço.
      E queria convidá-la a voltar por lá, post da vez: Sabe qual o tamanho de sutiã ideal para você? Visite e tire suas dúvidas… Sutiã, matéria completa

      Espero por você!!

    63. Ana Carolina ∞ em 9 de novembro de 2012

      Bullying é simplesmente ridiculo, pior que a gente sabe que isso nunca vai parar de vez, sempre vai ter alguem que vai se achar melhor e ficar zoando os outros

      Beijinhos
      Garota Inocente

    64. Vitória em 9 de novembro de 2012

      Bullying é uma coisa séria mesmo, acho que toda escola devia ensinar aos alunos o que é isso, eu penso assim porque aprendi o quando isso é errado na escola.
      victory-blog1.blogspot.com.br

    65. Shizu em 9 de novembro de 2012

      Nunca sofri Bullyng e nem conheci ngm que tenha sofrido, acho que tudo tem a ver com a forma que a pessoa encara a situação, eu era muito zuada na escola, mas eu também zuava as pessoas, então sou da epoca que bullyng não existia :P é claro que algumas coisas não da pra levar só na esportiva, então acho que algumas pessoas deveriam ser melhor educadas para esse tipo de cituação não ocorrer.

      http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    66. Cah. em 9 de novembro de 2012

      Ótimo post! Você abordou muito bem o assunto. Quem é vítima de bulling não esquece o que sofreu… Graças a Deus nunca fui vítima, mesmo sendo gordinha… Acho que é porque moro em cidade pequena onde todo mundo se conhece…

      Beijos!
      meumundoecolorido.blogspot.com.br

    67. CG em 10 de novembro de 2012

      Já sofri bullying por ser magrinha, usar óculos e ter os dentes da frente um pouco maiores do que os outros também. Isso acabou comigo… Juntou a varios outros problemas de familia que eu tinha, e ai eu acabei entrando em depressão. A 4 anos, eu só uso calça para sair porque acho que minhas pernas são finas demais e vão caçoar de mim. Eu cheguei a me cortar, e até a mudar de sala. E só melhorei quando comecei a namorar. Porque eu me sentia inferior as outras meninas da minha idade. Hoje posso dizer que estou melhor, mas ainda tenho muita insegurança comigo mesma e não consigo me ver bonita de jeito nenhum : É incrivel como isso mexe com tudo na pessoa. Até o meu rendimento escolar, que era ótimo caiu… Bom, mas com o apoio de alguém bem especial, a gente melhora aos poucos!

      http://distante-do-mundo.blogspot.com.br/

    68. Emanuelle Guimaraes em 10 de novembro de 2012

      É isso é assunto muito sério, e quem pratica bullying parece não ter nem noção disso, muito legal o post ^^

      bjooooo, look novo no blog, passa lá xD

      http://www.blogdamaanuh.com

    69. Kawanny Arruda em 10 de novembro de 2012

      Sou totalmente contra o Bullying eu realmente não sei os que as pessoas ganham fazendo as outras se sentirem mal, até parece que elas são perfeitas pra está rindo dos outros. Já sofri isto e sei como é ruim, a pessoa se sente péssima e acaba tendo que ter acompanhamento psicológico. Muito bom o post,Beijos!

    70. Todas as tardes, a Gaga era jogada na lata de lixo, e diziam que ela era um nada, diminuindo sempre ela, dizendo que ela nunca iria realizar os sonhos que ela tinha. E onde ela está hoje? Uma das artistas pop mais importantes e marcantes de TODOS os tempos.

      O bullying tem que acabar. Nunca vai acabar, mas a gente tem que fazer o que pode contra esse mal TERRÍVEL que fere cada vez mais o coração dos jovens adolescentes e das crianças. Eu costumo usar os xingamentos contra mim como forma de me fazerem cada vez mais forte, e levo tudo na brincadeira. Isso é chave para que tudo perca a graça, e eles não brinquem mais comigo. Zoações? Tô fora, sou mais eu, eu me amo, e é isso que importa! Minha vida é maravilhosa, e as pessoas não pagam minhas contas, e nem meus cds do McFLY GHFJKGFKJGHKJFHGFJKGFJK

      Passando para dizer que tem post novo no meu blog. Bora lá?

      Beijos!

      http://sugar-dance.org

    71. Giulia Duarte em 10 de novembro de 2012

      Eu já sofri bullying na quinta série por ser baixinha e eu era nova na cidade e não conhecia ninguém então pra mim aquilo era o fim do mundo, mas eu não tenho raiva de quem fez isso comigo, era brincadeira pra eles mas eu era frágil.
      Beijos

    72. Isabella em 10 de novembro de 2012

      Desculpe te incomodar, mas é que eu gostaria de lhe chamar para ver uma postagem no meu blog sobre "haters". Adoraria que você visse e desse sua opinião também lá. Um grande Beijos♥

      http://antigomoderno.blogspot.com.br/2012/11/fans-vs-haters.html

    73. @qFernando em 10 de novembro de 2012

      Eu fico extremamente irado quando escuto alguem falar

      "ah..essas crianças d ehoje em dia sao mto frouxas, na minha epoca tinha essa zuação noraml e nao tinha essa de bullying"

      Primeiro quem fala que nao tinha bullying antes esta mentido, pois, isso sempre existiu (obviamente nao com esse nome) e também pq ela nunca sofreu com isso, entao tem a impressao que nao existia, mas sempre houve essas atitudes horriveis contra os semelhantes , para os bullyiers até pode ser que eram apenas brincadeiras e eles nao tinham noção do quanto impactava (e até por vezes destruia) a vida do colega…

      O grande problema, é que não a uma maneira certa de combater essa "doença", pois cada caso é um caso, conversar com o professor por exemplo, pode resolver o probleme em alguns casos e piorá-lo em outros (ja que os profissionais nao estao preparados para contornar tal situação também) realmente é complicado e adorei sua reflexão no post…

      Parabéns

      ______________________________________
      http://anteontemmusical.blogspot.com.br/

    74. Vickawaii em 10 de novembro de 2012

      Mandou bem, Dayane! Esse é um assunto super importante e que, justamente por ser delicado, deve ser falado! Claro que brincadeirinhas na escola sempre tem, mas brincar é uma coisa – Bullying é uma coisa horrível que não deve de forma nenhuma ser incentivada. Concordo com você, e acho que o principal para combater o bullying é aprender a aceitar os outros e a nós mesmos!

      Beijos, Vickawaii
      http://finding-neverland.zip.net

    75. Jessica Zuza em 10 de novembro de 2012

      Nossa, no meu caso foi mais descriminação no colegio, eu era muito nova pra entender, depois quando entendia não me importava porque eu sabia que tinha pessoa perto de mim que gostavam de mim como eu era. Claro que isso deixou algumas marcas, durante muito tempo só saí de casa se estivesse parecendo uma boneca. Toda arrumada.

    76. Paula Gaspari em 10 de novembro de 2012

      Olá flor,
      Esse assunto é muito delicado!
      Eu mesma já sofri Bullying é muito triste.

      Beijos
      http://felicidade-essencial.blogspot.com.br

    77. Newsdayoff em 10 de novembro de 2012

      Nossa que post perfeito, acho que quem pratica bullying são pessoas que não tem o que fazer e quem sofre pode ter várias consequências

      http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    78. @LisiOestraich em 10 de novembro de 2012

      aaah amor, boas provas viu!! vai se sair mtmto beeem!!
      já sofri bullying por ser gordinha! :/ é mtmto triste isso

    79. Milena M. em 11 de novembro de 2012

      Apesar de longo, um ótimo post! O bullying realmente é algo muito baixo, mas eu acho que as pessoas não podem se deixar abalar por isso, mesmo que tenha marcas até hoje, as pessoas devem saber conviver, saber ter isso como uma experiência que torne a vida delas melhor.

      diamantesdeumagarota

    80. Vanessa Alves em 11 de novembro de 2012

      Li todo o seu texto, tá? rs
      Pois é bullying é assunto sério,
      e tem muitas gente que sofre com este mal.
      Devemos cuidar e nós concientizar de que isto é assunto sério.
      E flor não ligue, se ame em primeiro lugar.
      As criticas que nos lançam nos ajudam a crescer.

      Existe uma frase que é bem assim: "Se quer viver uma vida feliz, amarre-sea uma meta, não as pessoas e nem as coisas."

    81. Vanessa Alves em 11 de novembro de 2012

      Dayane, aceita afiliações?
      E que eu gostaria de te-la na minha lista de blogrol mas para isto gostariade me ver na lista de blogs amigos, pode ser?

      beijos ;*

    82. Thami em 11 de novembro de 2012

      Eu sofri bullying o ano de 2010 INTEIRO. Ia para o colégio novo parecendo que estava indo para o inferno, voltava chorando no ônibus TODOS os dias, e parecia que aquilo estava me matando :( fiquei 2011 lá também ai fiz alguns colegas mas do mesmo jeito via a forma como o resto do colégio me olhava. É horrível! Foram os piores anos da minha vida!

      Beijos!
      http://www.likeparadise.com.br

    83. Raphaella Gonçalves em 11 de novembro de 2012

      eninem cego ? nunca que soubesse, ou foi uma figura de linguagem ? emfim, isso eé um assunto serio mesmo, eu sei muito bemcomo a gente se sente mal, sofria quando fazia tipo 5, serie, e é muito ruim, a gente se sente muito pra baixo, não dava vontade nem de ir para o colegio ! mas já passou e e mesmo com todo esse tempo tem horas que começo a sintir as coisas, mas isso não me afeta tanto quanto antes ! adorei teu post !
      Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

    84. Caroly Assis |Sonhos Perdidos| em 11 de novembro de 2012

      Cada vez que eu consigo entrar aqui o blog esta melhor..hehe esses seus layout são fodas Day!
      Esse texto me lembrou muito a minha vida no fundamental onde eu e mais uma amiga minha ja sofremos por causa disso…foi uma fase muito dificil é como vc disse levamos pra vida toda…mas agora eu penso que sou bonita por dentro e por fora e tenho muito a mostrar ao mundo ainda e não posso deixar que essas coisas me afetem..mas naquela epoca que eramos mais novos ainda não sabiamos disso..e um assunto que me deixa triste viu..ainda mas quando vejo vida sendo disperdiçadas por isso morrendo sem amor. Mas temos que fazer o que podermos para ajudar quem sofre e puni e saber o porque de quem pratica…para que a nossa sociedade possa se um pouco melhor ne? hehe bjãoooo

      sonhos-perdiidos.blogspot.com/

    85. Gilsilene em 11 de novembro de 2012

      Eu não sei se ja comentei essa postagem mas eu acho bullying a coisa mais ridicula que quase todos praticam sem mesmo perceber,todas as pessoas merecem respeito independente das suas diferenças.
      http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    86. Nati em 12 de novembro de 2012

      Bullying é coisa de pessoa ignorante. Beijo

    87. Bruxa em 12 de novembro de 2012

      Oi!
      Acho que todos já sofreram, mas tem o lado pejorativo, que ao meu ver é grave e tem o lado "zueiro" que faz parte da infância sadia. O ruim é q tudo é generalizado como ruim e acaba criando muita polêmica. Acho que acima de tudo, é necessário sabedoria para distinguir.

      Qto ao filme, sou doida pra assistir. Há um tempo atrás, qdo fui ver, já era tarde da noite e zzzzzzzzzzzzz e nunca mais consegui ver, mas me parece legal. Está na minha lista.

      Abraços e ótima semana.

    88. Kariina em 12 de novembro de 2012

      Olá querida! Tudo boom? Sem querer ser arrogante, agora as coisas vão esquentar… Como sabe, passou no meu blog para eu seguir akie, eu fui gente boa, olhei seu blog e tal, porém odiei o que você feez: Plágio, vou te dar uma dica amoree: Ou você retira o MEU Início, Próximas e Anteriores ou eu vou ser obrigada a tomar as devidas providências; Deunciar seu blog e tal… Bom, sugiro que retire meus materias em 48 horas… Espero que fique tudo bem e nada se abale por aqui, beijoos http://www.senhorita-perfeitiinha.blogspot.com

      • Dayane em 12 de novembro de 2012

        Olha eu sinceramente não sei de onde você tirou isso eu peguei esse inicio, próximas e anteriores no blog Cherry Bomb onde está aberto para todo mundo pegar, sério eu nem conheço o seu blog a tanto tempo assim e esse lay já tem bastante tempinho, então Karina isso não é plagio, aqui esta o link das imagens no blog Cherry Bomb para você ter a certeza que eu não estou mentindo.

        http://cherry-liah.blogspot.com.br/2012/01/imagem-no-lugar-dos-links-de-navegacao.html

    89. atualidades em 13 de novembro de 2012

      Queridinha tbm não querendo ser arrogante já sendo , sou super fã do blog conversando com a lua é acho muito desproporcional vc dizer que ela plagiou vc , acho não tenho certeza até pq blog e assim mesmo… não existe plágio é sim coincidências.. há! limpa os dedinhos antes de inventar lorotas bjs pra vc Karina ..

      Bye : Alysson Santtana

    90. atualidades em 13 de novembro de 2012

      Tipo… no meu caso é uma coisa tão sem noção kk
      pois sou homossexual e nos corredores da escola quando eu passo sempre tem que ter aquele maloqueiro engraçadinho que diz assim: olha o gay .. simplesmente não dou valor finjo que não ouço nada, até pq eu já sei que sou gay, não precisa me lembrar sempre quando me ver né.
      Sofredores de bullying se vcs forem da ouvidos para os sem educação lógico que eles sempre vão querer tirar sarro de vcs né =D .

    91. Moça em 13 de novembro de 2012

      Acho que ta mais do que na hora de aprendermos a aceitar e conviver com as diferenças!
      otimo post!
      bj
      opinandoemtudo.blogspot.com

    92. Juliana Bittencourt em 13 de novembro de 2012

      Realmente é um assunto muito sério. Antes quando eu era mais nova sempre fui muito magra e não gostava disso as vezes as pessoas me diziam que eu era magrela e tals. mas nunca liguei pra isso. Só que sempre tentei engordar hoje em dia não mais. Como diz aquela música da novela " eu nasci assim, eu cresci assim e eu ser sempre assim " e se tiverem algum problema com isso. bom mo problrma é de vocês não meu. kkkk

      http://relembrandosonhos.blogspot.com.br/

    93. Elaine Lobato em 13 de novembro de 2012

      Oi Lua

      Acho muito grave o Bullyng, infelizmente isso era algo cultural na escola, ainda bem que hoje as pessoas estão se conscientizando!

      bjs

      Queria ser básica, mas não sou!
      elainelobato2.blogspot.com.br

    94. @LisiOestraich em 13 de novembro de 2012
    95. Dani em 15 de novembro de 2012

      Amei a postagem… sofri bullying e sei perfeitamente qual é a dor.

      http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    96. Ana em 16 de novembro de 2012

      Bullying é assunto que sempre deve ser lembrado, muito legal o post.Já sofri, mas isso só me tornou mais forte, só nem todo mundo assim. Temos qu apoiar uns aos outros! bjs
      http://apenas-colorido.blogspot.com.br/

    97. Paulina Trojaike – The Neko em 16 de novembro de 2012

      Ótimo texto! Como a Ana já disse, Bullying é um assunto que sempre deve ser lembrado!
      Adorei!^^

      http://paulinatrojaike.blogspot.com.br/
      http://piinkcookie.blogspot.com.br/

    98. Mary M. Gonçalves em 16 de novembro de 2012

      Achei ótimo seu post você até falou da Amanda Todd, li a história dela ontem e me emocionei muito.
      Eu já sofri bullying quando eu era mais nova por ser feia, usar óculos, ter a coisas bonitinhas e os dentes tortos.
      Não vou dar detalhes das coisas que me aconteceram pq ainda dói muito e não gosto de lembrar disso :/
      As vezes isso volta a acontecer. Mais assim aprendi a ser forte sempre que caio me levanto.
      Me inspiro na Bruna Vieira que tem uma história bem parecida com a minha.
      Depois vou te mandar um textinho que fiz sobre preconceito.
      Bjxxx
      http://quemnaoama.blogspot.com.br/

    99. Vick Mambient em 27 de novembro de 2012

      Quando mais nova sofri bullying na escola .. durante muito tempo . Mais hj eu dou o troco .. nao por vingança , mais graças a deus a feia cresceu e hj não recebe mais apelidos de baleia , botijão, etc ..

      Flor te seguindo ..adorei seu blog ..
      http://coisinhasdemenina2011.blogspot.com.br/
      me segue .. xeru