• Sobre o blog
  • Contato
  • Envie seu texto
  • Blogroll
  • FAQ
  • 16 junho

    No dia que o Povo acordar, os governantes não conseguirão dormir

    Ola pessoal, demorei mais enfim, estou de volta, graças a Deus as provas já acabaram, estava morrendo de saudades daqui ♥

    Agora, vamos ao assunto do post, eu acho que todo mundo já sabe que está havendo vários protestos pelo Brasil e a maioria deles contra o aumento da passagem de ônibus e isso está causando muita polêmica e muita repercussão, não só aqui no Brasil, mas como em outros países também.
    Apesar de não assistir televisão, o pouco que eu pesquisei sobre isso em canais de TV geralmente mostra os  manifestante como os culpados, como os ERRADOS, eu não entendo o porque de pessoas saírem de sua casa para protestarem contra algo injusto, serem rotulados como os BANDIDOS da história. enquanto os políticos são os mocinhos né.
    Logico que tem muitos manifestantes, agindo de uma maneira errada, cometendo vandalismos, mas o que eu acho impressionante é que a TV só mostra isso, não mostra o outro lado da história. 
    Pois a maioria do povo que estão nesses protestos é pelo simples fato de tentar solucionar um problema do nosso país. As pessoas pensam que os manifestantes estão na rua só para causar confusão, tumulto e violência, mas não é isso, as vezes, ou melhor, a maioria deles que são reprimidos contra a própria policia.
    Enquanto lia alguns artigos, vi noticias de que um jornalista foi preso em um protesto por está carregando um vinagre dentro da mochila. O.o (Quem quiser assistir o vídeo clique aqui)
    E sem falar que em um dos protestos que houve em São Paulo, os policiais jogavam bomba de gás lacrimogêneo vencida a 03 anos pessoal, isso nem preciso falar que irá fazer mal a muita gente né.

    E depois são os manifestantes que são violentos…Lógicos que tem muitos que são e eu  não concordo com pessoas que são assim, mas a maioria estão la para um objetivo, que é melhorar o nosso País, não só na  passagem, mas em tudo, em geral, porque é a união que faz a força e é a voz do povo que é a voz de Deus.
     
    Pela primeira vez depois de muito tempo eu estou vendo realmente uma manifestação aqui no Brasil, o povo está acordando, saindo da inércia e passando a ir atrás de seus objetivos, eu realmente estou impressionada com tudo isso, porque é raro a gente ver protestos assim aqui no Brasil, pois as pessoas geralmente são muito acomodadas, mas parece que pelo menos dessa vez essa acomodação está ficando de lado e tomara que continue sempre assim, pois é com essas manifestações, que iremos ver realmente a evolução do Brasil.
    Eu sou muito a favor a essas manifestações quando não a intenção de ter violência, pois as pessoas tem que se manifestarem sim e não ficar em casa assistindo televisão e vendo todos os problemas que o Brasil tem e ficar ali sem fazer nada.
    E pessoal quero deixar bem claro, que esse post é apenas a minha opinião, se você acha isso que eu falei errado, não quero lhe convencer que é o certo, apenas quis contar um pouquinho da opinião que eu penso sobre todas essas manifestações que estão ocorrendo no Brasil e também quero saber a opinião de vocês pessoal. O que vocês estão achando dessa atitude da população? Concordam? Descordam? Quero saber tudo. 
    Abaixo está dois vídeo que eu gostei muito, quem quiser assistir. vão gostar. 
    #Vemprarua!!

    E não se esqueçam de participar do primeiro sorteio do blog AQUI

    Beijinhos >.<
    Dayane Nascimento

    23 anos, carioca, estudante de Publicidade e apaixonada por fotografia, moda, decoração e qualquer outra coisa que me faça sorrir. @dayaneassiis

    Deixe uma resposta

    Seu email não será publicado.


    *

    1. Loola em 16 de junho de 2013

      eu tbm sou a favor de manifestações, mas as pessoas tmb exageram mt e por isso acabam mt gente machucada, acho que deveria ter acordos, aqui em Brasília tmb tá tendo manifestos por causa do tanto de dinheiro que foi gasto na Copa das Confederações, e para a saúde e educação não se gasta mt dinheiro, /:x injustiça, enfim o povo acordou.
      Adorei o post, so falou a verdade,
      bjs
      Fazendo História

    2. Jessica M em 16 de junho de 2013

      Realmente. O povo tem que ficar quieto e aceitar td calado. Acho q esta na hora de ter um basta, nao so nisso, mas em tudo!
      Fiquei impressionada com o numero.
      Sua opiniao e a mesma de quase todos os brasileiros (menos do governo)…
      Otimo post!
      Beijos

    3. Lola Mantovani em 16 de junho de 2013

      Estou adorando que o povo parou de reclamar em redes sociais e foi buscar seus direitos, só não concordo com esse povo que ta achando que é brincadeira e está depredando a cidade , porque se você está lutando pela causa certa e faz algo errado é lógico que são verão seu erro.
      beijos

    4. Mirela F. de Souza em 16 de junho de 2013

      Situação realmente difícil, essa, não?

      chocolatenacereja.blogspot.com

    5. Vanessa Medeiros em 16 de junho de 2013

      Estou achando uma atitude muito bonita =) Segundo uma lei muito linda diz o seguinte " Qualquer pessoa pode ir as ruas e fazer manifestações, desde que não destrua patrimônio publico ou quase dados violentos a outras pessoas". Ai os manifestantes estavam em plena paz no primeiro dia das manifestações, ai chega a policia atirando com balas de borracha e jogando bombas. Prendendo gente que não tinha nada de perigoso em suas bolsas, e fazendo nada de mal a ninguém. E depois reclamam que estavam lá .-. everyday–things.blogspot.com.br

    6. Luiza Regina em 16 de junho de 2013

      Se eles querem fazer manifestações, tudo bem, mais também não precisa destruir tudo e agir com violência, pois isso não adianta em nada além de levar para lugar nenhum. Até a próxima.
      Cafofofemininoblog.blogspot.com

    7. Ester em 17 de junho de 2013

      odeio violência,e concordo plenamente com a Luiza.
      http://menina–estilosa.blogspot.com.br/

    8. Cássia Vicentin em 17 de junho de 2013

      Bem complicado tudo isso :| O pessoal deveria fazer uma manifestação sem destruir tantas coisas. Violência gera Violência.

      Beijos
      http://www.procurei-em-sonhos.com

    9. Re_becah em 17 de junho de 2013

      Ahhh! Isso aí!
      Adorei o post flor, e concordei com tudo o que vc disse!
      O post ficou super completo e para quem está por fora disso com seu post vai ficar super por dentro de tudo!
      Adorei! e que o nosso direito seja alcançado!!

      Muito obrigada por comentar no meu blog!
      Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

      Beeeijooos, @re_becah

      blogdareh.com.br

      youtube.com/blogdareh

      facebook.com/blogdareh

    10. Ana Carolina Marinho em 17 de junho de 2013

      Se não reagirmos vão continuar do mesmo jeito né?

      http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    11. Tamara Teixeira em 17 de junho de 2013

      Brasil está acordando! Algumas pessoas realmente estão agindo de forma errada, mas muitos estão sendo consciente e como você mesma disse, TV como sempre apenas mostrando as piores partes. Simplesmente estamos cansados da quantidade de roubos que o Governo faz! Fora que finalmente estão reagindo, né? Eu já assisti ao primeiro video e super concordei com a menina.

      Sweet Teen

    12. Renata Biersack em 17 de junho de 2013

      Eu concordo com as manifestações sim, porém sem vandalismos. Temos que mostrar que queremos um país melhor. Hoje terá uma manifestação aqui na minha cidade, espero que seja tudo pacifico. ótimo post. bjos

      —http://renata-filosofando.blogspot.com/

    13. Sarah Marques em 17 de junho de 2013

      Oi, tudo bom?
      As pessoas tem que se unir e protestar, só assim conseguiremos mudar alguma coisa!
      Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!
      Vai perder?
      Beijos
      Endless Poem

    14. Jessiiiih =) em 17 de junho de 2013

      Finalmente o povo acordou =)

    15. Lulu on the Sky em 17 de junho de 2013

      É o que costumo dizer.. nunca é tarde pra acordar.
      Tá rolando sorteio super legal no blog. Participe!
      Big Beijos
      Lulu On The Sky
      Obs: se tiver sugestões pra muso me avise no blog.

    16. Priscila Ferreira em 17 de junho de 2013

      Eu estou amando ver que o povo acordou e decidiu mudar o País através da voz, o problema mesmo é que nem todos obedecem à isso e começam a destruir nossos patrimônios, mas tirando esse fato, o Brasil pode mudar sim se nós quisermos isso. E parece que VAMOS MUDAR!

      http://senhoritapriscila.blogspot.com
      Curti a fan page? (www)
      @priscilafrr,
      beijo.

    17. Kellynha Araújo em 17 de junho de 2013

      Caraca, eu tbm não sou muito de ver tv, e fiquei sabendo mais pela internet e também fui pesquisando!!
      Eu acho que o povo demorou muito para acordar….tavam parecendo zumbis…sem contar, que o Brasil está crescendo em roubos e homicídios….isso também tem que parar, tem que ter um pena mais firme para os bandidos…TEMOS QUE MUDAR!! TEMOS QUE AGIR!! Quem manda neles, somos nós a população!!
      Um beijo, fica com Deus!!!

      http://www.delicadinhah.com.br/

    18. Desbravadores de Livros em 17 de junho de 2013

      Adorei o post.
      Muitos precisam estar lá, agora chegou a hora do governo agir em favor da população que despertou.

      M&N | Desbrava(dores) de Livos

    19. M. em 17 de junho de 2013

      Estou ficando mais orgulhosa do povo brasileiro. Tava na hora já de muita coisa ser feita. Me dá nojo do pessoal que se acomoda, que fala que esse povo não tem o que fazer, etc, poxa, o povo tá cansado de ser escravo de corrupção!

      Que o pessoal que estiver nas manifestações fiquem bem, e que a gente consiga o que é, por direito, nosso!

      Beijos!
      m-demarcela.blogspot.com.br/

    20. Thais Terra em 17 de junho de 2013

      Eu to acompanhando pela tv e internet! Acho bem legal as manifestações e espero que continuem e que no final realmente deem resultado. O Brasil e o mundo estão se mobilizando pela causa.

      http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

      Beijoos ;*

    21. Leidiana Pereira em 17 de junho de 2013

      Eu sou super a favor de protestos desse tipo, acho um absurdo esses prefeitos e governantes aumentarem preço da tarifa de ônibus, metrô, fora os impostos altíssimos que somos obrigados a pagar, e simplesmente nada acontece de bom para a gente!
      O que me revolta mais ainda, é esse país que tem os impostos mais caros do mundo e somos um país onde possui miséria, fome, descaso público com as pessoas mais humildes, etc.
      Adorei o post!
      Obrigada pelo carinho em meu blog.
      Beijos. ♥

    22. Giulia Pessoz em 17 de junho de 2013

      Acho certo o Brasil manifestar por isso!
      Vai ter uma "passeata" aqui na minha cidade quinta e com certeza eu vou, haha!!
      O Brasil TEM que mudar!! E mudar para melhor!
      O Brasil acordou.

      O blog está sorteando um layout exclusivo de sua preferência! Vai perder essa? Corre!
      Batom de Framboesa
      Beijo

    23. #~ Miyuki Hiĸαri em 17 de junho de 2013

      Oláa~
      Quanto tempo né Day-chan ^^ acho que nem deve lembrar mais de mim rsrs', fiquei fora da blogsfera por um tempo porque não estava muito bem…Enfim, eu fechei o meu blog ROP, vou ficar por um tempo sem postar tutoriais, e criei outro blog pessoal agora ^^.
      Sobre o post…Concordo com vc, e concordo com tudo que a Paula diz no vídeo(este sim muitos tem que ver).Eu fiquei revoltada quando vi pela primeira vez a notícia em um tal jornal que não lembro na TV, até agora, a mídia só está mostrando a parte em as pessoas protestando com vandalismo, quando na verdade não são todos que estão tendo atitudes com vandalismo, a grande maioria mesmo que está tendo atitude com vandalismo são os próprios policiais -.-.
      Bem é isso ^^
      Bye~ kissus
      http://the-undead-critic.blogspot.com.br/

    24. Carla Wolf em 17 de junho de 2013

      Eu estou até emocionada com esses protestos, quando começou aqui em SP achei que não ia dar em nada, mas agora eu vejo as maiores capitais fazendo protesto e digo "É ISSO QUE O BRASIL ESTAVA PRECISANDO" , to simplesmente super à favor, e acho as pessoas que estão contra totalmente sem opinião e informação.
      vestindo-ideias.blogspot.com.br

    25. Isabely Rodrigues em 17 de junho de 2013

      Oi gatinha, as coisas estão um pouco corridas então desculpas por esse comentário coletivo, amanhã volto aqui e deixo um comentário decente. Beijinhos <3
      http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    26. Tayna Ribeiro em 18 de junho de 2013

      Nossa, acho correto o povo fazer manifestações, beijos :*

      Acessa: http://pstayna.blogspot.com.br/

    27. Laís Rodrigues em 18 de junho de 2013

      Nossa,até minha Prof de História tá revoltada,ACORDA BRASIL!enquanto paga 50 milhoes em 1 estádio , minha escola está precisando de luz,água..enquanto pessoas morrem..Tiipo a Dilma é uma idiota pra falar a verdade é uma bosta o governo!e outra agente quer respeito,pessoas começaram a cantar ino nacional e os policiais começaram a atirar..como assim?eu vi pessoas morrendo. Vem pra rua povo,queria ver se o governante sustentaria a família dele com o salário de um professor. não é mesmo? Veja>>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    28. Rachel Malheiros em 18 de junho de 2013

      O q me deixa mais indignada é q a tv mostra os manifestantes como vândalos e não mostram o espancamento por parte dos policiais.
      Tem gente apanhando pelo direito que já é nosso, a liberdade de expressão!

      Bjos ♥
      http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    29. Cllara Maranhão em 18 de junho de 2013

      Adorei o seu texto. Muito bem escrito e as imagens já dizem tudo por se só. Adorei o tema do seu post. No dia que o povo acordar os governantes não conseguirão mais dormir.
      Eu concordo plenamente com você.

      Confira no meu blogger o Esmalte da Semana. É uma combinação bem bonita de um esmalte cinza clarinho com um lilás clarinho acinzentado. Eu adorei o resultado =)

      Beijinhos de luz =***

      Cllara Maranhão ʚɞ
      http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    30. robertagimenes.com em 18 de junho de 2013

      Também to ensaiando um post sobre os protestos…
      Sou super a favor, desde que com consciência. Sinto que nossos filhos vão estudar nas aulas de História do Brasil sobre esses dias que temos o privilégio de viver desde semana passada, não tem como isso tudo passar batido, né?
      Beijos e boa semana!

    31. Adriana Leandro em 18 de junho de 2013

      Gostei muito das manifestações, porque se a gente se cala fazem o que bem entendem. Precisamos mostrar que se os governantes estão no poder foi porque nós os colocamos lá e agora devem fazer o que é melhor para nós e não para eles. Bjus!

      galerafashion.blogspot.com.br

    32. Nah Sodré em 18 de junho de 2013

      Acho certo SIIIIM, acho até que demorou pra isso acontecer, eu participei da daqui de SP HAHAHAAH' acabei de chegar em casa, foi lindo *–* todos lutando pelos direitos que nos brasileiros sempre tivemos e nunca reivindicamos! PRA FRENTE Brasil, é hora do gigante acordar, e ele está acordando =DD amei seu post!

    33. Fashion Jacket em 18 de junho de 2013

      Pela primeira vez, sinto orgulho de ser brasileira.

      Beijos

      Jéssica
      Fashion Jacket – http://www.fashionjacket.com.br

    34. Helena Campos em 18 de junho de 2013

      A televisão está cagando nas notícias, desculpe a palavra! Mas eu infelizmente acho que isso tudo não vai dar em nada e tudo vai voltar como era antes.. espero que eu esteja errada e o Brasil me surpreenda!!

      Beijos:*

      http://www.bloghelenacampos.com
      http://www.helenacamposstore.tanlup.com

    35. Isabella Silva em 18 de junho de 2013

      Finalmente acordaram, mudar o Brasil ta começando agora! E espero que acabe logo com a roubalheira!!
      http://pirulitoscoloridos.blogspot.com.br/

    36. Paula Gaspari em 18 de junho de 2013

      O Brasil quer mudança!!
      As manifestações são bem vindas, mas sempre com respeito!!
      Estamos na causa por um país melhor..

      Beijokas
      felicidade-essencial.blogspot.com.br

    37. Flávia em 18 de junho de 2013

      Concordo completamente com que se manifestou e foi pra rua na minha cidade vão realizar uma manifestação só no sábado e se tudo der certo quero ajudar, se a gente não mostra insatisfação vamos apenas continuar sendo explorados e manipulados pela mídia e por grande parte do governo.

      Thoughts-little-princess.blogspot.com

    38. Jamille Lemos em 18 de junho de 2013

      isso ta dando o q falr e eu ainda acho é pouco.. vamo continuar.. demoramos pra fazer isso e agora é pra seguir em frente.. apoio qm faz isso e simacontecesse onde moro iria.
      bju

      http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    39. Tamara Mansur em 18 de junho de 2013

      estou acompanhando tudo e ficando com muito orgulho!! moro na europa, e estou falando para todo mundo a verdade por trás das manifestações, muito feliz pelo povo estar lutando, e queria estar aí também para a gente mostrar tudo que está errado mesmo!!
      beeijo
      http://www.rendasebatons.blogspot.fr/

    40. David Germanotta em 18 de junho de 2013

      Um assunto muito polêmico e que a muito a discutir. É mais do que certo o que essas pessoas estão fazendo. Elas estão fazendo não só por eles como para todos nós. Afinal, mais da metade da população utiliza os meios de transportes públicos. Tirando o fato que este não é único fato dessa manifestação te ocorrido.

      David – Leitor Compulsivo

    41. Por trás do rímel em 18 de junho de 2013

      Esse país acordou finalmente

      http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    42. Jussara Gomes em 18 de junho de 2013

      A causa é realmente muito boa,eu sou a favor.
      http://www.atitudediva.blogspot.com.br

    43. Thami em 18 de junho de 2013

      Finalmente o povo acordou! E a Paula disse tudo o que eu queria expressar e falar, amei tudo o que ela disse! Não podemos cansar, tomara que ninguém se canse de fazer isso.

      Xx
      http://www.likeparadise.com.br

    44. Thami em 18 de junho de 2013

      AH! E eu esqueci de dizer que eu acordei junto com o povo, haha!

    45. Laura Bianca em 18 de junho de 2013

      Fora os baderneiros, estou de acordo com os protestos sim. Mas, pelo que vi na Globo hoje, eles estão do lado dos manifestante também, acredito que eles estão fazendo isso por interesse, pra ficar do lado de quem quer a copa, já que eles transmitirão, e pra ficar do lado de quem é contra.
      Mas, acho que não precisava de quebrar nada, até porque eles estão protestando contra os gastos do governo que não são pra educação, saúde e segurança, eles vão lá e quebram o patrimônio público, depois irão consertar e o dinheiro pra isso é do governo, dos impostos. Então fica até contraditório.♥

      PiinkCookie.blogspot.com.br

      • Laura Bianca em 18 de junho de 2013

        "A gente quer ter voz ativa
        No nosso destino mandar"
        Chico Buarque

    46. Karla Cunha em 19 de junho de 2013

      #VamosPraRua
      A força tá com o povo, que bom que perceberam isso!!!

      Adorei o post! A Paula falou tudo mesmo! :D

      Um beijo
      http://www.fizdecanetinha.com

    47. Pâm Possani em 19 de junho de 2013

      Menina do ceu
      cada minuto eu vejo como tá ficando mais forte essa revolução do povo
      espero que nao precisem mais fazer essas coisas pro governo perceber que tem que dar valor ao povo né? O governo nao se toca, af
      Verdade rs
      Amei seu post :3
      Um beeijo!
      Pâm – Interrupted Dreamer

    48. Vanessa Ferreira em 19 de junho de 2013

      Estamos todos apoiando e lutando juntos…

      super bjo
      http://vanessaferreirapink.blogspot.com.br/

    49. Larissa Mocellin em 19 de junho de 2013

      Adorei o post, bem isso que você citou. Já estava na hora do país acordar, né?

      Beijinhos, Lari do http://www.bylarissamocellin.blogspot.com.br/ <3

    50. Caroline Peixoto em 19 de junho de 2013

      Ooi dayane, indiquei você para uma tag lá no meu blog:
      http://pipocacarolmelada.blogspot.com.br/2013/06/tag-alfabeto-literario.html
      espero você lá, bejos.

    51. Natalia Barnabá em 19 de junho de 2013

      Todos as ruas pelos nossos direitos, chega de se fazer de bobo!
      Adorei o post!
      Beijos

    52. Gabi em 19 de junho de 2013

      Ano passado quando estava no cursinho, meu professor de história sempre comentava que hoje em dia o pessoal é parado, não lutam pelos direitos nem por nada para melhorar a situação do país. Quando essa onda de protestos começou logo lembrei-me dele (e fiquei aliviada também por não precisar me preocupar tanto com isso pois não vou precisar prestar vestibular esse ano hahaha)
      Acho super válido esses protestos e fico agradecida por ter pessoas que façam isso porque se depender de mim, eu não levanto nem para pegar uma garrafa de água. É triste, mas é verdade. Apoio como eu posso, mas a verdade é que não levanto para nada tsc tsc

    53. Suzana em 19 de junho de 2013

      É isso aí cara, ou essa situação muda ou MUDA!!! Não tem meio termo!

      Adolecentro

    54. Mirele Soares em 19 de junho de 2013

      Super feliz com o povo mostrando que unidos somos mais fortes <3

      http://featglam.blogspot.com.br/

    55. Babi Furtado em 19 de junho de 2013

      Fico muito feliz em ver que finalmente o povo brasileiro acordou <3
      Bjs
      needfulglam.blogspot.com
      http://www.facebook.com/needfulglam

    56. Marcela Miranda em 20 de junho de 2013

      Cara fico com orgulho cada vez que vejo uma noticia sobre isso. E a TV está sempre encobrindo os políticos e taxando os manifestantes como os "vândalos".
      Espero que depois destas manifestações muitas coisas mudem.
      Beijos ♥

      DearItGirl.blogspot.com.br

    57. Natty ♥ em 20 de junho de 2013

      É mais fácil mudar as coisas votando certo do que fazendo revolução, o povo tem o político que merece! Então ano que vem em vez de votar em qualquer um, ou por aquele que tem a cara mais sincera, vote consciente. Pesquise e analise o seu voto. O Brasil agradece! :) é isso que eu penso! ;x
      Beeeijos amore!
      contornoperfeito.blogspot.com.br

    58. Angela Graziela em 20 de junho de 2013

      Muito bacana essas manifestações
      Que bom que o Brasil acordou
      Mas temos que passar isso adiante

      Beijos
      @pocketlibro
      http://pocketlibro.blogspot.com.br

    59. Maria Eduarda {@dudsparrow} em 20 de junho de 2013

      O video da menina resume tudo. Agora vamos esperar pra ver o que vai acontecer!

      http://www.redbehavior.com

    60. Grasiele Souza em 20 de junho de 2013

      É o primeiro passo para uma grande mudança! Finalmente o povo acordou.

      http://www.metadefutil.com

    61. Thamires Figueirêdo em 20 de junho de 2013

      Estou amando tudo isso, finalmente o povo acordou!
      Vai ter finalmente hoje uma manifestação aqui no Recife. :)
      Vamos mudar o Brasil :DD
      amei o post! Beijos :*
      http://exageroderimel.blogspot.com.br/

    62. José Agenor em 20 de junho de 2013

      Muito bom esse post moça, finalmente o Brasil acordou e é assunto nas principais páginas e blogs, escrevi um sobre também.

      http://blogagenor.blogspot.com.br/2013/06/acorda-brasil.html

      Bjus.

      José Agenor

      http://blogagenor.blogspot.com.br/

    63. Iasmin Cruz em 20 de junho de 2013

      Chegou a hora do Brasil acordar e ir as ruas, lutar pelos seus diretos.
      Que seja o primeiro passo de muitas mudanças;

      http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    64. Srt . Vasconcelos em 20 de junho de 2013

      Oi Day.
      Gostei muito do teu texto #vemprarua
      mas infelizmente, só corrigindo, o vinagre não ajuda :( pesquisei na internet e um médico falou na tv que a unica coisa eficaz contra os gases de efeito moral é a mascara… que é vendida apenas para policiais.
      aqui em SP um moço apareceu na tv com uma mascara dessas IDHOIDSAHIOSDA.
      Beijo

    65. Mari Torres em 20 de junho de 2013

      Amei o seu post, concordo com tudo o que você disse!!!
      Sim, a tv só mostrava a minoria de vândalos OPORTUNISTAS para dizer que aquilo era uma baderna e não manifestação. Mas os manifestantes de verdade, que estavam lutando realmente pelo país estavam em total paz! Estou realmente orgulhosa por ver as pessoas saindo do comodismo (inclusive eu participei do protesto e escrevi sobre isso)
      beijos!

      http://www.entorpecendo.com

    66. Gabriela Gomes em 20 de junho de 2013

      Também acho super certo o que as pessoas estão fazendo, e não é só pelos 20 centavos, o Brasil ta cada vez pior, a saúde e a educação então nem se fala, hoje meu vô precisou ir no médico, primeiro foi no público, e não quiseram atender, ele tem problema de coração e tava com a pressão lá em cima, mas falaram que lá era apenas pra emergências, que se ele quisesse procurasse um cardiologista, dai ele teve que ir num particular e pagar um absurdo – ok, ele tinha esse dinheiro pra pagar, mas dai eu me pergunto o que fazem as pessoas que não tem condições financeiras boas, ficam esperando ter um infarto pra dai sim serem atendidas?! A mesma coisa com os colégios, no inicio do ano passado eu estudava num público, fui assaltada e ameaça dentro do próprio colégio, não fizeram nada a respeito, fiquei indignada e sai de lá e fui estudar fora, chegando lá descobri que na oitava serie eu estava aprendendo o conteúdo que eles aprenderam na quinta. Em relação aos 20 centavos, hoje eu até tava fazendo uma conta, uma pessoa que pega 4 ônibus por dia (2 pra ir e 2 pra voltar), no valor de 3,20 (aqui na minha cidade custa isso, se não me engano), gasta 256 reais por mês nisso, e se a pessoa ganha só 1 salario, sobra apenas 422 reais, ou seja, há menos que a pessoa seja sem teto e não tenha contas e aluguel pra pagar, entre outros gastos, e só gaste com transporte e comida, não tem como viver com isso. Adorei o post, ficou ótimo demais!
      http://www.espacegirl.com