11.maio.13
Filmes

Filme: Cyberbully

Ola pessoal, hoje eu trago mais uma dica de filme, eu vi esse filme e gostei muito, quando eu assisti, não dei muita coisa por ele e nem pela atriz principal que é a Emily Osment, achava que ela não teria um perfil para esse filme, mas eu me surpreendi e surpreendi para melhor.
Cyberbully conta a história de Taylor Hillridge (Emily Osment), uma adolescente que se torna vítima de bullying online. Quando sua mãe (Kelly Rowan) lhe dá um computador de aniversário, Taylor se anima pela perspectiva de liberdade e independência de se conectar sem a mãe sempre olhando. Mas Taylor logo se descobre vítima de bullying enquanto visita uma rede social, e, com medo de encarar seus colegas na escola, inclusive sua melhor amiga Samantha (Kay Panabaker), ela é forçada ao limite.
Esse filme, tem um tema muito interessante, uma historia interessante e atores interessantes também, me surpreendi bastante pela atuação da Emily Osment, ela interpretou muito bem a personagem e é um tipo de filme que parece que você está vivendo toda aquela situação junto com a pessoa, onde assistimos e sofremos juntos.

O filme se passa primeiramente com uma jovem que acaba de ganhar seu computador e passa a ter essa “liberdade virtual”, então começa com tudo mil maravilhas, mas depois é que é entra o cyberbully e o bom desse filme é que ele mostra em como é uma pessoa que está passando por essa situação lidar com isso e também mostra em como é dificil reverter esse problema, pois com o bullying na internet, depois que postam algo, é impossível reverter aquilo, pois a internet é um meio de comunicação imenso e esse filme mostra a luta da mãe para tentar resolver esse problema e não conseguir, mostra o sofrimento que isso tudo ocasionou.
E a  história que a Taylor passa, é como se do nada a sua vida virasse do avesso, como se a vida virasse as costas pra você, ele perde amigos, ela perde o sossego dela, ela perde um “futuro namorado”, a vida dela de uma noite pro dia vira um inferno e como qualquer adolescente, ela não suportava toda essa pressão; vou confessar que teve partes que eu chorei no filme, porque quando imaginamos como se isso acontecesse com a gente, a gente começa a perceber o que uma simples palavra na internet, pode magoar tanto uma pessoa até a pessoa chegar ao ponto da depressão ou pior ainda, o suicídio.
Esse filme nos mostra muitas lições da vida pessoal, mostra o que uma pessoa que é vitima de Cyberbully reage em cima de tudo isso, mostra o quanto é dificil superar essas situações, o como é dificil querer correr atrás do bem da pessoa e não conseguir, mostra também que podemos se decepcionar com as pessoas em que menos esperamos e mostra o poder do perdão, e também mostra que quando parece que se chegou no impossível  pode surgir uma nova esperança.
Esse é um filme que eu indico para todas as idades porque vale muito a pena, nos faz pensar em muitas coisas e ver a realidade, porque apesar dessa historia ser fictícia, os acontecimentos são reais, ou as vezes até pior.
Eu super indico esse filme pessoal, vale muito a pena assistir e é de emocionar qualquer um, ainda mas se for uma pessoa que já sofreu com isso também.
Quem quiser assistir o filme online é só clicar aqui.
Irei deixar abaixo o trailer do filme para vocês darem uma olhadinha.

Agora quero saber a opinião de vocês pessoal, quem já viu? Gostaram? E quem quer ver? Alguma de vocês já passaram por uma situação parecida ou igual da Taylor? Conte-me tudo ♥
Beijinhos >.<

Veja também