25.jul.14
Espaço do leitor Felicidade Fotografia

O que te faz feliz?

Hoje o post vai ser diferente, como eu disse nesse post aqui, eu estava pensando em arranjar alguma maneira de vocês participarem mais do blog e pensando nisso eu criei um espacinho aqui no blog para vocês, onde irei criar desafios, e sempre vai ser algo diferente, uma hora irei pedir fotos, textos e por ai vai. O objetivo desse projeto é conhecer um pouco mais vocês e vocês participarem mais do blog. 
E para inaugurar esse novo projeto no blog, eu resolvi lançar um desafio bem legal, decidi perguntar para vocês: O que te faz feliz? Mas eu não quero que me respondam em textos e sim, em apenas uma foto. 
O objetivo dessa pergunta é mostrar para todos que a felicidade está nas coisas do nosso dia-a-dia, nas coisas simples da vida ou não, a felicidade são momentos, histórias, lembranças…
Para quem quiser participar desse projeto é só enviar uma foto do que te faz feliz, pode ser pode ser animais, amigos, namorado, natureza, aquela comida favorita, aquele lugar que você adora ir… Enfim, pode ser o que você quiser, só tem que ser uma foto que mostre alguma coisa que te deixa feliz.
Para participar é muito simples não tem regra nenhuma, é só você me enviar uma foto, com o seu nome e o link do seu blog, mas se não tiver blog, não tem problema, pode colocar só o seu nome e se quiser, uma rede social que queira divulgar.
Esse projeto é uma maneira bem legal de você participar daqui do blog e também divulgar o seu, pois na foto que você me enviar eu irei colocar o seu nome e o link do seu blog (Ou alguma rede social).
Se tiver muitas fotos, eu não poderei postar todas senão o post iria ficar imenso, então terei que selecionar algumas, mas todas as fotos irão ser postadas na fanpage do blog no Facebook, com o nome e o link do blog.

As fotos serão postadas no dia primeiro de Agosto.

E ai pessoal, gostaram desse projeto? Vão participar? Me contem!! ♥

window.handleIFrameMessage = function(e) {var args = e.data.split(“:”);var iframe = document.getElementById(“JotFormIFrame”);if (!iframe)return;switch (args[0]) {case “scrollIntoView”:iframe.scrollIntoView();break;case “setHeight”:iframe.style.height = args[1] + “px”;break;}};if (window.addEventListener) {window.addEventListener(“message”, handleIFrameMessage, false);} else if (window.attachEvent) {window.attachEvent(“onmessage”, handleIFrameMessage);}

Veja também