• Sobre o blog
  • Contato
  • Envie seu texto
  • Blogroll
  • FAQ
  • 13 julho

    As drogas te levam até as alturas, mas não te oferecem paraquedas

    Boa tarde pessoal, espero que todos estejam bem, eu peço mil desculpas pela demora em atualizar o blog mas esses dias não foi muito bom pra mim, pois eu tive um tio que morreu, então,  não deu para atualizar o blog esses dias e é a partir disso que eu estou falando sobre esse assunto aqui no blog, na verdade eu já queria falar a um bom tempo, que é sobre as drogas, que matou o meu tio e que mata milhares de pessoas por ai…
    Muitos jovens, adultos e crianças entram nesse mundo, por pura aventura e curiosidade, a droga é um vício e um dos piores, é um vicio onde você se sente melhor a cada uso, mas na verdade, está se matando a cada dia.
    E depois quando a pessoa percebe isso já é tarde demais, ou não, pois existem muitas pessoas que conseguiram superar esse vício maligno, as pessoas acham que quando entram, podem parar de usar essa substancia a qualquer hora, mas não é bem assim, ela domina o seu corpo de uma tal forma que é igual a água, você não consegue viver sem.
    Sem falar no mal que causa a saúde, eu não sei que benefício essas drogas tem, onde levam as pessoas a morte e cada dia que passa mais pessoas usam essas substâncias e mais vítimas vão causando. Então se você tem alguma curiosidade em experimentar qualquer tipo de droga, ou se um amigo seu te convidou a experimentar NÃO FAÇA ISSO um simples, não, pode salvar a sua vida.
    Essas são pessoas que não disseram não as drogas e que infelizmente as suas vidas se transformaram e para pior.

    Muito triste ver essas fotos né? Mas é a realidade do que acontece com pessoas que usam esses tipos de coisas, a droga não te mata na hora, ela acaba com você, para depois tirar o pouco que sobrou da sua vida, Então pense muito bem antes de usar, pois você pode se tornar uma dessas pessoas…
    Mas felizmente tem muitas pessoas que mesmo depois desse vício conseguem se recuperar, só basta ter força e procurar ajuda, pois isso é muito importante para a recuperação, abaixo vou deixar o link de um vídeo que eu vi que mostra como vivem pessoas que usam o crack, mostram a histórias de viciados e ex viciados e o dia a dia de como tudo isso acontece, vale muito a pena assistir, pois é triste, mas infelizmente é a realidade, por isso, diga não as drogas!

    Dayane Nascimento

    23 anos, carioca, estudante de Publicidade e apaixonada por fotografia, moda, decoração e qualquer outra coisa que me faça sorrir. @dayaneassiis

    Deixe uma resposta

    Seu email não será publicado.


    *

    1. Dayana Lopes em 13 de julho de 2013

      Oie…!
      Tudo bom?
      Estou aqui pra informar que estou sorteando um bracelete de caveira e gostaria de te convidar à participar? Topa?!
      Então clique aqui: BLOG SÓ SORTEANDO

      Beijos!

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Ola, tudo ótimo, tudo bem já já irei participar :D

    2. Carol Mello em 13 de julho de 2013

      Parabéns pelo post, adoreiiiiii muito bom seu blog parabéns!!! Continue escrevendo, vc faz isso muito bem! Me visite http://www.carolmello.com bjoss

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        awnn obrigada Carol ♥ Adorei seu comentário e visito sim fofa.

    3. Danielle Trindade em 13 de julho de 2013

      Primeiro, queria parabenizar pelo blog, pelo design etc, e segundo a postagem me esta
      ótima, primeiro pelo título bem tocante. De verdade gostei do blog, e com certeza vou visitá-lo amis vezes, bjs Dayane, seguiindo
      http://mylifeandyourworld.blogspot.com.br/

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Obrigada, fico feliz que tenha gostado da postagem do blog blog Dani (Posso te chamar assim?) e seja bem vinda viu, espero sempre te ver aqui ;)

    4. Anônimo em 13 de julho de 2013

      Legal o seu conselho, mas seria bom se você pudesse ter um pouquinho de noção de gramática antes de se prestar ao papel de blogueira. Sem hate, é só uma retribuição pelo conselho que você acabou de dar.
      Obrigada, btw. Vou me certificar de mandar sua postagem quando alguém me oferecer algo ilícito.

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Bom, acho que o seu conselho é inválido Anonima rs, pois pode ver os outros comentários e a maioria deles elogiam a minha escrita, mas fique tranquila que se eu tiver errado em algo eu irei consertar.
        Beijos ;)

    5. Nato souza em 13 de julho de 2013

      Ola eu amei a postagem, tudo que foi dito foi e é de plena utilidade, mais como foi dito no comentário acima, sua gramatica não esta errada, credito que somos humanos e cometemos erros, mais acho que a pessoa que fez esse comentário seja alguma professora de português. Obrigado pela postagem

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Que bom que gostou amor e verdade, eu também acho isso haha ♥

    6. Plum em 13 de julho de 2013

      Realmente deprimente o efeito que as drogas causam em um ser humano. Acho que, por maior o sofrimento, a resposta nunca estará em algo tão terrível, depois que se entra nesse mundo não tem mais como sair. Ótima postagem, é sempre importante alertar os jovens o perigo das drogas.
      viverserfeliz-renata.blogspot.com

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Muito deprimente mesmo,eu já acho que tem como sair sim viu, é dificil mas não impossível né e fico muito feliz que tenha gostado Plum ♥

    7. Laura Marques em 13 de julho de 2013

      Adoro ver isso em blogs, as pessoas dando ainda mais força para os outros (incluindo nós leitoras que estamos lendo) dizer não as drogas. Tipo, só o PROERD na escola não adianta para todos.
      Eu sempre direi não a elas.
      http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Que bom que gosta fofa! Mas todo mundo deve dar mais força um para os outros né, só assim para tentar combater esse vício maligno. :(

    8. Meu canto meu mundo em 14 de julho de 2013

      De fato as drogas destroem o ser humano, o sofrimento é terrível !
      Bom post, parabéns!

      mundodeariel.blogspot.com/
      http://www.facebook.com/meucantoomeumundoo

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Pior que é verdade mesmo e obrigada!

    9. Jessica Alves em 14 de julho de 2013

      Muito legal tu falar sobre esse assunto! Eu já havia visto varias comparações do antes e do depois das pessoas que se perderam no mundo das drogas, e realmente é lamentável o estado que ficam!

      http://papodajess.blogspot.com.br/

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        é muito triste mesmo ver essas comparações mesmo e isso é só uma amostra do que a droga pode causar nas nossas vidas né. :/

    10. Diego B. Oliveira em 14 de julho de 2013

      Nossa, tá de parabéns o blog! Falando de assuntos atuais, e de forma tão interessante com escrita tão atraente, tá de parabéns mesmo! O texto ficou ótimo, e o título em si merece um elogio à parte, foi um dos melhores que eu vi esde que entrei na blogosfera! Parabéns, Dayane!!

      Abraços!

      http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Obrigada Diego, fico muito feliz pelo seu comentário >.<
        E que bom que gostou do texto e nossa obrigada em saber que foi um dos melhores que já viu *o*
        Beijos.

    11. Luiza Regina em 14 de julho de 2013

      Um assunto bem diferente no mundo do blogger, mais modesta parte eu gostei e muito.É uma grande diferença as imagens das pessoas como eram e como estão. ótimo texto, e acho que ele foi mesmo para refletir, pois no começo é tudo uma maravilha mais depois… Parabéns viu. Beijos, Luiza.
      Treze Desejos e Fan Page do blog

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        é diferente mesmo e que bom que gostou e é um diferença enorme viu, sempre no começo é uma maravilha, depois que vem a realidade né rsrs
        Obrigada ♥

    12. Lola Mantovani em 14 de julho de 2013

      Adorei o post, a droga hoje está sendo tão comercializada e é tão fácil achar que qualquer um pode ter a qualquer segundo. é tão fácil entrar, mas o piro é pra sair, e não afeta só ao usuário mais sim em toda sua família.
      beijos

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Que bom que gostou Lola e realmente é muito fácil de achar hoje em dia, infelizmente né.
        Afeta toda a família e tudo que está ao redor viu, usar droga é como pedir para morrer, mas de uma maneira devagar. :/

    13. Carla Wolf em 14 de julho de 2013

      Vejo muitos colegas usando, isso desde o ensino médio e ainda dizem que não são viciados, param quando querem mas sempre usam, ela vicia e a pessoa acha que não. Uma vez que você diz sim é para sempre!
      vestindo-ideias.blogspot.com.br

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        é triste ver isso né, a pessoa pensa que não é, mas não vive sem :/

    14. Mariana em 14 de julho de 2013

      Ola. gostei muito da postagem e concordo em algumas coisas com vc. Tenho um post "parecido" no meu blog, se quiser da uma olhadinha é esse aqui: http://chegadecalar.blogspot.ch/2013/06/os-verdadeiros-financiadores-do-trafico.html
      Hoje particularmente esse é o assunto do momento, ja que o ator de Glee Cory ( o Finn) faleceu nessa madrugada, ao q parece foi overdose. Chateada!!
      Sinto muito pelo seu tio, e parabéns pela coragem de falar sobre esse assunto, nem todo mundo consegue! Bjks, te espero la no meu mundo!!

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Que bom que gostou Mariana ^.^ e pode deixar que eu olho sim viu!
        Quando eu fiz essa postagem eu nem sabia que ele tinha morrido, logo depois que eu soube, é muito triste uma noticia dessa né. :/
        Obrigada viu >.< já já vou indo visitar seu mundo haha o/

    15. Geovana Porto em 14 de julho de 2013

      Acho que foi conhecidência você ter feito esse post. Sabe quem morreu hoje? Um dos meus atores favoritos, Cory Monteith, por conta das drogas. Não quero chegar nem perto das drogas.
      Gostei do post, beijos
      Geo
      tgeekstyles.blogspot.com

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Foi mesmo viu, eu nem imaginava que ele tinha morrido quando eu fiz essa postagem :O Ainda bem que não quer viu e nem penso, porque isso acaba com a vida de qualquer um :/

    16. Rebeca B. em 14 de julho de 2013

      realmente é complicado e as consequências terríveis! gostei do titulo do post, a frase deu todo sentido ao texto!

      http://conectadas2.blogspot.com.br/

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Complicado demais viu :/ e que bom que gostou do titulo Rebeca ♥

    17. Jessica Mendes em 14 de julho de 2013

      Muito bom esse teu post. É importante conscientizar as pessoas no geral, não só os jovens, sobre a droga, que a cada dia só faz aumentar a violência no nosso país, cada dia destrói lares e familias. Seja quem usa, quem não usa ou até mesmo um cidadão de bem. Todos sofremos com isso diariamente.
      http://www.valeuapenaesperar.com/

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        que bom que gostou Jessica ♥ A droga só traz coisas ruins e ainda tem pessoas que usam mesmo sabendo disso, é muito triste.
        Tava com saudades de você viu, sumiu rsrs

    18. Matheus Salera ‘ em 14 de julho de 2013

      Realmente é muito triste e as consequências que a droga traz são terríveis! Gostei da iniciativa de tu falar sobre esse assunto aqui no blog… parabéns! *-*

      Bjs
      theplugados.blogspot.com

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Triste demais viu :/ e que bom que gostou, obrigada >.<

    19. Lágrimas de um Garoto em 14 de julho de 2013

      Oieee, nossa adorei seu blogger, parabéns pelo seu poste, adorei, faz tempo que não vejo um blogger tão perfeito assim, um dos melhores.

      http://lagrimasdeumgaroto.blogspot.com.br/2013/02/nao-ame-amanha-o-que-pode-ser-amado-hoje.html

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Ola, muito obrigada ♥ fico feliz em saber que gostou do meu cantinho e seja bem vinda viu ^.^

    20. Lágrimas de um Garoto em 14 de julho de 2013

      JEEEEEEEESUIS ! que isso ??? esse blogger é demais .. que incrível a sua escrita, você está de parabéns, muito bom, adooorei !

      http://lagrimasdeumgaroto.blogspot.com.br/2013/02/nao-ame-amanha-o-que-pode-ser-amado-hoje.html

    21. Priscila Ferreira em 14 de julho de 2013

      Elas não avisam quando vão te levar, e ainda tem gente que acha bom viajar com ela. ):

      http://senhoritapriscila.blogspot.com
      Participe do Sorteio do blog, Kit O Boticário. Clique!
      @priscilafrr,
      beijo.

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Pois é né, ainda tem gente que acha bom, infelizmente :/

    22. Insana… em 14 de julho de 2013

      São poucas pessoas que tem a coragem de postar sua opiniao sobre assuntos polemicos!
      Adorei o post e compartilhamos da mesma opinião!
      Seguindo vc, florzinha!
      Fica também o convite a visitar o meu cantinho, ficarei honrada e feliz com a sua visitinha!
      http://modandoecantando.blogspot.com.br

      Beijocas!

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Que bom que gostou do post e que concorda também viu ^.^
        Obrigada por seguir e seja bem vinda viu e pode deixar que já irei visitar seu cantinho flor >.<

    23. Kelly Costa em 14 de julho de 2013

      É impressionante como as drogas mudam as pessoas, basta apenas um momento de fraqueza para que ela se instale! O título do post disse tudo! Muito bem escrito, eu já vi os efeitos da droga, em muitos amigos de infância que vi e brinquei, agora estão assim. Acho que o sofrimento maior é para a família e amigos dessas pessoas, essa matéria da LIGA foi muito legal, adoro este programa!

      http://www.uprisingteen.com

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Verdade mesmo, ela vem para mudar a pessoa completamente e para pior né, fico feliz que tenha gostado do post Kelly, realmente é muito triste ver pessoas assim, ainda mas pessoas que a gente conhece né :/
        E é muito boa mesmo, eu vi e adorei.

    24. Ellen Alves em 14 de julho de 2013

      Muito triste esse assunto. Amei o seu post, super verdade!
      http://www.momentosassim.com/

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Triste demais viu e fico feliz que tenha gostado ♥

    25. Karla Cunha em 14 de julho de 2013

      Todo mundo tem que se ligar nisso! E quanto mais a gente falar, melhor. Meus pêsames pelo seu tio. Hoje o mundo todo também está sensibilizado pela morte do ator de Glee, pelo mesmo motivo, então, esse alerta veio em boa hora.

      Um beijo, e muita força pra você e sua família! <3
      http://www.fizdecanetinha.com

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Tem que se ligar mesmo viu e obrigada :)
        Pois é, eu fiquei chocada como soube, isso mostra que cada vez essa droga está pior.
        Beijos pra ti também e muito obrigada pela força Karla ♥

    26. Tem que divulgar esse texto pro mundo! Realmente o Cory é o exemplo mais recente de que droga não vale a pena e que os final é deprimente!
      xoxo
      http://www.universovanguarda.com/

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Verdade mesmo, é triste ter mais um exemplo para mostrar o que droga pode fazer né :/

    27. Daniele Mendes em 14 de julho de 2013

      Triste realidade né amiga…Embora muitos até desejam se recuperar é um desejo além do querer, exige sacrifício, renuncia a própria carne que tem dilacerado famílias. Estas imagens do antes e depois são chocantes…

      Parabéns pelo post…que sirva de reflexão para quem pensa ou já pensou em experimentar!!

      beijos grandes

      ¦ Blog Dany's Place

      ¦ Tutorial e Dicas

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Pois é :/
        Verdade mesmo, é muito dificil se recuperar, muito mesmo, mas não impossível né, quando se quer tudo se pode.
        Obrigada e tomara que sirva mesmo viu ♥

    28. Rita em 14 de julho de 2013

      Muito obrigada pelo seu comentario! Muito triste ver as pessoas perderem-se nas drogas :c
      Beijinhos ♥
      http://closefromtheheart.blogspot.pt/

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        De nada flor e realmente é triste demais mesmo :/

    29. Gabriela Sales em 14 de julho de 2013

      As drogas vem matando muitas pessoas mesmo! Sinto muito pelo seu tio! Tenho certeza que ela está na companhia de Deus!

      http://glossdementta.blogspot.com.br/

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Vem matando mesmo viu e obrigada e com certeza está ♥

    30. Núbia em 14 de julho de 2013

      Infelizmente todos que entram nessa ja sabem os resultados e mesmo assim vão em busca dessa maldita
      http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
      https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
      Boa noite

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Verdade mesmo, infelizmente é assim, falta de alerta é que não é :/

    31. Fashion Jacket em 15 de julho de 2013

      Esse é um assunto muito triste mesmo. Ontem vi dois adolescentes 'crackudos' na rua, de uns 14/15 anos e é lamentável a situação em que eles estavam. É muito complicado né?

      Beijos
      Nathália – Fashion Jacket
      http://www.fashionjacket.com.br

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Triste demais :/ é muito triste quando ver pessoas assim, da uma tristeza né :/

    32. Ally em 15 de julho de 2013

      Adorei o post, o titulo é bem impactante ;) me desculpe a demora para retribuir o comentário fiquei um tempo afastada do blog, mas agora voltei com tudo ! Beijos
      ~~ candyteen-official.blogspot.com

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Que bom que gostou e precisa se desculpar não flor ^.^
        E que bom que está de volta o/

    33. Re_becah em 15 de julho de 2013

      post lindo, importantíssimo! adorei ;)

      Muito obrigada por comentar no meu blog!
      Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

      Beeeijooos, @re_becah

      blogdareh.com.br

      youtube.com/blogdareh

      facebook.com/blogdareh

    34. Sthephanie Caldas em 15 de julho de 2013

      OMG! Vc me tocou com este post! Pois é, as pessoas entram neste muito pensando ser fácil sair depois, mas… eles acabam escolhendo o caminho mais rápido pra morte e pra tristeza :c

      Beijos~~

      Tentando Esquecer

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        é fácil para entrar e dificil para sair né, infelizmente é assim :/ muito triste.

    35. Sih em 15 de julho de 2013

      Sinto muito pelo seu Tio. De fato é um caminho sem volta e foda que muitos jovens se ilude com essa merda e não consegue se salvar.
      Adorei o post.
      :*

      http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Obrigada, verdade mesmo, esse que é o ruim e fico feliz que tenha gostado do post ♥

    36. Iasmin Cruz em 15 de julho de 2013

      Adorei o post, você falou muito bem da tristeza que é a drogas e o que ela faz na vida das pessoas, pois não é só o viciado que sofre e sim, toda a família.

      http://www.iasmincruz.com/

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Que bom que gostou Iasmin e é verdade mesmo, todo mundo ao redor da pessoa sofre. :/

    37. Mirela F. de Souza em 15 de julho de 2013

      Gostei da iniciativa! é sempre bom alertar os jovens em relação à esse assunto! Parabéns!

      chocolatenacereja.blogspot.com

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Que bom que gostou e muito obrigada ♥

    38. Kellynha Araújo em 15 de julho de 2013

      Primeiramente eu sinto muito pelo seu tio :/
      E eu amei a postagem sobre esse assunto, sempre muito bom alertar….pois é cada vez maior o número de "crianças" entrando nisso!!!
      Parabéns pela postagem!!!
      Um beijo, fica com Deus

      http://www.delicadinhah.com.br/

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Obrigada!
        Fico feliz que tenha gostado do post ♥ verdade mesmo, infelizmente esse número sempre cresce :/

    39. jeitoromantico em 15 de julho de 2013

      Nossa eu concordo Totalmente =D Diga nãoooo!!!Eu nunca quis experimentar isso eu não fumo e não bebo e mesmo assim eu posso dizer que as vezes as pessoa me chamo bebada feliz!é pq eu sou meio expontanea que fala um monte de bobagem sem precisar dessas coisas!!!Muito legal você falar sobre isso e meus pesames pelo seu tio!Melhoras pra você!

      http://jeitoromantico.blogspot.com.br/

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Que bom que concorda ♥ eu também sou igual a você, nunca fumei, nunca bebi e sou doida mesmo assim kk'
        Que bom que gostou viu e obrigada flor ♥

    40. Ótimo post, faz você pensar 2 vezes antes que use uma coisa dessa, o triste são os viciados que apesar de querer muito sair dessa vida a droga não deixa por ser viciante.

      ➥http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
      ➥http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        que bom que gostou e realmente é triste mesmo, por isso temos que dizer não enquanto pode né.

    41. Lulu on the Sky em 15 de julho de 2013

      Meus sentimentos pelo seu tio Dayane. Como próprio nome diz, droga é droga. Muita gente entra nessa por influência dos amigos e quando percebe não consegue mais voltar.
      Muito obrigada pela visita ao blog. Seja bem-vinda.

      Big Beijos
      Lulu
      http://luluonthesky.blogspot.com.br

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Obrigada Lulu ♥
        Verdade mesmo, por isso a gente sempre tem que negar esse tipo de coisas né :/
        De nada flor ♥

    42. Thami em 15 de julho de 2013

      As drogas destroem por dentro e por fora. Acho incrível as pessoas que entram no mundo das drogas mas conseguem sair antes de terminar a vida e depois dão palestras mostrando como realmente é, até porque as viveram isso né? Eu já ouvi uma palestra de um cara que era todo metido nessas coisas e, todo ano ele faz palestra no encontro de jovens da igreja daqui perto de casa e toda vez que ele faz a gente chora, impossível não chorar, é uma história real e bem dolorosa. Adorei o post!

      xx,
      http://www.likeparadise.com.br

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        A droga te destrói completamente né e realmente é bonita mesmo ver uma pessoa que conseguiu vencer esse vício e depois ajudam as pessoas que sofrem desse mesmo mal né, é lindo mesmo.
        As histórias realmente são muito triste mesmo, é a realidade né :/

    43. Giulia Pessoz em 15 de julho de 2013

      Droga é um saco! Uma coisa ridícula, que eu odeio! Uma coisinha pequena que pode causar um estrago enorme! Eu já perdi um tio por causa das drogas ano passado, até hoje eu não superei. Eu realmente queria fazer alguma coisa para que a droga sumisse e parasse de estragar a vida de muita gente por aí. Tanta gente bonita, legal acabando com a vida. Eu fico muito triste. É realmente chocante :/
      Dia 13 mesmo, morreu o Cory de Glee por causa de drogas e até agora eu não consigo acreditar. Eu não quero acreditar! Ele era tão lindo, parecia tão feliz, mas ao mesmo tempo tão vazio… Sem Deus… Afff.

      O BDF pode melhorar? Como?! Mande a sua opinião:
      Batom de Framboesa

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Ainda bem que odeia viu, verdade mesmo o estrago que ela casa é demais, que pena que perdeu um tio também, é muito triste ver alguém da nossa família caindo nesse vicio né :/
        Eu também queria viu, mas hoje em dia, droga está vendendo igual água, ia ser dificil sumir :/
        A droga mata qualquer um e quando ver já é tarde demais né, sempre deixando mais vitimas onde passa. :/

    44. David Costa em 15 de julho de 2013

      É um tema que tem muito o que discutir ainda. Algo ruim que só prejudica as pessoas, não só elas mesmo como as que estão a sua voltam e que se preocupam com a mesma.

      David – Leitor Compulsivo

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Verdade, a droga só serve para o mal :/

    45. Nah Sodré em 15 de julho de 2013

      Meus pesames pelo seu tio flor, na minha família não tem nenhum caso como esse, mas já tive amigos que entraram no mundo das drogas, e foi difícil, MUITO difícil de sair… graças a Deus saíram, não é fácil sair depois que você experimenta neh.. é uma luta, tanto para a pessoa quanto para os familiares, amigos e pessoas que convivem com quem está passando por isso, eu lembro de ter visto esse episódio da Liga, simplesmente perfeito *—* eles abordam e abrem os olhos para muitos que estão tendo que lidar com essa situação… beijos e fica com Deus! agora seu tio já foi libertado desse vício, e está no céu, com certeza.

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Obrigada! Graças a Deus saíram mesmo viu e que não entrem nunca mais!
        é horrível para todo mundo que está ao redor, ver a pessoa se acabando e a cada dia se entregando mais as drogas, muito ruim mesmo. :/
        Esse episódio foi bom demais, eu simplesmente amei viu,
        Beijos pra ti também e Deus te ouça viu ♥

    46. Desbravadores de Livros em 15 de julho de 2013

      Adorei. Realmente é complicado passar por isso, até sinto muito por ele.
      Tantas e tantas pessoas se perdem nesse mundo e não conseguem mais voltar. Sorte daqueles que ainda encontram uma luz no fim de tudo e consegue recuperação.

      Desbrava(dores) de Livros

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Que bom que gostou e é muito complicado e obrigada.
        Verdade mesmo, é um vício mas muitas pessoas conseguem sair ♥

    47. Aline Cuerci em 15 de julho de 2013

      Bom vc falar sobre isso no seu blog, até pq tem pessoas q tem esse tipo de situação na familia e sentem vergonha. Mais vc aconselhou e se abriu com a gente. A droga realmente destrói a pessoa e tem tantas pessoas ai novas ainda e morrendo por causa desse vício.
      Beijos e fica bem viu !

      http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        que bom que gostou Aline ♥ Não temos que ter vergonha né, isso acontece com muitas pessoas e temos que alertar isso para as outras pessoas não seguirem o mesmo exemplo, a droga mata as pessoas aos poucos e isso é horrível :/
        Obrigada >.<

    48. Rabiscos no Papel em 15 de julho de 2013

      nossa, olha o q a droga faz

      rabiiiscosnopapel.blogspot.com.br

    49. Thais Terra em 15 de julho de 2013

      Achei legal falar sobre o assunto. Gostei do post! Realmente é triste :/

      http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

      Beijoos ;*

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Que bom que gostou Thais ♥ e é triste mesmo :/

    50. Késsia Lopes em 15 de julho de 2013

      Muito bom ter abordado esse assunto. Às vezes a gente pensa que tá distante da nossa realidade, mas tá muito perto!
      AH, eu amei o título, #criativo HAHAHAH'
      Geeeeeeeeeeente, fiquei surpresa com as fotos, é uma diferença enooooooorme. O que as drogas fazem né =/ #triste

      Beijo <3
      fofuramentos.blogspot.com

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Que bom que gostou e pura verdade mesmo, está cada dia mais perto :/
        E que bom que gostou do título ♥
        Muito diferença mesmo para você ver o poder que essas drogas tem em.

    51. Gabriela Gomes em 15 de julho de 2013

      Também perdi meu tio, mas anos atrás (e não pelo mesmo motivo), e ele era como um pai pra mim, era a pessoa que mais me entendia, que eu mais gostava, era um amigão mesmo, até hoje sinto falta dele, e sei como deve estar sendo difícil pra você, meus pêsames. Em relação as drogas, sou totalmente contra, o pior é que tem gente que acha isso normal, e o pior de tudo isso é ver pessoas que você gosta envolvidas com isso, e pessoas que não tinham motivo nenhum pra fazer isso (motivo ninguém tem, mas você entendeu, não tinham problemas, não tinham frustrações, tinham uma vida boa…) e fazem achando que é normal e que nunca vai acontecer nada, e sabe o que eu percebi? As pessoas elas acham que os drogados são marginais, pessoas criadas em favelas com armas na sua volta, e não é assim, quando eu fazia trabalho voluntario numa comunidade carente sabia de um ou outro caso de drogas, já quando fui estudar fora, num internato que custava "os olhos da cara", o que mais via lá era, como dizem, "filhinho de papai" se drogando, não exatamente lá dentro (se bem que já vi isso lá dentro também kk), mas comentando que tinham feito isso na última vez que saíram, ou combinando de se drogarem, enfim, as pessoas que a gente menos imagina kk Acho isso algo horrível, como jogar a vida no lixo :/ Adorei o post, muito bom!
      http://www.espacegirl.com

      • Dayane em 16 de julho de 2013

        Sinto muito pelo seu tio é muito ruim quando se tem uma morte na família e ainda mais por uma pessoa tão próxima né. :/
        E está sendo mesmo, ninguém nunca aceita uma morte né, ainda mais de pessoas que a gente ama tanto e obrigada flor ♥
        A droga é horrível, é uma ilusão que vai matando as pessoas e elas não percebem e realmente as pessoas pensam isso mesmo e é muito ruim sabe, tratam eles igual bicho, mas tem muitos advogados, de classe alta e por ai vai que se entregou no mundo das drogas, a droga não escolhe quem vai matar né, pode ser qualquer pessoa, qualquer um de nós, só basta a gente dizer sim ou não a ela. :/
        Que bom que gostou do post, adoro seu comentários linda!
        Beijos

    52. Gostando da Vida em 15 de julho de 2013

      MUITO BEM ABORDADO … OTIMO POST E OBRIGADA POR COMPARTILHAR COM TODOS!!!!
      UM BEIJO!!!

      http://www.gostandodavida.com/

    53. Daniela Barcellos em 16 de julho de 2013

      muito triste ver a pessoa se destruindo
      Daniela -> http://meninaseletiva.blogspot.com.br

    54. M. em 16 de julho de 2013

      Amei o post!
      É muito importante levar esse tipo de informação pras pessoas. Obrigada por divulgar.

      Sinto muito pelo seu tio, infelizmente foi algo ruim que finalmente te levou a falar sobre isso aqui no blog, mas é triste pois não podemos controlar pro bem as pessoas que amamos. Força!

      Beijos
      m-demarcela.blogspot.com.br/

      • Dayane em 23 de julho de 2013

        Que bom que gostou do port flor ♥
        Verdade mesmo, é muito ruim, mas meu tio serve como exemplo para as pessoas que pensam em entrar nessa vida, porque na maioria dos casos não tem mas volta :/

    55. José Agenor em 17 de julho de 2013

      Moça interessantíssimo o assunto, e acredito que todos temos um caso de usuário de drogas na família, eu em especial tenho um irmão e a luta tem sido constante. É preciso muita força de vontade para conseguir ultrapassar essa barreira.

      Bjus

      José Agenor
      http://www.blogdojoseagenor.com.br/
      Fan Page: https://www.facebook.com/BlogdoJoseAgenor

      • Dayane em 23 de julho de 2013

        A droga hoje em dia se tornou tão comum que é raro não conhecer alguém que é dependendo desse vício e tomara que seu irmão consiga sair dessa porque apesar de ser dificil, sempre a uma solução né.

    56. Samara Branco em 17 de julho de 2013

      Essas fotos do antes e depois são chocantes.

      Beijo.

      • Dayane em 23 de julho de 2013

        São mesmo, para você ver o que essa substancia faz com o ser humano.

    57. Jaqueline Ferreira. em 18 de julho de 2013

      Esse assunto sobre drogas é bem polemico. Tenho um primo que também é viciado, vive pegando coisas para vender, lamentável :/
      O pior é que os jovens sabe o risco que correm começando a entra nesse mundo mas mesmo assim eles entram e se acham os maiorais por fumar maconha
      3Beijos, lindona.
      http://oablogueira.blogspot.com.br

      • Dayane em 23 de julho de 2013

        é triste isso viu, quando a pessoa passa a ser dependente disso, ela esquece de todo o resto. :/
        Verdade mesmo, eu não entendo essas pessoas que entram sabendo de tudo que pode acontecer na sua vida e nada vida das pessoas que a amam né. :/

    58. Anônimo em 22 de julho de 2013

      drogas assim como a bebida todos no começo lhe oferem mas depois que voce para a consumir ninguem vai lhe ajudar a sair e pior passam a lhe cobrar o que eles ofereciam no começo

      post muito !!

      http://www.neobux.com/?r=kl0r0

      • Dayane em 23 de julho de 2013

        Verdade mesmo, as pessoas gostam de ver o mal dos outros né, como alguém pode convidar a pessoa a usar isso e pior que tem pessoas que aceitam e depois que entra nessa história é um beco sem saída. :/

    59. Tamara Teixeira em 19 de outubro de 2013

      Oi Dayane! Esse seu post foi publicado á um tempinho, mas achei que seria fundamental de eu comentar minha opinião.
      Drogas muda muito a pessoa, tipo, realmente muda mesmo! A pessoa pode ser linda, rica e tal mas se for se envolver com pessoas desse tipo simplesmente mata a pessoa aos poucos, a cada dia. Muitas pessoas dizem que as pessoas podem ter muitos problemas e isso leva a pessoa usar drogas, mas isso não é motivo porque problemas resolvemos e as drogas destroem a pessoa, destrói a vida e destrói a família. E eu não sei como a pessoa também pode ter coragem de oferecer drogas aos outros porque cara isso é ser inimigo, é querer ver o mal dos outros, mas como você mesma disse, é triste saber que tem gente que não é forte suficiente para dizer NÃO á drogas.

      Sweet Teen