• Sobre o blog
  • Contato
  • Envie seu texto
  • Blogroll
  • FAQ
  • 14 outubro

    Abraçando patinhas – Meu anjinho de 4 patas!

    Há um tempinho atrás, mais um anjinho apareceu na minha vida, não está entendendo né? Bem, vou explicar; Um domingo desses a minha  mãe me aparece do nada com um filhotinho de apenas um mês de vida. Vou contar um pouquinho a história dele e como ele foi parar aqui em casa.
    Quando o Freddie chegou aqui em casa ele só tinha um mês, eu e a minha mãe não estávamos planejando ter mais um cachorro, porque a gente já tem o Barão e ele dá muito trabalho. mas em um domingo desses quando a minha mãe foi a igreja, tinha uma caixa na rua, estava chovendo e bem frio no dia, e nessa caixa tinha 4 filhotinhos, praticamente abandonados, Minha mãe como tem coração mole acabou ficando com muito pena deles, infelizmente não dava para trazer todos, mas pelo menos um ela trouxe, e apareceu aqui de manhã do nada com um bolinha preta na mão, parecia um ratinho de tão pequenino. haha
    Eu fiquei bem surpresa, não preciso nem falar que morri de amores com ele né? Logo quando o vi eu lembre do Freddie Mercury não sei porque, e decidi deixar o nome dele como Freddie, e acho que ele gostou.
    Eu simplesmente não consigo entender uma pessoa que deixa 4 filhores no frio, na rua com apenas um mês de vida, que ainda precisa do leite da mãe e abandonar assim a deriva. eu nunca faria isso! Felizmente o Freddie conseguiu um lar, mas e os vários outros mesmos casos que acontecem? Muitos morrem, outros viram cachorros de rua, passam fome, não tem amor e carinho… Enfim, são consequências imensas que esse ato pode ocasionar.
    Fora as doenças e muitas outras coisas que o cachorro pode pegar. O Freddie veio com um probleminha de pele, eu acho que ele pode ter pegado da rua, os pelos dele estão caindo e está cheio de bolinhas no corpo, mas a gente já levou ele no veterinário e estamos cuidando dele com muito amor e carinho e se Deus quiser ele vai ficar bom logo logo.
    Apesar de ele estar dando um pouquinho de trabalho, a gente está tendo uma alegria imensa com ele, cada dia é uma novidade, cada dia ele faz algo diferente, ele ama ficar com a gente, chora quando fica sozinho, é muito carinhoso, muito divertido, impossível não rir ao lado dele, é uma felicidade que só os anjos de verdade conseguem passar, porque cachorro tem um amor puro, você dando carinho, tratando ele bem, ele vai ser leal com você pelo resto da vida, e me diz, hoje em dia é dificil encontrar um amigo assim, com um amor tão sincero.
    O que eu quero dizer com esse post e essa história do Freddie, é para quem tiver condições e puder criar um animalzinho, pode ser cachorro, gato… enfim, adote!! É um ato tão lindo que a gente só tem a ganhar, quem tem um cãozinho sabe o que eu estou falando, dá trabalho sim, cachorro é igual criança, mas só de ver todo o carinho que a gente recebe dessas criaturinhas tão lindas, não tem preço que pague.
    E quem não tiver condições de criar um cãozinho, ajude!! Tem tantas ONGs espalhadas por ai precisando de doações, dê água para um cachorro de rua, uma ração para ele, se você deixar todo dia um potinho de ração e um pote de água na rua, você já vai está ajudando muito, pode ter certeza!!
    Essa post ele faz parte de uma blogagem especial promovida pelo grupo Roataroots, eu amei a ideia que eles tiveram e não poderia deixar de participar e incentivar as pessoas a adotarem e ajudar esses anjinhos, pois é uma das melhores coisas que tem.
    ““Esta blogagem coletiva faz parte do projeto Abraçando Patinhas, uma iniciativa do Rotaroots em parceria com a marca de ração Max – da fabricante Total Alimentos (http://www.maxtotalalimentos.com.br/). Esta iniciativa reverterá na doação de 1 tonelada de ração para a ABEAC (http://www.abeac.org.br/), ONG responsável pelo bem estar de cerca de 1100 cães. Saiba mais sobre o projeto no site do Abraçando Patinhas (http://rotaroots.blog.br/abracandopatinhas/) ou participando do grupo do Rotaroots no Facebook (https://www.facebook.com/groups/rotarootsblogs/).”
     Espero que vocês tenham gostado do post. Alguém aqui já adotou um animalzinho? Tem vontade de adotar? Me contem tudo. ♥
    Dayane Nascimento

    23 anos, carioca, estudante de Publicidade e apaixonada por fotografia, moda, decoração e qualquer outra coisa que me faça sorrir. @dayaneassiis

    Deixe uma resposta

    Seu email não será publicado.


    *

    1. Aléxia em 14 de outubro de 2014

      Que lindo <3
      Concordo com tudo o que tu disse! Cães, gatinhos… são como anjos! Eu não consigo entender como tem gente que abandona, que maltrata… São vidas cheias de amor pra dar!
      Eu tenho uma cadelinha, a Filó. Nem sei explicar o bem que ela me faz ♥
      Espero que esse post e os outros do projeto incentivem mais pessoas a ajudar esses anjinhos. Qualquer gesto já pode ajudar muito! Carregar um pouco de ração na mochila, para quando encontrar um bichinho com fome, deixar um pote com água limpa… Ajudar uma ong como tu disse. Se cada um fizer sua parte, teremos um mundo bem melhor e cheio de amor.

      Beijos Day ♥
      Coisas de Aléxia

      • Dayane Nascimento em 15 de outubro de 2014

        Eu também não consigo entender Aléxia, essas pessoas que fazem isso não tem coração.
        Eu já vi a Filó nas fotos, é tão lindinha <3
        Verdade, se cada um fizesse a sua parte iria melhorar tanto ♥
        bjuss

    2. Marina Bonfim em 14 de outubro de 2014

      Freddie, que anjo mais fofo ♥. Adorei o nome dele Day, ele é muito fofo, dá uma vontade danada, de cuidar dele pra sempre. Super concordo com você, eu acho que todos os animais são anjos, que entram na nossa vida, com um proposito de preenche-la, de ocupar um lugarzinho dentro do nosso coração, e assim nos fazer feliz.
      Uma vez eu encontrei em frente a minha casa, um saco cheio de cachorrinhos filhotinhos, quando vi aquilo me deu uma tristeza… não sei com uma pessoa pode fazer aquilo com seres tão bondosos, que só precisam do nosso amor. Se essa pessoa não quisesse os cachorrinhos, bastava entregar eles a um abrigo, ou doá-los , mas precisava colocar eles dentro de um saco de lixo, e abandona-los assim. Infelizmente meus pais não me deixaram ficar com nenhum porque já tinha dois o Dog e o Tatu ♥. Mas, não custa nada, ajudar as ongs como você disse. Vale a pena, você estará fazendo o bem, para o animalzinho e para você.
      Gostei muito, muito do post Day. E Parabéns pela iniciativa da sua mãe. acredito se todas as pessoas fizessem isso, tiraria-mos muitos animais da rua. Parabéns gosteii MUITO *—–*

      blog-quemsoueu.blogspot.co.br

      • Dayane Nascimento em 15 de outubro de 2014

        Ele é um gracinha né. ♥ ♥ ♥
        Verdade, são anjinhos enviado por Deus <3
        Existem pessoas tão ruins nesse mundo, essas pessoas que fazem isso não tem coração.
        E que bom que gostou do post Mari, verdade se todo mundo fizesse, seria muito melhor. ♥
        bjusss

    3. Keith Pappen em 14 de outubro de 2014

      O seu novo cachorrinho é um amor <3
      Sabe que eu amei o post e ao mesmo tempo fiquei com raiva dessa pessoa que abandonou os filhotinhos no frio e na chuva, deve ser uma pessoa sem coração, mas tudo o que a gente faz a gente paga, então com certeza essa pessoa vai pagar por ter feito isso com os bichinhos.
      Mesmo ele tendo esse probleminha na pele dá pra ver que vocês estão cuidando dele com muito amor, ele está com uma carinha de feliz hihi *-*
      Sabe quando eu comprei a Francesca (minha poodle que faleceu em maio desse ano :/), nós não iriamos comprá-la, mas ela tinha um defeitinho na perninha e eu fiquei com muita pena, porque todo mundo sempre quer aqueles que são perfeitinhos. Felizmente a gente cuidou bem dela e ela viveu por 6 anos, era nossa bebezinha.
      Desejo que o Freddie fique bem logo, ah, não esquece de mostrar mais fotos deles pra gente aqui no blog, quero acompanhar esse bebe lindão!

      Beijooos <3
      http://www.keithpappen.blogspot.com

      • Dayane Nascimento em 15 de outubro de 2014

        Só de pensar eu fico com raiva também Keith, é muito covardia isso que fizeram e é verdade, uma hora essa pessoa vai sofrer com as consequências.
        Ele está super feliz, ama demais ficar com a gente, quando ele fica sozinha ele começa a chorar, é muito engraçado, parece um bebê mesmo. haha ♥
        Sua poodle era linda, uma pena que ela se foi :/
        E muito obrigada viu, logo logo tenho fé que ele vai ficar bom o/
        E pode deixar que vou mostrar mais fotos sim o/ o/
        bjusss

    4. sarah em 15 de outubro de 2014

      olá que linda postagem viu gostei eu tive um ramister quase a mesma historia que vc postou ai ele apareceu no meu quintal pensaram que era um rato mais não era um ramister ele veio com uma orelha cortada mais nos demos muito carinho a ele e amor mais ele se foi faz humm dois anos ele morreu de cancer mais eu sinto saudades ele faz parte da minha vida e da familia

      • Dayane Nascimento em 15 de outubro de 2014

        Eu acho hamster tão fofo :3 nunca tive um mais tenho muita vontade..
        Um pena que ele se foi :/
        bjuss

    5. Thais Terra em 15 de outubro de 2014

      Que cachorrinho mais fofo! Parabéns pelo ato de adotar um cãozinho. Super bonito o jeito como ele entrou na sua vida :)

      Está tendo sorteio no blog e acho que você devia participar!
      http://goo.gl/FFTjMi

      http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

      Beijoos ;*

    6. Karoll Steffanie em 15 de outubro de 2014

      own que fofura *-*
      eu tenho duas adotadas, a sensação é tão boa *-*
      Blog Garota Adocicada ♥

    7. Kethleen em 15 de outubro de 2014

      Que lindoooo, que fofura gente! Adoro cachorrinhos tenho um também :) Parabens por ter adotado esse cachorrinho que mais pessoas adotem assim como você, um ato muito bonito, gostei muito desse projeto.

      Please, Mademoiselle

      • Dayane Nascimento em 15 de outubro de 2014

        Obrigada linda ♥ ♥ adotar é tudo de bom, só temos a ganhar fazendo isso ♥
        bjuss

    8. Graziela Oliveira em 15 de outubro de 2014

      que post mais amor *—*
      mt fofo e parabéns pelo ato !

      http://www.blogamorarosa.com

    9. Pretinha em 15 de outubro de 2014

      Eu fiquei me segurando pra não ler o post kkk, eu não aguento com essas histórias sempre fico com o coração apertado. Eu amo cachorros, e acho que os anjos são pessoas como você, que de alguma forma conseguem mudar a vida dessas fofuras *-*
      E pode postar sempre alguma coisinha do Freddie *-*

      Beijão da Preta
      http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

      • Dayane Nascimento em 15 de outubro de 2014

        Sei como é kkk
        awnn que linda ♥ ♥ ♥
        E pode deixar que irei postar sim viu o/
        bjuss

    10. Morando Com ele em 15 de outubro de 2014

      Que bolinha preta fofa q é o Freddie!! *____* E Barão também!!! Adoro cães grandões! O meu historico de pegar animais na rua é grande.. e vem de longas datas! Não podia ver na rua q eu i minha levávamos pra casa. Cão, gato.. o que fosse! Já tivemos 4 cães, sendo 3 adotados. A poodle (a primeira e que foi comprada) e 1 adotado já morreram.. hj só temos 2 dois adotados. E vou te dizer viu.. que falta eles fazem! A gratidão de um cão adotado NÃO TEM PREÇO. Quando ele balança o rabinho pra vc pela primeira vez é uma das emoções mais intensas que ja senti em toda minha vida! <3 O amor mais puro e verdadeiro! Parabeéns por ter tirado o Freddie das ruas.. não é todo mundo q faz isso. Ainda tem mt gente q prefere dar 1000 ou até mais por filhotinhos de raça =/

      Beijos!
      Aline,
      morandocomele.com

      • Dayane Nascimento em 15 de outubro de 2014

        Muito lindinho, os dois ♥ ♥
        Nossa que legal, muito bom ver pessoas que adotam animais, e realmente a gratidão não tem preço, é tão bom ver todos os dias aquela carinha tão fofa ♥
        Pois é, tem muitas pessoas que preferem comprar um cachorro só porque é de raça, infelizmente esse preconceito ainda existe. :/
        bjussss

    11. Virgínia Alcântara em 15 de outubro de 2014

      Ter animais de estimação é muito amor <3 aqui em casa temos duas cachorras e uma gata, e amamos muito. O amor é incondicional e real, sabemos que mesmo quando estivermos tristes ainda temos o carinho desses seres tão especiais <3 Amei a história do Freddie, e torço para esse probleminha que ele tem na pele melhorar logo!

      Beijos,
      Blog Coisas de Vih | Fanpage

      • Dayane Nascimento em 15 de outubro de 2014

        É amor demais <3
        Amor de animal não tem preço, é um amor puro que não pede nada em troca ♥
        E que bom que gostou, e logo logo se Deus quiser ele vai está bem o/
        bjusss

    12. Anônimo em 15 de outubro de 2014

      Eu adotei a Nutella no ano novo e é a vira lata mais linda e carinhosa desse mundo! <3 bjs , Camila, leeosy

    13. Patricia Leardine em 15 de outubro de 2014

      Essa proposta do Rotaroots é tão carinhosa! Já conheci várias blogueiras e os bichinhos mais fofos que foram adotados. Um baita incentivo, né. A foto com a pelúcia dá vontade de morder, juro. Sou dessas um pouco Felicia, rsrs Beijos e boa semana!

    14. Cristiane Oliveira em 15 de outubro de 2014

      Gente do céu! Me segurei para não chorar primeiro com as fotinhos, depois fui ler a historia hehehe…
      Ah, o Fred é um guerreiro! Assim, como tu querida, meus parabéns a ti e a tua mãe por essa atitude incrível que tiveram.
      Eu só rezo que os irmãozinhos dele tenham encontrado outros anjos como a tua mãe, para tê-los acolhido.
      Querida, tu não entendes uma pessoa que faz uma coisa dessas (abandonar seres vivos indefesos a própria sorte), pois não há explicação! O mundo é repleto de pessoas assim: egoístas.
      Só isso tenho a dizer, egoístas!
      Bom, amada, de resto…desejo tudo de bom, uma vida muito feliz para o Fred e para toda a tua família!
      Beijinhos ♥

      Pink CupCake | Fanpage

      • Dayane Nascimento em 15 de outubro de 2014

        awn obrigada linda ♥ ♥
        Eu também viu, espero de coração que os irmãozinhos dele também tenham encontrado um lar ♥
        REalmente não a explicação, as pessoas são muito egoistas mesmo :/
        E muito obrigada linda, desejo tudo de bom pra ti também viu ♥
        bjusss

    15. Quem Disse em 15 de outubro de 2014

      Eu tenho um que tbm achei na rua se chama Cookie :) Nada melhor que um amiguinho como esse. Sempre ao nosso lado.
      http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

    16. Isabelle Bissoli em 15 de outubro de 2014

      Ownt.. que fofo!
      Amei a sua iniciativa de participar de um projeto como esse!
      E o melhor é que você tirou esse anjinho na rua, você é linda, precisamos de mais pessoas como você.
      Eu só não adoto por que sou alergica se não teria um monte
      http://surejustnot.blogspot.com.br/

    17. Natz Sodré em 15 de outubro de 2014

      Que amoooor de post, adotar é muito bacana mesmo, eu tenho pavor a pessoas que fazem isso, abandonar é tão cruel quanto quem maltrata animais, um absurdo, isso deveria dar cadeia! ai se eu pego uma pessoa abandonando um animalzinho na hora, eu mato… ainda bem que existe pessoas como você no mundo, eu ajudo uma ONG também, de animais, dando dinheiro, comida, coisas que eles precisam, animal tem amor puro, como vc mesma disse, o Fredinho é liiiiiiiiindo gente, muito fofo *—*

      • Dayane Nascimento em 15 de outubro de 2014

        Abandonar é a pior coisa que tem, não entendo pessoas que fazem isso, e concordo, deveria dá cadeia mesmo.
        E que legal Natz, amei sua iniciativa, é sempre ajudar ♥ ♥
        E ele é muito fofo né, amo muito ♥ haha
        bjussss

    18. Clay em 15 de outubro de 2014

      Linda a atitude de vcs =D ele é um fofo… Adotei recentemente tb, mas não foi um gato nem cachorro.. foi uma chinchilla =D

      • Dayane Nascimento em 15 de outubro de 2014

        Muito cute cute :3
        Ai que legal, adotar é tudo de bom né? é um sensação tão boa ♥
        bjusss

    19. Pamela Paz em 15 de outubro de 2014

      Que bonitinho, uma linda atitude de sua mãe.
      http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    20. Carol Araujo em 15 de outubro de 2014

      O Freddie é muito lindo e parabéns pela iniciativa da sua mãe de adotar esse animal,tão puro e indefeso.Adorei saber que esse post faz parte de um projeto tão bonito e que você está apoiando a essa ideia,Day você já é uma pessoa maravilhosa e sabendo dessa sua ação só faz com que eu te admire mais como pessoa e como uma blogueira. ♥
      Eu já conhecia um pouco sobre o Freddie porque te acompanho no Facebook,você vive postando fotinhas dessa bolinha preta de pelo tão fofa.
      Te falar todos os animais que já tive em casa foram adotado,já pegamos da rua,do vizinho,pegamos até de familiares e todos foram adultos,acredita? Já tivemos um filhote,mas ele acabou morrendo e depois disso só adotamos cães adultos e hoje temos a Memê que é uma fox paulistinha,abandonada pela família porque a filha da dona tinha tido um bebê e não podia mais cuidar dela,triste né? mas nós damos muito amor a ela e ela hoje está muito feliz.
      Beijox
      http://vinteanoos.blogspot.com.br
      xx

      • Dayane Nascimento em 15 de outubro de 2014

        awnn que linda, muito obrigada viu ♥ esse projeto é maravilhoso, não poderia deixar de fazer a minha parte.
        E que bom, eu sempre vou continuar postando dele e do Barão, meus dois amorecos <3 <3
        Nossa que legal Carol, adotar é tudo de bom né, uma pena que o filhotinho morreu, e a Meme com certeza é linda <3 <3
        Ter um animalzinho em casa é a melhor coisa que tem ♥
        bjusss

    21. Carolina Xavier em 15 de outubro de 2014

      aiinw que bb mais lindooooooo, que linda iniciativa da sua mãe ter adotado ele, haha eu vi ele tomando banho, lembrei do cachorrinho do meu irmão e da minha gatinha que minha mãe da banho uma vez por semana, eles ficam tão cheirosinhos hahah
      beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

      • Dayane Nascimento em 15 de outubro de 2014

        Muita fofura né? ♥
        deve ficar mesmo, dar banho é a coisinha mais fofa, mas dá um trabalho kkkkk
        bjusss

    22. Betânia Duarte em 15 de outubro de 2014

      Muito bonito o que a sua mãe fez, eu sempre quero adotar mas não posso porque já tenho uma cachorra (que também foi adotada) e ela é muito braba :/ O Freddie é um amor, fiquei com muita vontade de apertar ele, hehe :3

      Sorriso Espontâneo

    23. aline rodrigues em 15 de outubro de 2014

      Muito linda a iniciativa de adoção! Eu acho muito fofinho bichinho principalmente assim bebezinho, mas moooorro de medo de cachorro! rs Quem sabe um dia crio coragem!

      Beijos
      http://www.bellacomela.com.br

      • Dayane Nascimento em 15 de outubro de 2014

        é muito fofo mesmo :3
        Sério que tem medo? Um bichinho tão bonitinho assim? haha ♥ ♥
        bjusss

    24. Kalyne Daisyane Barbosa Gomes em 15 de outubro de 2014

      Ohhh lindo…Parabéns por ter optado pela adoção deste cachorrinho lindo…tenho a certeza que ele trará muitas felicidades a sua casa…Um animalzinho de estimação é mais que uma companhia…é sim um amigo pra vida…Meu gato é como um filho pra mim!!! Beijos

      http://www.misturaquedacerto.com
      @kalyneegomes-instagram

      • Dayane Nascimento em 15 de outubro de 2014

        Obrigada ♥ ♥
        Ele já está trazendo, haha
        E falou tudo, é um amigo pra vida toda, muito bom isso né? ♥
        bjuss

    25. Lilly Silva em 15 de outubro de 2014

      Omg que coisa mais kawaii! Tem coisa melhor do que ter um animalzinho
      de estimação? Com certeza ele trará muitas alegrias a sua casa!
      E eu aqui querendo sentir o bafinho de leite da boquinha dele -hahaha.
      Xoxo' ♥

      Não sou uma It | Instagram

      • Dayane Nascimento em 15 de outubro de 2014

        é a melhor coisa que tem, haha ♥Já está trazendo muito alegria viu. haha
        awnn, ele é muito fofo <3
        bjuss

    26. Ana Julia Machado em 15 de outubro de 2014

      Faz uns dois meses que apareceu perto da minha casa 4 cachorrinhos, ainda filhotes e a mãe deles. Meus pais deixaram ficar com eles só por um tempo, porque não dava para ficar com todos, então num certo dia, um deles acabou morrendo e acho que, ele era o mais carinhoso.
      Depois disso, conseguimos um lar para um deles, meus pais acabaram se comovendo com a morte do filhotinho e deixaram eu ficar com com os outros três. Agora eu tenho 4 cachorros, porque já tinhámos um antes deles chegarem. Eles são sem dúvidas a alegria da família, como você falou, não sei como tem pessoas que tem coragem de abandonar esses seres tão frágeis e carinhosos.
      Me apaixonei pelo seu cãozinho.
      Seguindo aqui, beijos e fique com Deus!

      http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

      • Dayane Nascimento em 15 de outubro de 2014

        Poxa, que pena que um morreu.
        E que legal os seus pais, cachorros é tudo de bom, quando mais melhor, haha ♥
        REalmente eu não sei como mesmo, são pessoas que não tem coração.
        Obrigada por seguir e seja muito bem vinda Ana ♥
        bjuss

    27. Andressa Pereira em 15 de outubro de 2014

      MUUUUITO muito fofo
      Eu amo cachorrinhos <3 <3 <3

      xo,
      Dressa
      Blog Dress

    28. Fashion Jacket em 15 de outubro de 2014

      Que coisa linda!! Eles podem dar o trabalho que for, mas tudo é recompensado por esse amor incondicional que eles dão diariamente. Eu sou apaixonada por cachorros e também não entendo como uma pessoa pode abandonar um serzinho tão puro que nem esse. Parabéns pela sua atitude que, mesmo pequena, já ajuda muito! Ah…o Freddie é lindoooooo!!!! E ele vai ficar bem, com certeza :)

      Beijos

      Jéssica
      Fashion Jacket – http://www.fashionjacket.com.br

      • Dayane Nascimento em 15 de outubro de 2014

        /verdade Jéssica, o amor deles não tem preço nenhum que pague ♥
        Infelizmente tem muitas pessoas assim pelo mundo. :/
        E obrigada ♥ ♥
        E com certeza vai ficar sim o/ o/
        bjusss

    29. biiα ♡ em 15 de outubro de 2014

      Que atitude linda, Day!
      Eu sempre quis trabalhar numa ONG cuidando de animais ~cachorros em especial~ e ser veterinária, mas infelizmente é uma faculdade MEGA cara… mas eu tenho fé que ainda conseguirei realizar esse sonho haha
      Meus dois cachorros foram "comprados" numa casa de praia em 2005, mas o dono deles (eles eram BEM filhotinhos, mas não eram mais amamentados) vendeu pra gente a nossa cachorra e se a gente comprasse ela ganhava um macho (que era o mais bagunceiro de lá hahahaaha) e assim foi, ano passado eu peguei minha gata de uns bolivianos que a estavam doando ao lado da igreja <3
      Acho palhaçada o pessoal que abadona animais, acho que se você não quer, não pegue pra não jogá-los "fora" depois, certo?
      Enfim, ótimo post, o Freddie é lindo e boa sorte com ele <3
      Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

      • Dayane Nascimento em 15 de outubro de 2014

        Com certeza vai realizar o seu sonho sim viu, pode ter certeza ♥
        Verdade, também acho, mas tem muitas pessoas que não não tem coração e fazem isso. :/
        E que bom que gostou e obrigada, ele é muito lindo mesmo :3
        bjusss

    30. Pepi Sandra em 15 de outubro de 2014

      Que fofo
      muito lindo sua atitude eu amo cachorros, na verdade amo animais em geral mas por eles tenho um carinho especial e ver gente que cuida é ótimo

      ⋙ Um beijo, te espero no blog
      Resenha + Sorteio

    31. Julia Carvalho em 15 de outubro de 2014

      Cara, essa é uma atitude que poucos tomam!! Muito bonita!!
      Minha cachorra tb foi 'adotada', uma cadelinha do trabalho do meu pai ficou grávida, e não queriam ficar com os filhotes, foi quando meu pai trouxe a minha pra casa. *—-*
      Acho até que um dia vou mostrar ela no blog rs

      Beijos,
      http://cafemaisbatom.blogspot.com.br
      https://www.facebook.com/CoffeewithLipstick

      • Dayane Nascimento em 15 de outubro de 2014

        Deve ser linda a sua cachorra Júlia, mostra ela no blog sim, quero vê ♥ ♥
        bjusss

    32. Mah Borges em 15 de outubro de 2014

      Realmente, como uma pessoa pode deixar uns anjinhos desses na rua? Meu Deus, uma criatura dessa não tem coração. Mas ainda bem que sua mãe cruzou com eles e pegou pelo menos um. Que meu Deus , ele é muito FOFOOO *U* Eu estou louca para ter um cachorro – adotar- mas a minha mãe não deixa, to achando que vai chegar um dia em que vou ter que procurar um cachorro n a rua e levar para casa UHEUHUE
      Beijoos ♥

      eieusouamah.blogspot.com

      • Dayane Nascimento em 15 de outubro de 2014

        Pois, me pergunto isso também, não tem coração mesmo.
        E ainda bem mesmo, ele é fofo demais, haha <3
        Um dia sua mãe vai deixar, tenta convencer ela, haha
        bjusss

    33. Thalita Dias em 15 de outubro de 2014

      Que linda sua atitude, eu não me conformo que existe pessoas que abandonam seus animais no frio e na chuva, cadê o amor no coração gente?
      O Freddie é lindão, que ele fique bem logo!!
      beijoss

      http://semtempestade.blogspot.com.br/

      • Dayane Nascimento em 15 de outubro de 2014

        Pois é, também não me conformo viu, essas pessoas não tem coração nãi :/
        Que Deus te ouça Thalita, ele vai ficar bem sim ♥ ♥
        bjusss

    34. Caliane Amorim em 16 de outubro de 2014

      Awwwwn, que fofurinha que é o Freddie, muito amor ♥_♥
      E olha, muito bonita a ação da sua mãe de tê-lo levado para casa, não consigo pensar em como algumas pessoas tem coragem de simplesmente abandoná-los na rua, dá uma dó :((

      Beijos

      Blog | Fan Page

    35. CynthiaACBranco em 17 de outubro de 2014

      Que coisinha mais linda.. Sua mãe é um anjo..
      Espero que vcs consigam cuidar muito bem dele..
      Esses dia eu passei por um momento muito triste pq eu perdi uma amiguinha muito linda.. ainda dói muito e ver que as pessoas abandonam assim na crueldade me dá um ódio tremendo.. me alivia muito saber que existe pessoas como você e sua mãe capaz de ajudar. Parabéns e obrigada.

      cynthiaacbranco.blogspot.com

    36. Andrêssa Silva Rodrigues em 19 de outubro de 2014

      Que lindo, parece com meu cachorro Harry, ele já tem 16 anos. Adotar é um ato de amor. Parabéns pela iniciativa.

      Beijos flor
      http://desconstruindoocaos.blogspot.com.br/

    37. Livia Reis em 19 de outubro de 2014

      Adoro cachorros e o seu é muito fofo !html.romanticanamoda.com.br