Posts de 17 de janeiro de 2013
17.jan.13
Entrevista

Entrevista com: Miyuki Koga

Olaaa pessoas lindas, hoje eu trago uma entrevista com uma garota super legal e muito simpatia e ela é dona do blog  Rose of Pain, o blog dela é lindo que fala de tutoriais que vocês com certeza vão adorar la. ♥ então vamos a entrevista com essa linda?
1-Quais são suas principais metas na sua vida?
 Quantas metas eu desejei fazer algum dia mesmo? Rsrs’, eu já até esqueci de quantas foram. Bom, as principais que eu pretendo na minha vida, é apenas passar de ano na escola, fazer faculdade e passar, ter um bom emprego e uma família…E várias outras coisas, mas estas são as principais que eu desejo.
2-Um sonho?
 Meu maior sonho, o 1º É um dia eu e minha mãe e minhas irmãs sermos felizes e não sofrer mais por uma certa pessoa. O 2º e eu ter um marido no qual me ame e eu igualmente, e que não fosse um homem “machista” e totalmente diferente do meu pai, e que me respeitasse e que me desse valor. O 3º e eu ser feliz e ter 3 ou 2 filhos >3</º.
3-Você se considera uma pessoa tímida ou extrovertida?
Sou extremamente tímida, sou muito fechada, nunca, nunca mesmo eu inicio uma conversa a não ser que alguém inicie comigo primeiro. E só para ter uma noção, sempre que fico com vergonha eu fico vermelha, e as vezes chego a ficar a cor de um tomate auahsuah’ z as vezes quando a vergonha é tanto, eu fico mais desajeitada e desastrada ainda do que já sou e ainda por cima gaguejo ¬__¬’ .A maioria das pessoas dizem que isso é “fofo”, mas eu nunca achei fofo ¬.¬ porque todo mundo sempre ri de mim, então não vejo isso como algo fofo u.ú. Mas eu sou extrovertida de vez em quando, não toda horaé até meio raro isso.
4- O que você acha da cultura japonesa?
Omg! Amo, amo, amo a cultura japonesa *—-* já morei no Japão u__u (morram de inveja u__u rsrs’) fui com 1 ano de idade pra lá, e voltei pro Brasil com 8 anos. Sério, amo a cultura japonesa, principalmente os animes/mangás (amo eternamente esses *—*) de lá, não é atoa que sou otaku u__ú, além disso, adoro os filmes animados japoneses também, sou muito fã do Hayao Miyazaki desde criança *—*, amo a comida, as roupas, as músicas, as histórias, etc etc… Só que o ruim, é que alguns de lá não aceitam as pessoas de fora, sei disso porque eu já passei por está situação tensa.
5-Qual a sua maior realização como blogueira?
Nossa, kkkk’, em relação a blogosfera  eu gosto muito dele mesmo, mas agora qual foi a minha maior realização como uma blogueira, acho que foi ajudar alguns blogueiros em relação aos códigos de HTML e mais algumas coisas também, e eu me sinto feliz por isto, pelo menos me sinto útil por algo :)
6-O que você mais gosta e mais odeia nesse mundo da blogosfera? 
O que mais gosto: E que na blogosfera pode-se ter vários amigos pela blogosfera x) e além disso, você tem pessoas que te apoiam, te elogiam, etc…O que mais odeio, é óbvio que é o plágio, e também odeio alguns blogueiros quando têm poucos seguidores eles são um anjos e tão gentis, e quando têm milhões de seguidores eles se acham o phodão ou se acha o “máximo”, mas isso não são todos, apenas alguns é claro, odeio anônimos que xingam donos de blogs ¬-¬’.

Veja também