• Sobre o blog
  • Contato
  • Envie seu texto
  • Blogroll
  • FAQ
  • 09 fevereiro

    Filme: Os Estagiários

    Quem aqui já pensou em trabalhar no Google? Eu acho que a maioria já pensaram e também pensaram em como deve ser legal trabalhar em uma empresa assim e nesse filme mostra tudo isso e muito mais de uma maneira divertida e uma história bem interessante. Os Estagiários é um filme de comédia, que vale a pena assistir e invejar as pessoas que trabalham nessa empresa.
    Os Estagiários
    Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são grandes amigos e trabalham juntos como vendedores de relógios. Eles são pegos de surpresa quando seu chefe (John Goodman) fecha a empresa, por acreditar que o negócio esteja ultrapassado. Com problemas financeiros, eles conseguem a inscrição em uma seleção de estágio no Google. Mesmo sem terem a garantia que serão contratados, eles partem para a sede da empresa e lá precisam lidar com a diferença de idade entre eles e os demais competidores.
    O filme se trata sobre a vida de dois homens que são amigos e vendedores de relógios e inesperadamente são demitidos, pois o chefe afirma que ninguém mas compra relógios, pois na época da alta tecnologia pra que relógios se tem celular? E por esse motivo os dois ficam desempregados, Nick começa a trabalhar em uma loja de colchões e Billy fica procurando emprego no site de pesquisa da Google até que por ironia do destino ele acha vagas para estagiários para trabalhar no Google e se entusiasma com a ideia e convence ao Nick a participar também.
    Esse filme é daqueles filmes de comédias que você rir dos inicio ao fim sem ser aquela coisa forçada, eu amo demais filmes de comédia, mas é muito raro eu assistir um, pois a maioria dos filmes desse gênero são bem forçados, com aquelas falas e situações que a gente já sabe que vai acontecer e por isso fica aquela coisa bem artificial e não o mais natural possível.
    O serviço de estágio do Google parece mais uma colonia de férias de tão divertido que é, as atividades são bem dinâmicas e não tem aquela pressão que toda empresa faz, ou seja, a empresa deixa os estagiários “livres” para assim a mente fluir mais naturalmente.
    E imaginem um monte de adolescentes universitários trabalhando como estagiários nessa empresa e no meio dele, dois marmanjos que acabaram de serem demitidos com mais ou menos uns 40 anos de idade junto com esses estagiários? E por essas diferenças que eles sofrem um certo tipo de preconceito, pois ninguém dão nada por eles, uns caras que mal sabem mexer em um computador trabalhar no Google? É meio estranho de se imaginar.
    E por isso e muitas outras coisas que na hora da turma dos estagiários escolherem suas equipes, os dois acabam sendo excluídos e ficando com outros excluídos assim formando uma equipe, que para os outros, nunca teria potencial para vencer e ganhar um vaga para trabalhar na empresa.
    E pela própria equipe saber que os outros acham isso deles, eles acabam se convencendo que são isso mesmo, que nunca terão potencial para trabalhar em uma empresa tão grande como esta, e por isso essea equipe acaba ficando muito desunida causando assim a perda de algumas atividades, até que Billy resolve tentar unir essa grupo e as coisas assim começariam a mudar.
    Esse filme é bem voltando para o mundo Geek, ou seja, bem nerd, um dos exemplos é o torneio de quadribol que acontece no filme, para os fans de HP irão pirar nessa cena, todas as cenas do filme, sempre tem algo engraçado, como nessa cena. Impossível não conseguir rir.
    É um filme muito incentivador, esse filme nos mostra que mesmo quando todos estão contra nós, se nós acreditarmos em si próprio podemos ser capaz de tudo, é só correr atrás. Eu indico a todos que adoram uma boa comédia assistirem pois valerá muito a pena.
    Só tem uma coisa, depois que assistir esse filme, sua vontade de trabalhar nessa empresa irá aumentar muito, pois é um sonho, se trabalhar na Google for como nesse filme, seria a mesma coisa que trabalhar no paraíso. 
    Abaixo estarei deixando o trailer para vocês assistirem, e alguém aqui já assistiu esse filme? Gostaram? Pretendem assistir? Quero saber tudo viu!

    Dayane Nascimento

    23 anos, carioca, estudante de Publicidade e apaixonada por fotografia, moda, decoração e qualquer outra coisa que me faça sorrir. @dayaneassiis

    Deixe uma resposta

    Seu email não será publicado.


    *

    1. Isabela Monique em 9 de fevereiro de 2014

      Quero muuito assistir esse filme,deve ser ótimo!
      Amo filmes de comédia ^^
      Beijos
      http://www.divadecristal.blogspot.com

    2. O Leão da Montanha em 9 de fevereiro de 2014

      Esse filme parece ser ótimo. Quero muito assisti-lo. Qual nota você dá a ele?

      Bjs
      Teorias do Leão da Montanha
      Curta Teorias do Leão da Montanha

    3. Julie Chagas em 9 de fevereiro de 2014

      Com certeza irei assistir!! Já anotei o nome.
      Beijos.

      Blog | Facebook

    4. Leidiana Pereira em 9 de fevereiro de 2014

      Parece ser um ótimo filme Day!
      Esse ator que fez o Marley e Eu é muito bom! :D
      Beijos minha linda. ♥

      Diário da Lady

    5. Paula Barros. em 9 de fevereiro de 2014

      Esses dois são ótimos atores. eu vi esse filme, é muito bom! Recomendo a todos :)
      Beijos!!

      http://www.blogdapaulinka.com/

    6. Bruna Costa em 9 de fevereiro de 2014

      Eu vi esse filme no cinema e ele é tão legal e divertido!
      Super amo e recomendo..
      Cate-land.blogspot.com.br

    7. Gabriela Marques em 9 de fevereiro de 2014

      GENTE, vi esse filme hoje. É MUI-TO LEGAL. E eu to apaixonada pelo ator de óculos, sabe? (aquele que não tira o olho do celular), sério, to apaixonada, ele é MUITO fofo e lindo, anw <33 Eu achei esse filme um pouco cansativo no começo, mas depois fica tão empolgante. A história é MUITO legal, e o filme tem um enredo bem diferente dos que eu já vi. Tô até programando a próxima vez q vou assistir hahahahaha

      Beijos, @wonderlandwd
      official-wonderland.blogspot.com

    8. Sleepy Reverie em 9 de fevereiro de 2014

      Esse filme é bem divertido, assisti no colégio rs, a parte mais engraçada sempre vai ser ele falando "underline" (ou algo do tipo) hahah

      http://booksandflowers.blogspot.com.br/

    9. Jhessica Carvalho em 9 de fevereiro de 2014

      genteeeeeeeeeeee eu necessito assistir esse filme *o* ahsahshas eu vou amanha de tarde ~depois que eu estudar~ assistir esse filme por que né, kkkkkkkk prefiro *o*

      –>inocentementeingenua.blogspot.com

    10. Marcos Guima em 10 de fevereiro de 2014

      Talvez eu assista esse filme. :)

      http://www.1marcos1.blogspot.com.br

    11. Amanda Schuler em 10 de fevereiro de 2014

      Tõ doida pra ver esse filme, que bom que me lembrou…
      Essa semana quero ver se aproveito já que minhas férias estão acabando, hehe
      beijocas

    12. Iasmin Cruz em 10 de fevereiro de 2014

      Já coloquei na minha listinha, verei quando der <3

      http://www.iasmincruz.com

    13. Realidade Caótica em 10 de fevereiro de 2014

      Já ouvir muita gente falando bem assim como você do filme, quero muito ver.
      Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    14. Geisiane Caroline em 10 de fevereiro de 2014

      Esse filme deve ser muito legal !! Adorei

      http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

      Beijão.

    15. Karla Cunha em 10 de fevereiro de 2014

      Esse filme é muuuuuuuuuuuuuuito divertido. Eu já assisti. Compartilhagram e On the Line
      HAHAHAHAHAHAHAHA

      Um beijo
      http://www.naotenhopressa.com

    16. July Gomes em 10 de fevereiro de 2014

      Não curto muito os filmes com esses atores, mas a ideia de trabalhar na Google é show.Estava vendo uma matéria sobre trabalhar na Microsoft,é show!

    17. Francielle Couto Santos em 10 de fevereiro de 2014

      Daym já vi um pedacinho desse filme, mas não cheguei a ver o desfecho. Acho que alguns filmes podem parecer bobos, mas no geral é possível tirarmos algum proveito dele. E quando faz isso e diverte ao mesmo tempo, é melhor ainda. Adorei!!!

      Um abraço!
      http://universoliterario.blogspot.com.br/

    18. Késsia Lopes em 10 de fevereiro de 2014

      Eu nunca assisti esse filme, e nem tinha escutado falar sobre.
      Mas como eu AMO comédias provavelmente verei em breve!

      Beijos <3
      FofuramentosFanpage

    19. Paula Araújo em 10 de fevereiro de 2014

      Sei lá, mas tenho vontade de assistir este filme, apesar de nunca ter lido a respeito da história.

      Beijin,
      posrealidade.blogspot.com.br