Posts de fevereiro de 2013
27.fev.13
Textos Textos e Literatura Videos

“Acho que sei lá”

Vocês já pararam para pensar se respondemos realmente o que sentimos? Ou se respondemos no automático? Quando uma pessoa pergunta para você: Como você está? A resposta sai praticamente na hora “Estou bem”, mas será que realmente estamos assim? As vezes a gente nem estamos bem, pode ser por um dia chato, de ter acordado de mal humor ou até aqueles dias meio depressivos, mas não demonstramos isso, sempre quando perguntam, respondemos sempre as mesmas coisas, sem ao menos pensar no que realmente seria a resposta.
Algumas pessoas falam, para sorrirmos, mesmo estando triste, e concordo em partes nisso, devemos sorrir sim, mas tudo tem um momento, as vezes um simples sorriso, não mudará nada em você a não ser a aparência, as vezes é bom falarmos do que sentimos e do que pensamos do que esconder isso até para si mesma, ou as vezes é melhor ignorar e bola pra frente, a gente fazemos perguntas a  nós mesmas que nunca sabemos das respostas, ou um simples “sei la”, as vezes sentimos isso um  “sei la de sentimentos”, não estou bem, não estou mal, eu não sei.
Poderíamos ser mais sinceros com nossas respostas e ser mais sinceros principalmente com si mesma, porque para toda cura, antes tem a dor, então, temos que encarar nossos problemas de frente, saber que não vai ser fácil, mas que irá tentar de tudo para conseguir, talvez esse seja o segredo, sempre saber e aceitar o que está sentindo, e sempre procurar mudar e melhorar isso e não colocar um simples sorriso no rosto e fingir que nada aconteceu,  lembre-se, esse problema pode ser pequeno, mas depois de um tempo virá outros e outros e surgirá uma bola de neve, por isso que temos que aceitar tudo e sempre procurar evoluir, ser melhor e ter forças para continuar, que sendo assim esse “sei la” se torne realmente um “Estou bem”.
Bom pessoal, mas um texto que eu fiz, um atras do outro kkk e essa postagem de hoje não seria nenhum texto, até porque eu acabei de escrever um, mas eu vi um vídeo, bem curtinho que me fez pensar nisso e então resolvi compartilhar esse meu pensamento com vocês, eu vou deixar o vídeo aqui para quem quiser assistir é bem curto, se eu não me engano é um minuto, mas pelo menos pra mim, teve uma boa reflexão sobre isso, e vocês pessoal, preferem encarar os problemas de frente ou fingir que nada aconteceu? Quero saber suas opiniões viu ♥

Aaa pessoal, tirei o twitter do blog, achei uma rede social, muito chata kkkk não gostei :s

Veja também

23.fev.13
Textos Textos e Literatura

E se não houvesse o amanhã?

Nós sempre falamos que queremos ser felizes, que queremos viver, ser livre e fazer o que quiser e ser o que quiser, mas será que fazemos isso mesmo? Acordamos todos os dias com vontade de viver, sorrindo para a vida, sempre fazendo o que gosta e não ligando para a opinião dos outros? Afinal a vida é uma só e temos que aproveita-la, mas será que fazemos tudo o que falamos? Talvez sim, talvez não. Hoje em dia o mundo está cada vez mais complicado, ou melhor, as pessoas estão complicadas, são tantas regras, tantas obrigações, tantos deveres a serem cumpridos que as vezes esquecemos do que é mesmo viver…Pense, você está fazendo o que gosta agora? Se não, o que você queria fazer agora? E porque não faz? As vezes pode ser coisas simples, como ir a praia, ler um bom livro, andar de bicicleta com os amigos, ou ir para um lugar e só pensar na vida e por ai vai…coisinhas simples, mas coisas que realmente gostamos, será que você faz tudo que quer fazer ou deixa para depois? Nós humanos temos uma mania muito estranha de deixar as coisas para serem feitas no futuro, porque tem outras coisas para fazer, ou até por preguiça, mas se não houvesse o amanha, só o hoje, só o agora, só mais um dia, você iria morrer feliz? Feliz de ter feito tudo o que queria fazer? De não ter deixado as suas vontades serem passadas para trás? de viver a vida? Você até agora viveu a vida, ou está esperando algo para poder vive-la? Se existisse apenas só mais um dia, teria feito tudo o que você gosta? Não teria se arrependido da vida que levou? Nós não somos gatos, não temos sete vidas, só temos uma, então temos que aproveita-la o máximo possível. No mundo de hoje é fácil encontrar pessoas infelizes por ai, mas é dificil encontrar pessoas totalmente felizes, que sabe viver e que gosta de viver, geralmente quando encontramos, são crianças e alguns idosos, mas porque não os adultos? A maioria deles se preocupam bastante com a estabilidade, com o amanhã e as vezes acabam esquecendo de viver o hoje, não devemos levar a vida tão a sério, porque a vida é uma coisa simples, nós que complicamos, como se diz um ditado, “As pessoas são tão complicadas, criam regras e mais regras para evitar a felicidade” O mundo seria mais simples, se todos fossem mais simples, mas e se não existisse o amanhã, você se arrependeria ou  agradeceria de ter vivido a vida que viveu?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ola, pessoal hoje eu fiz esse texto, que eu gostei, espero que todos vocês gostem também ^.^ e queria dizer ou melhor, escrever que estou muito feliz mesmo, eu não sou muito de ter metas aqui no blog, para mim, a minha meta a fazer com que vocês gostem das postagens e que se sintam bem aqui, mas logico que quando conseguimos algo ficamos felizes também, e ontem a fan page do blog chegou a mil seguidores ♥ eu quero muito a agradecer a todos vocês que curtiu a pagina e quem não curtiu, se quiserem curtir fiquem a vontade, sempre procuro postar coisas legais por la ♥ E também queria falar que decidi  criar um Twitter para o blog, eu nunca mexi no Twitter então não sei de muitas coisas, mas vou aprendendo e queria pedir para quem quiser seguir o conversando com a lua pelo Twitter fiquem a vontade, vou sempre postar algumas frases legais por la, além de saberem das novidades do blog, a caixinha de seguir está ai no canto direito da pagina, e quem seguir o Twitter ou fan page, ou até os dois, muito obrigada mesmo :D e quem quiser deixar o Twitter do seu blog, podem deixar, eu irei adorar seguir. ♥ Bom escrevi outro texto aqui né kkkkk mas enfim muito obrigada por tudo viu pessoal, mesmo não conhecendo todos os meu leitores vocês são muito importantes na minha vida ♥ 
Beijinhos e se cuidem :D

Veja também

21.fev.13
Entrevista

Entrevista com: Daniela Gomes

Ola pessoas lindas *-* espero que estejam todos bem, hoje eu trago uma entrevista com uma leitora linda que é a Daniela, ela é dona do blog A vida em letras, onde tem textos lindos no blog dela, vale muito a pena conferir, agora vamos a entrevista?
1-Pra você, viver é…?
Pra mim viver é estar sempre correndo o risco. Seja de ser feliz ou de ser um fracasso. Viver não significa ter a vida que pedimos a Deus. Se você quer alguma coisa você tem que correr atrás.
2-O que as palavras significam para você?
Muita coisa! Eu sempre fui muito sozinha, nunca tive muitas amigas. Então as palavras em formas de livros, filmes e músicas sempre me acompanham.
3-Qual o seu maior sonho? E por que? 
Faz 6 meses que estou cursando Jornalismo e meu sonho é me formar e trabalhar nesta área. E os outros sonhos vão meio que se encaixando na realização deste, sabe?
4-Pra você, quais são as melhores coisas da vida?
São as coisas que nos fazem bem. E infelizmente algumas pessoas são felizes puramente com bens matérias. Eu acho que seremos mais felizes se as melhores coisas para nós forem coisas simples como um abraço, uma tarde legal, um sentimento, um gostinho.
5-Porque você decidiu criar um blog?
Eu sempre escrevi e as poucas pessoas que já mostrei meus rascunhos não demonstram muito interesse então decidi criar meu espaço chamado A Vida em Letras onde compartilho com o mundo meus textos e poemas. Quem gosta me acompanha, não preciso mais de falar coisas do tipo ‘quer ler?’ hahahahahahahaha
6- Um recadinho para as leitoras e leitores do blog.
Imagino que quem acompanha este blog seja principalmente meninas e mulheres. Então quero dizer para vocês nunca desistirem de um sonho por causa de meros desafios e comentários. Sejam sempre vocês independentemente de tudo, não mudem por ninguém. Acreditem sim no amor e se aventurem, porém não abondem nunca a realidade porque ás vezes sofremos e choramos por conta de nossas escolhas e ilusões.

Veja também

19.fev.13
Filmes

Filme: Dreamgirls

Ola pessoas lindas, eu nunca pensei que indicaria um filme musical para vocês, porque eu não gosto muito desse gênero, onde as pessoas cantam por qualquer motivo e nem tem sentindo sabe kkk, mas em uma madrugada de um dia qualquer sem nada para fazer, estava passando esse filme na fox e eu decidi vê porque tinha a Beyoncé *0* e olha que eu não me arrependi, apesar de ser um musical o filme é muito bom, depois que eu vi o filme fiquei cantando de madrugada pela casa me sentindo uma diva kkkkkk’  enfim, ficaram curiosos sobre esse filme? È só clicar em leia mais.


Dreamgirls – Em Busca de um Sonho

Detroit, década de 60. Curtis Taylor Jr. (Jamie Foxx) é um vendedor de carros, que sonha em deixar seu nome marcado no mundo da música. Ele deseja abrir sua própria gravadora, mas ainda não tem o formato e o produto certo para vender ao público. Curtis encontra o que procura ao conhecer o grupo The Dreamettes, formado pelas cantoras Deena Jones (Beyoncé Knowles), Lorrell Robinson (Anika Noni Rose) e Effie White (Jennifer Hudson). Elas se apresentam em um show de talentos local, usando perucas baratas e vestidos feitos em casa. Suas vidas mudam quando Curtis, já seu agente, consegue que elas façam o backup do show de James “Thunder” Early (Eddie Murphy), o pioneiro de um novo som em Detroit. Posteriormente o grupo alça vôo solo, mudando de nome para The Dreams. Porém Curtis sabe que para alcançar o sucesso o grupo precisará apostar na beleza provocante e tímida de Deena, mesmo que tenha que deixar de lado a voz potente de Effie.
Apesar do filme ser musical, ele tem uma historia muito interessante, mas uma coisa que eu não gostei muito do filme foi o final, foi legal o final, mas na minha opinião deveria ter mais coisas, ficou meio um vazio sabe, não ficou aquela grand finale,  mas a historia do filme é perfeita, é o final que eu esperava mais, esse filme ele tem o estilo das musicas pop dos anos 60 e pessoal é simplesmente fantástico e ainda tem a participação do ator Eddie Murphy que interpreta um cantor negro pop que canta super bem, aquela musica que te embala, que não conseguimos ficar parados quando ouvimos e é assim ao decorrer do filme todo, só cantores de primeira que fizeram parte desse filme, uma voz mais linda que a outra é de encantar qualquer pessoa, indico esse filme para todas as idades, que todos vão amar.
O filme tem uma historia muito interessante de um trio de garotas que tem o sonho de seu grupo ser tonar famoso, até que um homem que é o Curtis Taylor  descobrem essas garotas e depois elas começam a cantar com o James, e com isso, vão ao sucesso até que algumas coisas ocorrem, e elas se separam de James e começam a carreira só com o grupo e muito altos e baixos virão por ai, muita confusão, muita fama, muitos interesses, muitas desuniões e muitas surpresas também, é o primeiro filme musical que eu vi e que eu realmente gostei, por isso indico a todos vocês a assistirem esse filme, com várias cantoras maravilhosas que tem uma voz de arrepiar, vocês com certeza não irão se arrepender. 
Abaixo está o trailer do filme, por favor ignorem a propaganda no final, pois foi o único vídeo que achei com o trailer dublado e pessoal quero saber a opinião de vocês, quem já assistiu esse filme? O que acharam?  E vocês que nunca viram ficaram curiosos para assistirem? Espero que gostem dessa indicação. ♥ 

Para assistir o filme online clique aqui.

Veja também

17.fev.13
Textos Textos de leitores Textos e Literatura

Quem somos? Para onde iremos? Por que vivemos?

Talvez você já tenha feito uma dessas perguntas a si mesmo… Nascemos, crescemos e morremos. E ao longo que crescemos vamos fazendo grandes descobertas sobre a vida, respondendo algumas dessas perguntas, conhecendo pessoas, fazendo até grandes amigos, que sempre te ajudarão quando você mais precisar, até quando eles não souberem e não tiver como te ajudar, estarão lá do seu lado, te apoiando com um simples abraço, terão até aqueles que te largaram nesse momento, provando que não são seus amigos de verdade. Mas ao longo do tempo algumas dessas amizades verdadeiras vão se perdendo, se gastando, talvez por causa de uma discussãozinha boba, intriga, fofoca ou até por causa de uma viagem, à distância, a saudade, seguindo caminhos diferentes, e por isso não sob revivem e se perdem no tempo, na vida. Passamos por essa tal de vida, que pensávamos ser tão simples, pelo menos pensávamos quando éramos crianças. (risos) Infância, doce infância, inocência, brincávamos de ser gente grande, vestíamos o calçado e a roupa do papai, não imaginando, o que era realmente crescer, e aparecer, talvez nem aparecer tanto assim, pois talvez, você pode até ser aquele tipo de gente que não tem muitos amigos, talvez você viva isoladamente, longe de tudo, do mundo, preso no obscuro, pensando: O mundo não gosta de mim, Deus não gosta de mim, será que é isso mesmo? Ou é você que se sente confortável assim? Não querendo se arriscar, se recusa a viver intensamente, esperando um milagre, uma amizade bater na sua porta, P**a vai lá corre atrás dos seus sonhos, dos seus desejos, confia em si mesmo, confia em Deus, se gosta de viver isolado de tudo, então viva do seu modo, mas nunca se esqueça que existe alguém do seu lado, Há! E não se esqueça a vida é uma só, sem direito a pause, replay, ou voltar à fita, viva aquele momento, crie coragem, enfrente, pois um dia tudo isso pode acabar, quando enfim morrermos, e você talvez não tenha aproveitado nada. Por isso, dance viva intensamente, corra, pule, totalmente longe de toda negatividade, pois um dia tudo isso, o que conhecemos e chamamos de VIDA, acaba. 
Texto feitor por: Gabriell Ferrero |Blog|
  
Envie seu texto,clique aqui para saber mais.

Veja também

Página 1 de 212