26.set.14
Dicas Fotografia Outros Para conhecer Rio de Janeiro

Para conhecer: Parque Lage – RJ

Acho que vocês perceberam o meu pequeno sumiço né? Como eu disse no post anterior, eu estava em semana de torturas provas, eu tentei me programar para postar um dia sim e um dia não, mas infelizmente não deu. O dia inteiro estudando era pouco, mas o importante é que estou de volta!! haha
Ultimamente eu sempre estou procurando lugares novos para visitar aqui no RJ (Coisa que não fazia antes) e sempre quando visito algo eu vejo em como essa cidade é maravilhosa, e o último ponto turístico que eu visitei foi o Parque Lage, na verdade eu já tinha ido nesse parque antes, mas foi há muitos e muitos anos atrás, mas em um domingo desses eu decidi ir de novo, e é claro que eu não poderia deixar de compartilhar esse lugar com vocês!
O Parque Lage é um lugar lindo, repleto de muito verde e com uma paisagem maravilhosa (Pertinho do Cristo Redentor) é um local ótimo para fazer ensaios fotográficos, passar uma tarde com os amigos, fazer um piquenique e até tomar um café da manhã no Palácio que tem dentro do parque! 
Diferente da Quinta da Boa Vista (Clique aqui para saber), que é um parque mais “dinâmico” que tem zoológicos, brinquedos… O Parque Lage não tem essas coisas, tem um parquinho normal, mas o bom é que esse parque tem cavernas, tem um aquário e até uma pequena cachoeira, mas se você for, não se esqueça de levar repelente pois tem muitos mosquitos. 
E agora chega de blá blá blá e vamos as fotos, para vocês verem como é este lugar!!
(Para finalizar com uma foto da mamis)
E ai pessoal, gostaram? Alguém já foi? O que acharam? Super indico esse passeio, é sempre bom está perto da natureza, eu particularmente adoro!!! 
E para quem quer conhecer, esse é o endereço: Rua Jardim Botânico, 414 – Jardim Botânico, Rio de Janeiro.

Veja também