• Sobre o blog
  • Contato
  • Envie seu texto
  • Blogroll
  • FAQ
  • 20 abril

    Valorize o nacional!

    Ola pessoal, vocês percebem que a cada dia que passa as pessoas estão desvalorizando cada vez mais a sua própria pátria? Eu sei que tem muitas coisas ruins no Brasil, muitas coisas que não prestam, mas também tem muitas coisas boas e as pessoas só vêem isso. 
    Entendam, todo País é assim, tem o lado bom e o ruim, temos que olhar e valorizar o bom e correr atrás e reverter as coisas ruins, eu acho que a maior verdade do Brasil não andar pra frente é a população brasileira que não liga para o próprio País em que vive. Hoje a gente vê políticos corruptos, desvalorização em algumas profissões, violência…E o que a população faz:? No máximo assistir um noticiário sobre isso e postar no Facebook que o Brasil não tem mas jeito e que fica indignada(o) com tudo o que está acontecendo e blá blá blá, mas levantar da cadeira e correr atrás do que acham certo não fazem.
    Eu já fui muito assim, de só reclamar sobre esse País e pensar que nada que é do Brasil presta, mas a gente não deve pensar assim, logico que tem muitas coisas para melhorar, o Brasil não é o paraíso, mas também não é o inferno, tem muitas coisas boas nesse País que as pessoas não dão valor a isso e eu acho que se essas pessoas começassem a mudar as suas opiniões o Brasil também mudaria.
    O problema do Brasil é que a própria população não liga para o próprio país, por isso que ninguém liga pra ninguém e as pessoas fazem o que querem e o país vira essa bagunça toda. Está na hora de valorizar o nacional! Nem tudo que é do Brasil não presta, pelo ao contrário o Brasil é rico! Rico em dinheiro, cultura, variedades, natureza e por ai vai, esse país é um país que tem tudo para da certo, menos as próprias pessoas que vivem nele.
    E antes que venham me criticar, eu não digo todas as pessoas, tem muitas pessoas que realmente não pensam assim, fazem o que acham certo e corre atrás para ter um país melhor, mas também tem muitas outras pessoas que no máximo fazem é reclamar do próprio país e idolatrar os outros e é com pessoas assim que o Brasil não anda, porque tudo que acontecer aqui, eles não vão ligar, no máximo irão reclamar ou comentar e no outro dia já esqueceu de tudo que falou.
    Então pessoal, antes de fazerem várias criticas sobre o nosso país, procure conhecer a história dele, vêem as coisas boas e fazem o possível para tentar melhorá-lo e não só postar frases de indignação no Facebook.
    Bejinhos >.<
    Dayane Nascimento

    23 anos, carioca, estudante de Publicidade e apaixonada por fotografia, moda, decoração e qualquer outra coisa que me faça sorrir. @dayaneassiis

    Deixe uma resposta

    Seu email não será publicado.


    *

    1. Nicoly Melo em 20 de abril de 2013

      Que legal esse texto , fala bastante coisa que todos nós brasileiros temos que escultar . Hoje em dia as pessoas querem viajar para fora do país e esquecem das coisas boas que temos aqui . Seguindo aqui (:
      Beijos , http://www.nicolymelo.blogspot.com.br/.

    2. Bruna Lago em 20 de abril de 2013

      Adorei ! Por que eu sou brasileiro, eu sou doo carnaval ♪
      Beijos, http://bhulago.blogspot.com.br/

    3. Fernanda Reis em 20 de abril de 2013

      Legal o seu texto, mas eu infelizmente sou assim. Ja viajei bastante no Brasil, e sei que temos lugares divinos que podem ser chamados de paraíso. Mas vou ser muito sincera com você. Eu moro no Rio de Janeiro e desde que voltei da Holanda em janeiro estou um tanto revoltada. Fiz obras na minha casa. Quando voltei em janeiro descobri que os peões me roubaram tudo, jóias, máquinas fotograficas, meu ipod. TUDO! E olha que as coisas estavam escondidas e eles estavam sendo vigiados. Mesmo assim, fui roubada em mais de 3000 reais. Fui então tentando esquecer meu prejuízo. Até que fui na faculdade ver minhas amigas. Fui roubada de novo. Me levaram meu mp3 e o meu relógio da fossil(o unico que os peoes não roubaram dos meus relogios) ainda nogociei com o bandido para não levar o meu celular. Estou desempregada, não poderia pagar nem a metade das coisas que me roubaram. Enfim, a 10 passos do bandido que me roubou tinham 3 policiais que não fizeram absolutamente nada. O que eu fico indignada com esse País é a falta de profissionalismo e segurança. Não adianta você querer e pagar em 12 vezes um Iphone. Você será roubada em seguida. E por ai vai. Eu gostei do seu texto. Mas infelizmente, não consigo mais sentir o amor pela pátria que você sente.

      Nossa, escrevi pra caramba! hahahahaha…
      beijos flor!

      assortudas.blogspot.com.br

    4. Tatiana Sampaio em 20 de abril de 2013

      Menina fico mega contrariada quando meus alunos falam contra o Brasil, sempre os faço refletir o por que do nosso país está desta forma, sempre atribuo a estes mesmos brasileiros que não valorizam e lutam pelo seu país, só estamos neste situação por sermos acomodados e não termos patriotismo, devemos mudarmos os nossos conceitos e revermos formar para transformarmos o nosso Brasil mais digno de se viver. Tudo só depende de nós…
      Temos que sair da inércia do conformismo e das reclamações, tudo muda a partir de um e este um cria adeptos e com isso mobiliza a nação, só assim poderemos dizer com orgulho sou brasileiro.
      Sou assim e sempre direi:
      Sou BRASILEIRA, NORDESTINA, CEARENSE E FORTALEZENSE COM MUITO ORGULHO E AMOR!
      Conheci o seu blog no grupo Blogueiros Unidos e adorei! Parabéns
      Conheça os meus "MUNDOS"
      http://mundodamulhertatianasampaio.blogspot.com.br/
      https://www.facebook.com/mundodamulher36
      Beijos

    5. Carolina Ferreira em 20 de abril de 2013

      concordo. eu tenho um espírito revolucionário, só não sei como agir ainda

      Beijos, Carol ♥
      nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    6. Marcelo Junior em 20 de abril de 2013

      Eu amo o BRASIL, sou louco por esse país! Mas tenho um sonho de morar em NOVA YORK, rsrs. Amo o BRASIL, sou NORDESTINO com muito orgulho! Lógico o Brasil tem que melhorar em muitos pontos, mas comparado a muito países ai o Brasil é perfeito!

      http://nateeladopc.blogspot.com.br

    7. Isabella Araujo em 20 de abril de 2013

      Eu não sei porque algumas pessoas não gostam do Brasil. Gente, nascemos aqui e temos que ser brasileiros com muito orgulho! Uma curiosidade de tradução dos títulos americanos (filmes), é bem melhor. Eles colocam um nome que dê vontade de assistir. A Capricho fez até uma postagem sobre isso, mega legal.
      Enfim, ameiii seu blog. Tipo, perfeito e lindo <3
      O conteúdo é mega maneiro, e sempre quando eu puder estarei por aqui, tá? rs
      Aliás, acabei de criar um blog. E amaria ter sua visita, até pq opiniões são sempre bem vindas né? Aah, estou seguindo aqui tbm.
      Beijos e uma ótima semana.
      blog-splashy.blogspot.com.br

    8. Priscila Ferreira em 20 de abril de 2013

      É por isso que amo meu verde e amerelo, nosso samba, o cristo e tudo aquilo que identifica o BRASIL,é claro que um dia quero conhecer o mundo à fora, mas sem negar as raízes do cabelo afro, do país do misturama e da alegria de se viver na Pátria amada.

      Oi, isso não é um ctrl c + v, é mais um aviso do porque não tenho aparecido no blog de vocês, recentemente tive que operar meus sisos e não posso ficar na frente do pc por muito tempo, espero que entendam o meu 'sumiço'. Ok? ♥

      xoxo,
      http://cappuccinoeconta.blogspot.com

    9. Letícia em 20 de abril de 2013

      Amo o Brasil, porque amo minha cidade Rio de Janeiro, corrupção e desvalorização só Deus vai resolver Daniel 2:44.
      Já seguindo, se quizer me seguir também ficarei super feliz.
      CAPAS PARA FACEBOOK, é a minha nova postagem e convido vc e suas leitoras, para conferir, são lindas mesmo. Beijinhos?

      fotosemomentoss.blogspot.com.br/

    10. Kethleen em 20 de abril de 2013

      Amo o Brasil, amo minha cidade linda que é o Rio :) Adorei o post, BEIJOS!

      Ponte para Paris
      Candy Dream
      (visita?)

    11. Adriana Leandro em 20 de abril de 2013

      Tem brasileiro que acha que as coisas ruins só existem aqui e ficam falando que os outros lugares são ótimos. Em todos os lugares tem violência e corrupção, isso não é exclusivo do Brasil. Esse país é lindo só não sabe disso quem vive na ilusão. Bjus!

      galerafashion.blogspot.com.br

    12. Camila em 20 de abril de 2013

      Concordo plenamento com você!
      O tempo que as pessoas perdem reclamando e julgando as coisas
      ruins daqui, ela poderiam gastar fazendo coisas boas.
      Todo lugar tem seus altos e baixos, se você puder ajudar a melhorar ótimo, mas falar, falar, julgar e perere papapá não adianta nada quando você não tem influência naquilo.
      Exemplo de uma coisa que eu acho ridículo é o estilo musical, as pessoas julgam tanto.. vejo cada comentário no youtube que só Deus na causa.
      Eu não gosto de muita coisa que toca hoje em dia, mas de que adianta eu ir pro youtube desmerecer os outros? Vou escutar oque gosto e ponto final.
      O tempo que as pessoas perdem reclamando deveria ser gasto em abrigos, creches, azilos.. lá as pessoas amam o pouco que tem e vc raramente vai escutar bobagens.

      Beeijos

      http://eentrenos.blogspot.com.br/

    13. Luiza R. em 20 de abril de 2013

      Olá! Como Vai Você?
      Verdade, cada dia que passa as pessoas fazem o qe querem. Mais também o Brasil tem coisas boas e coisas ruins, e a população só pensa nas coisas ruins, como os prefeitos corruptos, a violência ( como você citou), e não pensam que o Brasil tem coisas boas como a cultura. Gostei muito desse texto, e achei que você falou toda a verdade. Me chame parar textos assim, pois gosto muito dos seus textos. Muito obrigada por comentar no blog, volte sempre. Até Mais e Bom Fim de Semana!
      Escritadecabeceirablog.blogspot.com
      Blogcantinho-da-garota.blogspot.com

    14. Deseo em 20 de abril de 2013

      Adorei o blog e já estou seguindo, bjs :*

      http://deseofashioon.blogspot.com.br/

    15. Juliana Caulo em 20 de abril de 2013

      Eu estava começando a achar que eu era doida fanática. Mas graças a deus eu encontrei alguém que pensa como eu. Acho que ao invés de exportar cultura musical e cinematográfica , a gente podia exportar dos EUA um pouco mais de nacionalismo. Tá faltando amor pelo brasil e acho que está faltando descobrir o Brasil, sabe? As pessoas chegaram ao ponto de se acomodaram ao que lhes é oferecido e ninguém sai procurando novos autores nacionais, novos cantores, novas culturas e essas coisas que a gente insiste em rebaixar, pois pra muito o que vem do outro lado do atlântico é melhor. Ótimo texto. Beijos e te espero no meu blog.

    16. Monyque Evelyn em 20 de abril de 2013

      Concordo plenamente viu, curti seu post. Seu blog é lindo, amei e já estou te seguindo (:

      http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    17. Minha Ladainha em 20 de abril de 2013

      O Brasil é um país quase perfeito, infelizmente algumas pessoas que habitam nele não são.Adolescentes geralmente não sabem de nada, e por isso ficam indagando sobre o país em que vivem, não há dúvida que sobre roubos, assaltos, impostos, o Brasil é ruim, mas nós somos unidos, a maioria da paz, não costumamos ver nos noticiarios casos de psicopatas como vemos lá fora, a depressão não esta tão grande por aqui, pois nós sabemos dar valor a pequenas coisas (alguns).Enfim…

      minhaladainha.blogspot.com

      • sammy rothschild em 21 de abril de 2013

        O Brasil é um país quase perfeito? HAHAHAHAHAHAHAHAHAH Praias naturais, diversidade gastronômica, metrópole paulista, couro sulista, ilhas… o que ainda isso tudo se por trás disso temos o menor salário mínimo da América latina, o nosso Sistema Único de Saúde não funciona na prática, um índice altíssimo de corrupção, temos semi analfabetos como membros do nosso governo. Existem pessoas abaixo da linha da pobreza por aqui, gente que passa fome e frio todos os dias. Um país que enche de bolsa quem é vagabundo, porque é realmente muito melhor que dar algum tipo de educação a essas pessoas, para que as mesmas corram atrás de condições de vida melhores Sério, me diz, cadê perfeição? Se você achar… me avise.

    18. sammy rothschild em 21 de abril de 2013

      Ok, vamos por partes. Eu discordo em n coisas sobre o Brasil. Temos o melhor sistema único de saúde? Temos… na teoria. Minas está "avançando na educação"? Está, realmente, o índice de aprovação nas escolas públicas obviamente vai aumentar quando os seus professores ficam expressamente proibidos de reprovar alunos. O que existe no Brasil, honestamente, não é só comodismo da nossa parte. É falta de conhecimento, de educação, de noção das coisas. Você espera que um povo que passa empurrado numa escola pública faça o que? Que tipo de conhecimento essa gente vai ter? E infelizmente, isso não é a realidade de um ou dois, é da grande massa do país inteiro. Quem faz o país são os brasileiros, realmente, mas o que alguém sem nenhum tipo de conhecimento vai fazer?

      http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    19. Lola Mantovani em 21 de abril de 2013

      Tudo verdade, nas redes sociais todo mundo sabe reclamar, mais quando tem as mobilizações e protestos aqui em Brasilia ninguém aparece, não é desvalorizando a Igreja nem os homossexuais, mais quando é algo relacionado á igreja ou parada gay aparece mais de 2 milhões de pessoas e quando é pra brigar pelos direitos de todos não aparecem nem 2 mil pessoas, acho que as pessoas tem que começar a usar o senso crítico, o Brasil só vai pra frente quando as pessoas abrirem os olhos…
      beijos

    20. Mayara Moraes em 21 de abril de 2013

      Foda é que tem muita coisa ruim sim, e não adianta mascarar para dizer que o país é perfeito, porque não é, e infelizmente ainda somos um país emergente. A saúde não é nem de longe a melhor, quem dera a educação. A desigualdade social pode não chegar a ser como em países da África do Sul, mas ainda é muito grande e eu vejo isso todos os dias enquanto caminho pelas ruas de São Paulo. Amo sim o meu país, mas não da pra rir da própria desgraça.
      Beijos.

      http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

    21. Karla Cunha em 21 de abril de 2013

      Concordo demaaaaais com você! As pessoas tem a mania de achar sempre que o dos outros é melhor, mas sao as proprias pessoas de lá que passam essa imagem! Nós passamos que imagem da nossa casa?
      Precisamos mesmo começar a valorizar e amar o que vem daqui!!
      Afinal, todo lugar tem seus dois lados! Falou tudo! ;)

      @karlinhakv
      http://www.fizdecanetinha.com

    22. Caroline em 21 de abril de 2013

      Amei a iniciativa.
      Amo as coisas daqui… os filmes, as comidas, os sotaques e as músicas. Não tenho nada contra as músicas internacionais, têm algumas que são lindas, mas as daqui… sei lá, me amarro totalmente, em especial a MPB. Tenho uma página no face onde só posto trechos nacionais: https://www.facebook.com/trechosdempb
      O seu blog é lindo.
      http://carolinesol.blogspot.com.br/

    23. amigas para sempre em 21 de abril de 2013

      http://amiga-nem-te-conto.blogspot.com.br/ entra no meu blog linda comenta o que achou e segue se puder desculpe o incomodo bjussssss

    24. Maria Luiza em 21 de abril de 2013
    25. Sabryna Assis em 21 de abril de 2013

      Concordo plenamente com você, mas é que as vezes somos tão massacrados com coisas ruins que esquecemos das coisas boas que tem nesse nosso Brasil. Beijos e um bom domingo!

      http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    26. Rebel Boy ♛ em 21 de abril de 2013

      Realmente dayane esta na hora de revertermos essa situação, pois tipo ja viu que muitas das pessoas preferem a cultura de outro pais mesmo sendo brasileiros ? pois é acho que esta na hora das pessoas valorizarem o propio pais e impressionar o mundo la fora beijos Levi.

      http://www.levigustavodicas.com

    27. Karla Santiago em 21 de abril de 2013

      Concordo com você! A pessoas daqui mesmo ou de outros países,tem mania de falar super mal do Brasil! Claro que todo país tem suas coisas ruins,mas as melhores são sempre em maioria!! E o Brasil,apesar de tudo é um país lindo e maravilhoso.
      Beijos!

      aneldelacinho.blogspot.com.br

    28. Patrícia em 21 de abril de 2013

      Com cordo com você! Também já fui dessas que só reclamava no face, mas parei para pensar melhor,o Brasil é um pais tão bom, claro que tem suas ciosas ruins, mas a maioria que são as coisas boas vencem. Esta na hora de valorizar nossa pátria :)

      Beijos
      http://magicmih.blogspot.com.br/

    29. – Carol :3 em 21 de abril de 2013

      Concordo!

      http://garota-de-pantufas.blogspot.com/ ! Segue o blog?

    30. Keith Pappen em 21 de abril de 2013

      O Brasil tem seu lado bom e o ruim, assim como a maioria dos outros países. Por isso concordo contigo temos que valorizar as coisas que temos em nosso país.
      Beijão <3

      Está rolando sorteio lá no blog, vem participar *-*

      http://www.detalhesamor.blogspot.com

    31. Ana Luiza Palhares em 21 de abril de 2013

      Amei demais o post. Cansei de gente xingando nosso pais.

      http://www.cindereladementira.com.br

    32. Jamille Lemos em 21 de abril de 2013

      adorei o texto, bem legal…. as vezes canso de ouvir o povo falando mal do brasil ,mas as vezes os xingamentos sao mas q verdades, mas i importante é respeitar
      bju

      http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    33. Ana Carolina Oliveira em 21 de abril de 2013

      Concordo totalmente! Desvalorizam muito nosso país com as palavras e atitudes e também com os costumes

      Beijinhos, Garota Inocente

    34. Beatriz Silva em 21 de abril de 2013

      Concordo, parece q n percebem q todos os países tem o lado bom e ruim, e todos valorizam só os outros vivemos num lugar onde é comum ver pessoas vestidas com bandeiras de Londres, Eua etc e não a do próprio Brasil

      nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    35. Carla Wolf em 21 de abril de 2013

      Eu concordo total!Ás vezes meu namorado começa a falar mal do nosso país e eu fico meio assim sabe,eu adoro o Brasil mesmo com todos os nossos defeitos,mas poxa lá fora a vida é realmente diferente,mas não é o conto de fadas que ás vezes aqui parece ser. Erramos quando ficamos com a história de dar um jeitinho brasileiro? Erramos. Mas aí está, as pessoas criticam por isso, pelo governo,pelo clima,mas quando vão viajar para o exterior reclamam do clima de lá. Acho que está faltando um pouco de patriotismo na maioria do brasileiros.
      vestindo-ideias.blogspot.com.br

    36. Thami em 21 de abril de 2013

      Super concordo! E teve um dia que eu achei um texto feito por uma holandesa (que afinal, tenho que postá-lo no blog), em que ela faz comparações dos outros países com o Brasil, e no final ela ainda diz "É! O Brasil é um país abençoado de fato. Bendito este povo, que possui a magia de unir todas as raças, de todos os credos. Bendito este povo, que sabe entender todos os sotaques. Bendito este povo, que oferece todos os tipos de climas para contentar toda gente. Bendita seja, querida pátria chamada BRASIL!". E eu adorei o texto dessa holandesa, ele diz exatamente TUDO! Vou postar ele no meu blog, com certeza você vai ler e vai gostar! ;)

      Xx
      http://www.likeparadise.com.br

    37. Kassya Araújo em 22 de abril de 2013

      Concordo

    38. Marcelle Pires em 22 de abril de 2013

      é verdade
      muita gnt nap valoriza o nacional
      e quem dera todos pensassem assim igual vc
      de tentar fazer algo melhor
      eu só vejo pessoas que estao transformando o brasil num pais que vende musicas monossilabicas
      enfim espero que mude
      acho que eu mero mortal que de certa forma sou apenas ouvinte e nao posso mudar muito, estou de maos atadas
      a unica coisa de valor que tenho é o fato de nao ligar pro resto e ter minha propria opnião
      enfim é isso

      coloridamentecinza.blogspot.com

    39. Thais Gomes em 22 de abril de 2013

      Oi passando para te convidar a uma visitinha ao meu blog esse mês tem um sorteio bem legal do novo óleo da Loreal Paris…dá uma passadinha lá e se sinta à vontade para comentar. Um super beijo. Thais
      thaisgomespink.blogspot.com.br

    40. Simone Souza em 22 de abril de 2013

      Oi querida!
      Concordo com tudo que vc disse!
      É verdade que o Brasil tem muitos pontos negativos, especialmente em se tratando de política, mas há virtudes tbm, as quais devemos nos orgulhar como cidadãos que somos. Devemos valorizar sempre o nosso país!

      http://lookdasimone.blogspot.com.br
      =*

    41. Fashion Jacket em 22 de abril de 2013

      o brasil é um ÓTIMo país, o problema são os brasileiros. sério.

      Beijos!
      Nathália • Fashion Jacket
      http://www.fashionjacket.com.br

    42. Bia Rodrigues em 22 de abril de 2013

      Esse texto merece ser extremamente divulgado. Acho que ta mais do que na hora do povo acordar e ver que não valorizar nosso pais é como não valorizar a si mesmo.

      Beijos
      Pepper Lipstick

    43. Kellynha Araújo em 22 de abril de 2013

      Ótimo post!! Achei super certo o que você disse!!!
      Muitas pessoas não conseguem valorizar o país que tem….está cada vez mais um distanciando do outro….sei lá, precisamos de mais união nesse país!
      Um beijo e uma maravilhosa semana!!!

      http://www.delicadinhah.com.br/

    44. Taluana Mendes em 22 de abril de 2013

      Concordo com tudo o que vc escreveu em grau, gênero e numero.Não tem nem que discutir, tá na hora da gente valorizar mais nosso país pra sermos mais felizes.
      bjs.
      missycosmeticosblogspot.com.br

    45. Srt . Vasconcelos em 22 de abril de 2013

      As pessoas tem mania de ficar de braços cruzados reclamando da vida e cobrando dos politicos que façam alguma coisa. Mas os politicos são nossos "funcionários", e a função deles é ouvir, sugestões! e não só reclamar, mas não ter ideia de como mudar isso.

    46. Mônika Sawada em 22 de abril de 2013

      Sim, concordo plenamente com você!!!
      Só valorizamos o Brasil em época de Copa do Mundo!!!

      Beijos
      http://desfilerosa.blogspot.com.br/

    47. Maria Carolina Araujo em 22 de abril de 2013

      É isso aí, vivo falando isso pra minha irmã!
      As pessoas desvalorizam poucas coisas, mas no conjunto, fica muito grande!
      É filme de fora, música de fora, história de fora…
      O que é nosso, ninguém se importa!!

      miragem-real.blogspot.com.br

    48. Encantos de Diva em 22 de abril de 2013

      Concordo com vc, as pessoas não são patriotas, elas não amam o nosso país, alguns preferem até outros países do que o nosso próprio país, gostei muito do post, parabéns, seguindo, quando der dá uma passadinha no meu para conhecer.
      Bjs!
      encantosdediva.blogspot.com

    49. Ellen Alves em 22 de abril de 2013

      Oi Flor! Bem eu super comcordo com você! Tem pessoas que só crtícam nosso páis e não valorizam as belezas que ele possui. Fato triste esse.

      http://www.momentosassim.com/

    50. Camila Barela em 22 de abril de 2013

      Olá, dando uma passadinha no seu blog, adorei ele! Estou seguindo o Blog e curti o Face, convido você a dar uma passadinha no meu também e se gostar e quiser retribuir seguindo o meu Blog ficarei muito feliz! Beijos =)

      Blog Milla's World | Facebook | Twitter

    51. Anna Paula Secco em 22 de abril de 2013

      Concordo plenamente, uma vez teve a maior discussão no meu Face pois postei algo do tipo, quase me mataram kkkkkk

      Beijinhos

      http://www.blogdajoanna.com/

    52. Amanda Souza em 22 de abril de 2013

      "A grama do vizinho é sempre mais verde", né? Acho que aqui funciona bem assim. A nossa cultura já é extremamente americanizada e as elites, mídias colaboram para que seja cada vez mais. Por isso a gente tem a cultura de fora como parâmetro, só que isso não existe, porque as nossas conduções são totalmente diferentes.
      Beijinhos

      Hipérboles
      @hiperbolismos

    53. Esteffani Fontes em 22 de abril de 2013

      BUUUUUUUUUUUUUUUUU! Eu sou suspeita em falar. AMO tudo nacionaç. Não nego que algumas coisas eu não gosto, e outras eu odeio completamente. Não nego tb que sou extremamente fã de ALGUMAS músicas internacionais. Mas não dispenso, por exemplo, algumas músicas e livros brasileiros.

      @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
      Gostei muito do post! rs Boa tarde anjinho s2

    54. Marih Leme em 22 de abril de 2013

      Super assim! Concordo com você! O Brasil não é um dos melhores países mas temos que valorizar nosso territorio!
      http://www.reindicando.tk

    55. Dryh Meira em 22 de abril de 2013

      Oiee
      Concordo com você
      A maioria das pessoas que falam mal do Brasil, são as que só vêem as coisas ruins, que nunca viram quantas coisas boas tem a cultura. O Brasil pode não ser um dos melhores paises, mas tem lá suas coisas boas, e são muitas.
      MilkMilks
      DM
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    56. Laura Bianca em 23 de abril de 2013

      Sabe que eu acho mega chato quem vive escutando só músicas internacionais, só gosta de filmes internacionais, falando mal de tudo que é brasileiro, que é do Brasil, e que morre de vontade de sair daqui. Eu fico muito triste, poxa, esse é o nosso país, por mais que não seja perfeito, até por que nada é néh, as pessoas deviam valorizar.♥

      PiinkCookie.blogspot.com

    57. Thainá Dias em 24 de abril de 2013

      Tipo, eu respeito quem gosta, mais não curto muito.. O que posso fazer ? :(