• Sobre o blog
  • Contato
  • Envie seu texto
  • Blogroll
  • FAQ
  • 13 abril

    Em busca da igualdade

    Ola pessoal, muitas pessoas estão vendo essa foto acima e deve achar isso muito estranho né, pois é, é diferente, mas não é anormal,  essa postagem eu queria falar sobre o preconceito e o respeito.

    A verdade é que todos nós temos preconceitos, não adianta negar, temos e sempre iremos ter, isso é natural do ser humano, mas transformar esse preconceito em um coisa hipócrita e ignorante é diferente, desfazer de alguma pessoa, por ela ser gay  não irá fazer ninguém melhor que o outro.
    Todos nós somos iguais, todos nós somos humanos, todos nós pecamos e todos nós quando morremos iremos para o mesmo lugar, só temos jeitos e gostos diferentes,então porque desfazer das pessoas que não seguem os padrões que a sociedade impõe? 
    Um exemplo, muitas pessoas são contra o casamento gay, mas Deus deu uma vida para nós e com livre arbítrio, então podemos fazer o que quiser da NOSSA vida, não da vida dos outros. Tudo bem não gostar, mas respeite, ninguém está obrigando ninguém a nada, as pessoas fazem o que querem e o problema desse mundo é que as pessoas querem se intrometer na vida dos outros.
    Existem muitas pessoas preconceituosas com Gays, tem uns que levam esse preconceito ao extremo que chega a ser até homofóbico, eu não entendo esse tipo de pessoa que acham um beijo gay, ou casamento gay anormal, mas quando batem em uma pessoa na rua por ela ser de uma opção sexual diferente, acham isso completamente normal. 
    Na minha opinião, pessoas que pensam assim tem problemas, porque não é normal gente, Gay não é bicho ou nenhum ET ou alguma coisa do tipo, ser Gay é ser gente como qualquer outra pessoa, é ter princípios, é ter uma vida, é ter amores é tudo isso e muito mais e o que isso tem de diferente? 
    Abaixo vou deixar uma foto de 4 pessoas que já sofreram agressões dessas pessoas homofóbicas que  acham que isso é o “certo”
    Uma pessoa para fazer esse tipo de barbaridade tem problema, porque essas pessoas esquecem que quando morrerem irão todos para o mesmo lugar e esquecem também que por dentro somo todos iguais e ninguém é melhor que ninguém nesse mundo, então respeitem essas pessoas. 
    Se a pessoa escolheu ser assim, deixe-a ser assim, se você não é a favor disso, tudo bem, mas respeite, assim como você gosta de ser respeitado, eles também gostam, então por favor pessoal entendam, não destrate os outros por ser diferente do que você acha ser o “certo”. TODOS NÓS SOMOS IGUAIS!!
    Dayane Nascimento

    23 anos, carioca, estudante de Publicidade e apaixonada por fotografia, moda, decoração e qualquer outra coisa que me faça sorrir. @dayaneassiis

    Deixe uma resposta

    Seu email não será publicado.


    *

    1. Thaynara Paiva em 13 de abril de 2013

      Não aceitar a opção sexual das pessoas é uma coisa, agora desrespeita e agredi é uma coisa que não consigo nem descrever, a pessoa tem que ser muito idiota e sem coração pra fazer isso. Me revolto quando vejo essas coisas, as pessoas falam tanto em fazer o mundo um lugar melhor mas ainda tem a mente fechada.

      xoxo, Thaay
      http://www.chovendoalgodaodoce.com

    2. Camila em 13 de abril de 2013

      Você tem razão! as pessoas tem que aceitar a opção sexual dos outros! é muito feio discriminação! como você disse todos nós somos iguais! somos filhos de DEUS isso é o que importa!
      Ótimo Post
      By: Camis
      http://www.mundofantasticofeminino.blogspot.com

    3. geovana andrade em 13 de abril de 2013

      post perfeito, realmente temos de respeitar todos, adorei a imagem do incio
      senhorita rock=perfil

    4. Ana Alice em 13 de abril de 2013

      Não sou a favor, mas nunca iria bater, rir, zuar… de uma pessoa pela escolha sexual, cor… Acho que deveria haver mais respeito entre as pessoas!
      Mas acontece que os Gays e Lésbicas deviam fazer suas coisas mais escondidas! Ninguém é obrigado a ver demonstrações em demasia de tais atos! Eles querem que nós aceitemos á força a opção sexual deles! Além do mais isso acaba influenciando as crianças ou até mesmo as deixando confusas! No caso da cor, as pessoas mais escuras querem, muitas vezes nos culpar por coisas que nossos antepassados fizeram com os antepassados deles! Claro que não são todas, mas existe sim essa ideia na cabeça de alguns!
      A questão é ter respeito! Os mais escuros com os mais claros e os mais claros com os mais escuros. Os gays com os héteros e os héteros com os gays…!
      http://simplesporemcomplicado.blogspot.com.br/

    5. Beca. em 13 de abril de 2013

      eu tenho um primo que já sofreu ( e sofre né) muito com isso, é um horror e sou totalmente contra. cada um tem é que cuidar da sua vida!

      http://conectadas2.blogspot.com.br/

    6. Marcelo Junior em 13 de abril de 2013

      Ótimo post, acho ridículo pessoas que tem preconceito, até onde eu sei eu não tenho preconceito, acho horrível quando alguém diz "olha aquela bixinha passando ali" ou então quando vemos nos jornais "casal gay e espancado" poxa! Deixa essa galera ser feliz. O fato de eu ser hétero e outro ser homossexual não quer dizer que somos diferentes. SOMOS TODOS IGUAIS!

      http://NATEELADOPC.BLOGSPOT.COM.BR

    7. Ana Carolina Oliveira em 13 de abril de 2013

      RIDICULO isso! Tenho um amigo que sofria muito com isso, e posso dizer que não é nada legal.. Todos somos iguais, e as pessoas precisam ser felizes do jeito que elas são, preconceito não leva ninguem a lugar nenhum

      Beijinhos, Garota Inocente

    8. Adriana Leandro em 13 de abril de 2013

      Essas pessoas são muito sem noção. O que conta em outra pessoa é o caráter e não a opção sexual de cada um. Violência não resolve e não irá mudar nada, a não ser trazer mais violência. Ótimo post. Bjus!

      galerafashion.blogspot.com.br

    9. Luiza R. em 13 de abril de 2013

      Olá! Na minha opinião somos todos humanos, com defeitos, erros e qualidades. Concordo com a Ana Carolina, preconceito não leva linguém a lugar algum. Só magoa com quem você praticou o preconceito. #Até Mais!
      http://blogcantinho-da-garota.blogspot.com.br
      http://escritadecabeceirablog.blogspot.com.br

    10. Malu em 13 de abril de 2013

      Falou tudo e mais um pouco! Esse é a escória da humanidade: gente querendo cuidar da vida dos outros. Se a pessoa faz algo que você não gosta, guarda isso pra você, por favor. Não precisa ir lá tirar satisfação, e nesse caso, até partir para a agressão física porque isso não adianta, a vida é dela e ela faz o que quiser, afinal, as pessoas tem gostos e jeitos diferentes e é isso que enriquece o mundo, mas por dentro, somos todos iguais, humanos de carne e osso. Ser gay pode parecer não ser a coisa mais comum do mundo, mas está cada vez mais normal ver casais homossexuais por aí, e é por causa de toda essa acusação por aí que muitos gays não assumem, e isso deve fazer um mal imenso porque a pessoa finge ser alguém que não é. Sou totalmente a favor da igualdade entre os casais, homossexuais ou não.

      http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    11. Késsia Lopes em 13 de abril de 2013

      Eu não sou a favor, mas respeito.
      Como você mesma disse, podemos fazer o que quisermos das nossas vidas, e a escolha deles é essa, e eu não tenho o direito de interferir nisso, muito menos agredi-lo por não concordar.
      Eles são iguais a gente, só tem gostos diferentes.
      Beijos!
      Fofuramentos

    12. Ally em 13 de abril de 2013

      Post bem impactante ! Tudo bem que algumas pessoas não aceitem, mas isto não é motivo para sair espancando, eu entendo que algumas pessoas sejam conservadoras mas então que pelo menos RESPEITEM ! Muito bom o post (: Beijos
      ~~ candyteen-official.blogspot.com

    13. Jamille Lemos em 13 de abril de 2013

      eu sou a favor,pois somos seres humanos, mas se formos ver pelo lado da realidade, a maioria dos homos n se respeitam.. mas acho q todos tem o direito nessa vida.. e adorei o texto bem polemico
      bju

      http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    14. Aline Cuerci em 13 de abril de 2013

      Cada um escolhe a opção sexual q se sente melhor. Somos todos iguais do mesmo jeito, agora sair agredindo alguém por causa disso é redículo.
      Bjos

      http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com.br/

    15. Dezessete e tantos em 13 de abril de 2013

      preconceito é algo irrelevante !
      Uaau, parabéns pelo seu blog, eu amei aqui, amei sua criatividade, seu modo de falar com os leitores, a forma que você usa nas postagens, o design e etc, eu realmente curti e vou voltar aqui sempre ! Obrigada por ter criado . Parabéns novamente e já estou seguindo ((: Parabéns !!
      http://dezesseteetantos.blogspot.com.br/

    16. Rabiscos no Papel em 13 de abril de 2013

      as pessoas são preconceituosas demais. deveria cada um cuidar da sua vida. bjbj*

      rabiiiscosnopapel.blogspot.com

    17. Rosa Chiclets em 14 de abril de 2013

      Embora eu não tenha preconceito, choca-me ver esse tipo de foto, a primeira foto! Chocaria tbm se fosse um casal de heteros, pq eu acho que a rua não é lugar para isso. Quer fazer, faça, mas em casa ou em algum lugar mais privado, tanto homos, quanto heteros!

      Bjs – Suzana Rosa – http://www.rosachiclets.com.br

    18. Cássia Tamires em 14 de abril de 2013

      Homofobia é a definição perfeita pra estupidez!
      Beijos :*

    19. sammy rothschild em 14 de abril de 2013

      Descordo quando você diz que o preconceito é normal do ser humano, i'm sorry, o preconceito está nos olhos de quem vê. Acho que todos temos direito de ser quem somos, e o meu limite começa aonde o seu termina.

      http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    20. Laiza Duarte em 14 de abril de 2013

      hmm que complexo, nada contra afinal, cada um sabe de si então.. não julgais para não serdes julgados né

      Beeeeijoos
      Vou te contar makeup

    21. Pâm Possani em 14 de abril de 2013

      HAHAH muito bom mas o final… poxa vida haha
      aaaaah
      isso é verdade, poxa, se eles quiseram ser gays, o problema é deles e ninguém tem que opinar sobre isso, não precisam fazer isso, poxa, :S
      como a mocinha aqui de cima, eu tambem não gosto de ver gente se agarrando na rua, seja homo ou hetero, sei la ne :S mas enfim
      um beeijo!
      Pâm
      http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    22. Lenise Bruna em 14 de abril de 2013

      Respeito e entendo sua opinião apesar de não concordar com alguns aspectos dela.. Deus nos deu um livre arbítrio e cada um é dono de si pra fazer o que quiser. O fato são as consequências que nossos atos nos trarão no futuro. Eu não sou a favor do casamento gay. Assim como alguém pode ser a favor. Acho que a cada um de nós cabe a liberdade de expressão. É isso que vem sido tomado de nós, pessoas que não concordam com a homossexualidade, no meu caso por acreditar – de acordo com o que a Bíblia diz – que não é o que Deus quer pros filhos dele. Pra nós, heterossexuais, tem sido furtado esse direito. De se manifestar. E entendam bem. Manifestar não quer dizer agredir, pelo amor de Deus. Manifestar quer dizer defender sua opinião, sem deixar de respeitar a opinião alheia. E obrigada pela visita no meu blog. Beijos! =))

      O silêncio não existe

    23. Júlia em 14 de abril de 2013

      Lá no blog tem uma tag de incentivo a leitura e você foi indicada, acesse lá e confira como é, beijos!
      http://conversadeju.blogspot.com.br/

    24. Thyale Ferraz em 14 de abril de 2013

      Sim, existe muitos gays que merecem respeito independente da minha opinião, respeito é diferente de concordar. EU não concordo, mas respeito de verdade. Pessoas que agridem os homossexuais já deixa essa linha do "concordar" e passa a ferir a integridade do outro não só como gay, mas como humano e isso é totalmente errado. A questão é que a sociedade moralista só ver um lado da moeda. Os gays tem seus direitos em manifestar o seu orgulho de ser como tal, mas o hétero é visto como imoral por apresentar a sua ideia contrária a estes atos. Se tem o livre arbítrio de se relacionarem com uma pessoa do mesmo sexo e sair por aí gritando aos quatro ventos que querem respeito (e muitos nem a si mesmo respeitam) porque um hétero não pode expor de maneira sensata a sua opinião? Eu sou contra a qualquer agressão, física ou verbal. Mas o que eu mais vejo são gays que não se respeitam, mas busca tanto este respeito. Eu respeito o gay que sabe se impor como um humano qualquer. Eles não são diferente de nós perante a sociedade só porque são gays, afinal é igualdade também que eles querem não é? Acho tão apelativo quando eles buscam de maneiras obscenas e gritantes chamar atenção. Eu tenho minhas crenças, meus pensamentos religiosos e por isso eu não concordo. Mas volto a dizer que não concordo, mas respeito. Meu amor ao próximo vai além da sua opção sexual.

      Ótimo post!
      Beijos
      http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    25. Kellynha Araújo em 14 de abril de 2013

      Ótimo post, eu concordo com tudo o que disse!!!
      No final somos todos iguais….eu tenho muito respeito, até porque tenho gay na família, e o que eu quero é que a pessoa seja feliz….
      Um Beijo, fica com Deus

      http://www.delicadinhah.com.br/

    26. Esteffani Fontes em 14 de abril de 2013

      Uma enorme palgaçada tudo isso que vem acontecendo.
      Na minha escola tem gays, e não sofrem com nada, graças a DEUS!

      Aos Dezesseis Anos

    27. Vinícius Costa em 14 de abril de 2013

      Eu não vejo QUALQUER diferença entre o homem e a mulher, a não ser externas, claro, de forma que não há motivo para tanta violência, que, pude ver, você retratou bem no post através destas chocantes fotos!
      Porque alguns heterossexuais incomodam-se tanto com outros rapazes homossexuais? Afinal, eles não estão "dando" nada que é deles! Se você não gosta, fique calado e consinta. As pessoas não tem o DIREITO de decidir a vida dos outros pelos princípios delas mesmas!
      Beijo,
      Vinícius – Livros & Rabiscos

    28. Francielle Couto Santos em 14 de abril de 2013

      Eu acho que o direito de não ser a favor é algo que qualquer um pode ter. Mas desrespeitar e querer mudar os fatos com violência é algo inaceitável. As diferenças se encontram não no modo de ser, de se vestir, e não apenas nas escolhas e opções da vida, mas na mente preconceituosa que se encontra fechada para o rumo que o mundo tem tomado há bastante tempo. As pessoas é que se limitam a ver isso.

      Adorei a postagem.

      Um abraço!
      http://universoliterario.blogspot.com.br/

    29. Roberta Ferreira em 14 de abril de 2013

      Falta de respeito é quem não respeita o opção dos outros.
      Eu sou contra qualquer tipo de preconceito, acho horrível alguns apelidos que dão aos homossexuais. Fico enojada com o pensamento de alguns.
      Adorei sua postagem.
      http://www.episodiodehoje.com/

    30. Francieli Bittencourt em 14 de abril de 2013

      Eu realmente espero que um dia isso acabe e que nunca mais ninguém há de ouvir sobre algum caso desses.
      Todo mundo tem o direito de ser, de gostar e de amar o que quiser.
      Liberdade sempre.

      Beijinhos!
      blogdaruiva

    31. Anônimo em 14 de abril de 2013

      Acho que não é certo…mas quem sou eu para jugar…vou ser simples e objetivo véiii independente qual seja o sexo mas RESPEITEEEEEEEEEE

    32. Nicoly Melo em 14 de abril de 2013

      Postagem ótima , não é toda blogueira que tem essa coragem . Muitas vezes o preconceito está acabando com vidas , famílias estão sendo acabadas por conta desse tipo de preconceito . Ser diferente é direito do ser humano .
      Obrigado pela visita , volte sempre (:
      XOXO , nicoly melo .
      http://nicolymelo.blogspot.com.br/

    33. Mônika Sawada em 14 de abril de 2013

      Parabéns pelo post!!
      É assim que todos nós deveríamos pensar!
      Perante a Deus somos todos iguais!!

      Beijos
      http://desfilerosa.blogspot.com.br/

    34. Carlinha em 14 de abril de 2013

      Eu odeio qualquer tipo de preconceito.. Bem legal o post.
      bjs

      coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    35. Thami em 14 de abril de 2013

      Super concordo com o seu post. Na minha opinião tem que ser assim: não gosta? Ok. Apenas respeite. Como se bater/espancar/matar fosse resolver alguma coisa no gosto, como se fosse mudar e todos virassem heteros. Bater (em geral) é pura covardia! Seja bater em gays, mulheres, homens, cachorros e etc.

      Xx
      http://www.likeparadise.com.br

    36. Camila em 14 de abril de 2013

      Oii Day, estou passando para te avisar que estou divulgando seu blog a partir de hoje lá no meu blog..

      Bjinhoos

    37. Wendyel em 14 de abril de 2013

      Concordo contigo.
      Sou estudante de Design de Moda e, nesse campo é super comum encontrar gays. Nunca fui uma pessoa preconceituosa, tenho respeito pelas opiniões, por mais que muitas vezes não concorde. Como é no caso das pessoas que são desrespeitosas e, querem se meter nas escolhas das outras pessoas.
      Acho que devemos é acima de tudo respeitar, gostando ou não e dar uma chance para quem é gay. Pois tenho certeza que tu vai se encantar por essas pessoas, elas não são diferentes de ninguém.

      Tecido_Doce

    38. Thamires Figueirêdo em 14 de abril de 2013

      Bom concordo com você em partes, não a violência e preconceito, porém não acho certo virar "gay", porém cada um tem sua vida e cada um cuida da sua, eu tenho amigos gays e amo eles, mais isso não muda a minha opinião sobre o que eu acho certo ou errado. Mais eu adorei seu post, temos que acabar com a violência, deixar cada pessoa escolher seu caminho e decidir o que quer ser da vida, cada um tem sua opinião, mais expor ela com violência é ridículo!

      http://exageroderimel.blogspot.com.br/

    39. Lola Mantovani em 14 de abril de 2013

      Adorei o post, uma vez eu li uma frase e super concordo, pode até parecer preconceituosa mais tudo bem,Gay é iguala quiabo se você não gosta é só não comer, você tem direito a não gostar, mais tem dever de respeitar, na escola semana passada a minha amiga disse que tinha nojo quando via dos homossexuais se beijando ai eu virei pra ela e disse melhor eles do que você e seu namorado, porque pelo menos os gays são mais discreto que vocês. acho que respeito é tudo
      beijos

    40. Keith Pappen em 14 de abril de 2013

      Tu está certíssima. Todos nós somos iguais. Beijão <3

      @keithpappen
      http://www.detalhesamor.blogspot.com

    41. Amanda Souza em 14 de abril de 2013

      Day, super concordo contigo! As pessoas tem direito de não aceitar, mas tem que respeitar! A orientação sexual não é da conta de outra pessoa senão da própria envolvida! Mas, acredito que, aos poucos, as pessoas estão ficando mais conscientes, em relação à isso. Por favor, estamos no século XXI!
      beijinhos

      Hipérboles
      @hiperbolismos

    42. sukita de uva :3 em 14 de abril de 2013

      O que eu mais acho engraçado, é que a maioria das pessoas acham anormal um casal gay e "mais normal" um casal lésbico. Eles acham mais normal um mulher rodando bolsinha na esquina do que um travesti, sendo que ambos estão fazendo a mesma coisa, só muda o sexo da pessoa que está fazendo –'
      Como você disse, são tudo um bando de hipócritas que não sabe cuidar da própria vida deles e por isso vai cuidar da vida alheia…
      Eu confesso que muitas vezes eu acho isso tudo muito estanho, tipo, uma suruba enorme *O* Não tenho nada contra, mas também não "aplaudo" pessoas assim, pq pensa comigo: daqui alguns anos não vai ter mais homem, pq todos estão virando gays e eu, e algumas amigas corremos o risco de ficar encalhadas HASUHASUHASUHASUHASUHASUHSAUH PAREI
      Enfim, acho que respeito é tudo! Se cada uma respeitasse as escolhas um dos outros, o mundo com certeza ia ser melhor :]

      http://rascunhosdasuuka.com/

    43. Karla Cunha em 15 de abril de 2013

      Nossa, ver essas imagens das agressões faz doer meu coração!
      Me recuso a acreditar/aceitar que quem fez isso é um ser humano, agredindo um semelhante! Falta humanidade nos seres humanos!
      E to com você, se cada um cuidasse da sua vida, não ia sobrar tempo pra criticar quem nunca te fez nada né?

      @karlinhakv
      http://www.fizdecanetinha.com

    44. Brê (SDF) @_brearaujo em 15 de abril de 2013

      Essas imagens quase me fizeram chorar vei, Eu acho uma coisa tão normal isso porque não tenho preconceito em relação a eles, como você falou é estranho mas não é pra agente tratar como muitas pessoas tratam, muito boa a sua ideia de postar sobre isso porque muita gente tem preconceito e esse preconceito é totalmente ridículo e não é somente sobre esse assunto mas também tem vááários que ainda precisam ser tratados para a sociedade brasileira melhorar e deixar esse pensamento preconceituoso de lado.

      http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    45. Fashion Jacket em 15 de abril de 2013

      Realmente, todos somos iguais e o preconceito é a pior coisa que o ser humano pode ter. Concordo com você.
      Ah, ali no final você colocou "Se a pessoa escolheu ser assim…". Quanto a isso, só quero fazer uma correção, pq os homossexuais não escolheram "ser assim", eles simplesmente nasceram dessa forma. Ninguém escolhe ser gay ou hétero, apenas é.

      Beijos

      Jéssica
      Fashion Jacket – http://www.fashionjacket.com.br

      • Dayane em 15 de abril de 2013

        Que bom que concorda Jéssica e é verdade, muito obrigada por essa correção, errei e nem percebi rsrs ^.^

    46. Esteffani Fontes em 15 de abril de 2013

      Adorei o post! (já disse? kk)
      Esteffani passando correndo antes de ir pra escola!
      (CONFERINDO NOVIDADES NÉ? HAHA)
      Beijos!
      @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
      aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    47. Jessica Sales em 15 de abril de 2013

      É lamentável o que as pessoas fazem com outras só por causa de uma opção diferente….

      Diamante Negro

    48. Simone Souza em 15 de abril de 2013

      Concordo com você!
      Devemos respeitar as pessoas independente de escolha sexual, de religião, cor, entre outras coisas.
      Nada justifica um ato de crueldade assim.
      É muito triste quando as pessoas deixam de ter amor e respeito ao próximo.

      Estou te seguindo por aqui!
      Obrigada por comentar no meu blog.
      http://lookdasimone.blogspot.com.br/

    49. Cléo de Lucca em 15 de abril de 2013

      Respeito é a base de tudo!
      Beijos
      Cléo de Lucca
      minhaamigamedisse.blogspot.com.br
      Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    50. Anna Paula Secco em 15 de abril de 2013

      Amei o texto, o preconceito é algo ridículo e desumano, mas acredito na lei do universo de que tudo que vai volta.

      http://www.blogdajoanna.com/

    51. @Tiabetok em 15 de abril de 2013

      odeio quando colocam Deus no meio de tudo para justificar o preconceito; opção sexual não tem nada haver com dogmas religiosos, sem contar que homofobia e discriminação é crime.
      Em pleno século XXI ainda nos deparamos com gente de pensamento pequeno. Somos todos iguais, respeito é tudo

      fiz um post que trata do assunto, mais especificamente a respeito da palhaçada toda que envolve o Feliciano, dá uma olhada lá se puder
      http://baconebatatinha.blogspot.com.br/2013/04/novela-mexicana-com-marcos-feliciano.html

    52. Srt . Vasconcelos em 15 de abril de 2013

      eu tenho a minha religião, mas o Brasil não tem, nós somos um Estado Laico. De acordo com a minha religião, o aborto é proibido, mas ninguém é obrigado a seguir MINHA religião. Ninguém, nem eu mesmo. Então, é ridiculo a nossa presidente se omitir dizendo "NÃO AUTORIZO O CASAMENTO GAY PARA NÃO ARRUMAR BRIGA COM OS EVANGÉLICOS", ué, mas quem não é evangélico tem mesmo que ser obrigado a seguir os preceitos da religião? Nós temos mesmo que decidir com quem cada um deve se casar? as pessoas tem que ser infelizes, tendo um parceiro do sexo oposto, apenas para poder ter os mesmos direitos que os heterosexuais tem? Pois bem, questões para se pensar.

    53. Amanda Z. em 15 de abril de 2013

      Um assunto bem polêmico né :/
      Eu acho que independentemente de qualquer coisa, respeito é tudo!
      As pessoas devem ter ética!

      Beijos
      @diariodelooks

    54. Modaeimagem em 15 de abril de 2013

      Amei o post! Lamentavel a mentalidade de certas pessoas!
      Bjaum
      @angellribeiroo

      http://www.modaimagem.com.br/

    55. Fernanda Reis em 15 de abril de 2013

      Belo post!!! É triste, porém sincero. Triste esse preconceito babaca.

      beijinhos

      http://www.assortudas.blogspot.com.br

    56. Preconceito sempre vai haver, não importa qual lugar seja. Acho que ninguém tem haver com a vida de quem escolhe o ''outro lado'' vamos dizer assim. Só devemos respeitar, pois ninguem escolhe ser gay e sim nasce.

      http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/
      http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    57. J. A. Santos em 15 de abril de 2013

      Olha, mesmo que dissemos que não temos preconceito, sempre vai ter uma coisa que nos deixe com um pouco de vergonha, raiva e etc, Há vários tipos de preconceitos. Mas o que é mais polemico dentre todos é o da orientação sexual, eu tenho um monte de amigos gays, tanto mulheres como homens, eles são pessoas educados, normais e não sinto vergonha de andar com eles na rua. Não vejo nada demais em dois homens ou duas mulheres se beijando. Tem post novo lá no blog, passa lá. Esperando a sua visita. E por favor curta a fanpage do meu livro: https://www.facebook.com/Criaturassombriasofficial

    58. Ellen Alves em 15 de abril de 2013

      Comcordo comtigo em parte. Claro que não devemos ter preconceito e usar com falta de respeito. Isso é lógico é a escolha de cada um. Porém da mesma forma que eles exigem respeito eu também.
      http://www.momentosassim.com/

    59. Tâmara Teixeira em 16 de abril de 2013

      Olá Dayane! Sei que já comentei aqui, mas decidi apagar e comentar novamente porque realmente me comovi com a postagem e achei que não foi o suficiente aquilo que falei.
      Enfim, acho quer é isso aí mesmo o que você escreveu! Deus deu uma vida para cada um e então ninguém tem direito de se meter na do outro, como algumas pessoas que tem um preconceito com gays/lésbicas fazem. Se a pessoa tem outra opção sexual, isso não faz ela ser diferente! Olha só pra essas fotos, não sei como uma pessoa tem coragem de agredir alguém inocente … : Ninguém tem que ser obrigado a gostar e ser a favor das pessoas que tem outra opção sexual, mas respeitar é algo essencial! Acho que é isso e novamente repetindo, EXCELENTE postagem *-*

    60. Milláh em 16 de abril de 2013

      eu acho essas pessoas que batem nas outras só por não aceitarem elas um nojo. não entendo o porquê deles se acharem melhor só porque são héteros, a maioria vem com aquele papinho de que Deus fez um homem e uma mulher e se fosse pra ser gay tinha feitos dois adãos ¬¬'
      cada um tem que ter a liberdade de escolher o que faz da vida e só a família (e olhe lá) pode opinar sobre alguma coisa, mas acima de tudo tem que ter respeito.
      E se pensarmos bem, os gays não prejudicam e sim fazem o bem, já que uma boa parte dos casais querem adotar uma criança, e olha que coisa linda: dar um lar. O que muitos héteros não fazem e até abandonam.
      Eu sou totalmente a favor do casamento gay, e acima de tudo que as pessoas entendam que ser assim não é nada de anormal
      bjs

      tá rolando um sorteio lá no blog, se quiser conferir:
      http://dna-diferente.blogspot.com.br

    61. Tuanny Lancelotti em 23 de abril de 2013

      Adorei o post, gays são como qualquer outra pessoa! Opção sexual não faz ninguém mais humano ou menos humano, sou contra a homofobia e ponto!

      Beijos – heytutty.blogspot.com.br