• Sobre o blog
  • Contato
  • Envie seu texto
  • Blogroll
  • FAQ
  • 30 junho

    Resultado do sorteio (segunda tentativa)

    sei que a imagem não tem nada a ver com o post, mas eu achei muito fofo >.<
    Ola pessoal, espero que todos esteja bem, então para a alegria de quem não ganhou o sorteio, a ganhadora que foi sorteada até agora não entrou em contato, então estou realizando uma outra tentativa de sorteio, tomara que desse vez de certo né.
    E o número sorteado foi….
    E a ganhadora foi…
    Parabéns Gabriela Rosa!! Ela é dona do blog Cabeça de Garota, logo logo entrarei em contato e terá o prazo de 48 horas para responder.
    A Gabriela seguiu todas as regras dos sorteios, então está tudo ok  e lembrando que é a empresa que irá enviar o papel de parede. >.<
    E para quem não ganhou, não fique triste, logo logo terá outros sorteios!
    Bom pessoal por hoje é isso, amanhã terá postagens normalmente aqui no blog ♥
    Beijinhos >.<
    .
    Dayane Nascimento

    23 anos, carioca, estudante de Publicidade e apaixonada por fotografia, moda, decoração e qualquer outra coisa que me faça sorrir. @dayaneassiis

    Deixe uma resposta

    Seu email não será publicado.


    *


    CAPTCHA Image
    Reload Image

    1. Plum em 30 de junho de 2013

      Parabéns é ganhadora! Se eu soubesse teria participado :( fica pra próxima hahah
      POST NOVO, da uma olhadinha?
      viverserfeliz-renata.blogspot.com

    2. Camila em 30 de junho de 2013

      Parabéns a ela ;D

    3. Rabiscos no Papel em 30 de junho de 2013

      Parabéns, nos próximos eu participo.

      rabiiiscosnopapel.blogspot.com.br

    4. Gabriela Amorim em 30 de junho de 2013

      INHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!
      Mais um pra mim, obrigada! Obrigada mesmo!
      Feliz Feliz!
      Beijos

      gabriela-amorim.blogspot.com

    5. Lola Mantovani em 30 de junho de 2013

      Parabéns a sortuda
      beijos

    6. Carolina Abdala em 30 de junho de 2013

      Parabens sortuda !!!

      Que a proxima seja eu kkkkkkkkk :)

      Beijocassss,

      Carol

      http://prosaeperfume.blogspot.com.br/2013/06/nova-colaboradora.html

    7. Tamara Mansur em 30 de junho de 2013

      Parabéns a nova ganhadora!! :)
      Beeijo
      Rendasebatons.blogspot.com.br

    8. Luiza em 30 de junho de 2013
    9. Karla Cunha em 1 de julho de 2013

      Pensa numa pessoa com muita sorte… é essa! hehehehe

      Um beijo
      http://www.fizdecanetinha.com

    10. Fashion Jacket em 1 de julho de 2013

      isso sim é sorte né? ganhar na segunda tentativa hahaha parabéns pra ela

      Beijos
      Nathália ♦ Fashion Jacket
      http://www.fashionjacket.com.br

    11. Marcella Giroldo em 1 de julho de 2013

      parabéns pra ela *-* que sorte ganhar na segunda tentativa >.<
      Isso de não responderem só aconteceu 1 vez no meu blog ;3
      Beijoss
      http://www.Mah4021.com

    12. Angela Graziela em 1 de julho de 2013

      Parabéns

      Beijos
      @pocketlibro
      http://pocketlibro.blogspot.com.br

    13. Livany Nunes em 1 de julho de 2013

      Que falta de sorte da outra garota :/

      Mas meus parabéns à Gabriela o/

      Blog || Fan page

    14. Lynn em 1 de julho de 2013

      aff nao fui eu de novo #chateada kkk
      beijos
      http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    15. Re_becah em 1 de julho de 2013

      parabéns para elaaaaa ;D

      Muito obrigada por comentar no meu blog!
      Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

      Beeeijooos, @re_becah

      blogdareh.com.br

      youtube.com/blogdareh

      facebook.com/blogdareh

    16. Kellynha Araújo em 1 de julho de 2013

      [aaaaaaaaaa] Mas eu achei super fofa essa imagem do leão! HAHAHAHHA
      e PARABÉNS a ganhadora!! *—*
      E a camiseta que fica colorida no sol é supimpa…kkkk adorei!!
      Uma beijo, e uma linda semana!!!

      http://www.delicadinhah.com.br/

    17. naanyfernandez em 1 de julho de 2013

      Parabéens Gaby!
      amiga Ta rolando um super sorteio lá no blog, Vem conferir!
      http://naanyfernandes.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-loja-menina-de-palavra.html

    18. David Costa em 1 de julho de 2013

      Parabéns para a Gabriela!

      Tomara que dessa vez a sorteada responda o e-mail né? rsrs

      David – Leitor Compulsivo

    19. Laís Rodrigues em 1 de julho de 2013

      aaai que sortuda :xx Mds , nbem participei , mais vou vir no próximo *–*

      >>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    20. Kelly Costa em 1 de julho de 2013

      Parabéns então Gabriela ^^

      http://www.uprisingteen.com

    21. Priscila Ferreira em 1 de julho de 2013

      Parabéns Gabiiiii! :}

      http://senhoritapriscila.blogspot.com
      Curti a fan page? (www)
      @priscilafrr,
      beijo.

    22. Carol Santana em 1 de julho de 2013

      Oi Dayane! Que pena que cheguei agora :(
      Perdi o sorteio! Acabei de ver a postagem onde você mostra a sua parede depois do papel, QUE COISA MAIS MARAVILHOSA DE JESUS, vou entrar na loja aqui, ficar namorando os papéis, AAAWN!
      Hehehe
      Seguindo querida!

      Beijos!
      Carol,
      http://www.caixa-a-a.com

    23. Giulia Pessoz em 1 de julho de 2013

      Parabéns para a vencedora!! Espero que outros sorteios aconteçam, né?
      Já vou visitar o blog dela!!

      Post novo no blog! Vem ver:
      Batom de Framboesa
      FanPage

    24. Carla Wolf em 1 de julho de 2013

      Parabéns para a ganhadora
      vestindo-ideias.blogspot.com.br

    25. Ellen Alves em 1 de julho de 2013

      Não ganhei denovo hahaha!!!!!!
      http://www.momentosassim.com/

    26. Suzana em 1 de julho de 2013

      aaah novamente não fui eu eita suahsuahsau Mas parabéns a ganhadora *-*

      Adolecentro

    27. Iasmin Cruz em 2 de julho de 2013

      Isso sim é sorte, parabéns a sortuda. ^^

      http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    28. Giovana em 2 de julho de 2013

      Parabéns para ela!

      Beijos

      blogdagi1.blogspot.com.br

    29. Débora Morais em 2 de julho de 2013

      Parabéns novamente para a ganhadora rsrs

    30. Ana Carolina Marinho em 3 de julho de 2013

      Como eu andei sumida da internet sai correndo pro meu e-mail kk. Mas não era eu :/ Então parabéns a sortuda.

      http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/