Posts de 29 de janeiro de 2013
29.jan.13
Filmes

Filme: Os outros

Ola pessoas lindas ♥ Hoje vou da uma dica de filme, já que tem um tempinho que eu não dou , pra quem gosta de suspense vai gostar muito desse filme, ele é antigo, desde de 2001, alguns já devem ter ouvido falar nele, outros não, eu vi esse filme esse mês e pensei que não seria tão bom assim, mas minha opinião estava errada, esse filme é ótimo, um suspense muito bom, e um pouquinho de terror. pelo menos eu achei rsrs. Querem vê um pouco sobre essa história? é só clicar em leia mais.


Os outros
Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas quando eles contratam empregados para a casa eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis consequências ocorram.
Já vou dizendo que quem está procurando um filme de suspense com vários efeitos especiais e uma imagem impecável  vai se decepcionar com esse filme, pois a maior parte do filme se passa no escuro, com luz muito baixa e não possui nenhum daqueles efeitos especiais de cinema, é um filme simples, mas com um roteiro e uma historia fantástica e artistas também, se tem tudo isso não é necessário de efeitos para ficar bom né. 
A história do filme é uma mulher que possuí dois filhos com uma doença rara, que não podem está em contato com a luz do sol, por isso a mansão onde eles vivem sempre está com cortinas fechadas e tem várias regras como entrar em uma comodo e trancar a porta e por ai vai. Até que um dia a Grace contrata empregados para trabalharem na mansão e ai que começa um mistério.
Primeiro que os empregados aparecem na casa dela, sem ao menos ela nem ter mandado contrata-los. e segundo que sua filha sempre fala com um garoto que ela(Grace) pensava que ele seria imaginário, e isso vai acontecendo mais e mais vezes, o filme é um mistério sem fim, onde só iremos entender no final e encaixar cada peça. 
È como se a gente visse o outro lado, sem saber de nada, quem já assistiu entendeu o que eu falei, mas enfim não vou contar a historia do filme porque esse filme é um suspense e é bom a gente vê e tirar nossas próprias conclusões. Poque se contar com certeza vai perder a graça. Indico muito mesmo a vocês assistirem, que vão se surpreender no final. O final é chocante, vocês vão ficar bobo e ficar se perguntando porque não descobriu uma coisa que estava na cara, é de surpreender e eu indico a todos que gostam de um bom suspense a verem esse filme. Abaixo vou deixar o trailer do filme para vocês conferirem.
      “As vezes, o mundo dos vivos, se mistura com o mundo dos mortos.”  Os Outros

 Quem quiser vê o filme online clique aqui.

Veja também