01.abr.13
Filmes

Filme: De pernas pro ar 2

Ola pessoal, hoje vim falar escrever de um filme que eu nunca tinha pensando em resenhar ele aqui no blog, mas quando fui no cinema assistir esse filme eu não dei nada por ele, mas me surpreendeu, acho que pelo filme ser nacional a gente já assiste sabendo que não vai ser bom, pelo menos eu sou assim e esse filme foi completamente diferente de como eu imaginei, é uma filme muito engraçado, que para quem quer da altas gargalhadas vale muito a pena assistir.
De Pernas pro Ar 2
Alice é dona de uma rede de sex shops workaholic que, ao tentar conciliar a dura rotina de trabalho e vida familiar, sofre colapso nervoso e se vê obrigada pelo marido a se internar em um spa. Justamente nessa hora, surge oportunidade única de expandir seus negócios em Nova York. Usando divertidos artifícios, arrisca sua saúde, sai do spa, parte para lá com a família à passeio, mas na verdade, no intuito de viabilizar seus interesses profissionais. Ao tentar conciliar as agendas, se envolve em hilariantes e equivocadas situações que culminam na possível separação do casal.
Vale muito a pena assistir, a gente rir do início ao fim e não é aquelas comédias chatinhas, sem sentindo, o bom desse filme é que tem história e é uma história bem legal a gente fica presa ao filme, querendo saber tudo o que acontece e ao mesmo tempo a comédia vem junto e apesar do filme se tratar sobre “sexo” pela personagem principal ser dona de uma rede de sex shops, o filme não é pesado, da para assistir numa boa e rir bastante. Para quem ama uma boa comédia, eu super indico esse filme.
A maior parte do filme é gravada em Nova York onde tem cenas hilarias, uma melhor que a outra e o que a maioria deve ter dúvida, se precisa assistir o primeiro filme para entender o segundo, não precisa pessoal, da para entender perfeitamente o filme, mas quem quiser assistir o primeiro fique a vontade, mas eu acho o segundo muito melhor, não que o primeiro não seja bom, mas no segundo filme “evoluiu” bastante e pelo o que eu vi no final desse filme, parece que terá o terceiro, mas isso vai demorar ainda.
Então pessoal, essa foi a minha indicação de hoje, espero que tenham gostado e pela primeira vez indico um filme nacional aqui no blog, espero indicar outros que sejam realmente bons.
E vocês pessoal já assistiram? Tem vontade de assistir? Ou ainda vai? quero saber de tudo viu. ♥
Abaixo estou deixando o trailer do filme.

Veja também