• Sobre o blog
  • Contato
  • Envie seu texto
  • Blogroll
  • FAQ
  • 29 outubro

    Top 5: Vídeos que toda mulher deveria assistir!

    Hoje eu resolvi fazer um post um pouquinho diferente, eu separei uns vídeos que eu acho que todas as mulheres deveriam assistir, alguns são clipes, outras são de vlogueiras e até mesmo comerciais, é um top 5 diferente, pois é um texto em base nos vídeos, não entendeu né?
    Eu citei 5 vídeos e fiz um texto, e a cada parte do texto os vídeos vão complementando tudo que eu falei, então assistam os vídeos e vão lendo os textos, e no final você me fala se gostou ou não.
    Pode até parecer um post meio grande, mas vale muito a pena, então eu peço que todas vocês lessem esse post completo e assistam os vídeos também, pois vão gostar bastante.

    Esse é um vídeo que desde a primeira vez que eu vi se tornou o meu favorito, a música é linda, a letra é linda e o clipe é perfeito, nesse clipe foi retratado muito bem em como as “outras” pessoas querem ver você. As vezes a gente se entope de maquiagem, compra roupas caras, coloca silicone e um monte de outras coisas para agradar as “outras” pessoas, isso é completamente errado! você deve agradar a si próprio primeiramente, se quiser usar maquiagem, comprar roupas caras, ou não usar nada e não está nem ai pelas roupas da moda, você pode fazer! mas isso primeiramente tem que agradar a você e não os outros.Mas ai muitas outras pessoas acabam fazendo o que essa sociedade impõe por as vezes pensar que não é capaz, por não acreditar em si mesma e principalmente não ter o seu amor próprio, pode até parecer que o amor próprio não entra nesses padrões da sociedade, mas entra sim!

    Você se amando primeiramente antes de tudo, todas as outras coisas mudam, você enxerga as coisas de outra forma, não vai precisar fazer o possível para ficar se parecendo com aquela super atriz, para se sentir bonita; amor próprio é acordar se olhar no espelho, e se achar linda não estando nem ai do que as outras pessoas vão achar de você…

     

    …Mas com certeza sempre tem aquelas pessoas que não gostam de ver a felicidade dos outros, que tem inveja, e fazem o possível para te ver la embaixo, e isso querendo ou não afeta a gente, mas você não pode deixar que isso atrapalhe a sua vida, que atrapalhe as suas metas, objetivos e sonhos, pois o mundo pode conspirar contra você, mas quando a gente acredita na gente e no nosso potencial, não precisa de mais nada!

     

    E as vezes a gente até pensa, que se teríamos o copo perfeito, fizéssemos tudo que essa sociedade pede, que se seriamos ricas, bonitas, famosas a gente teria tudo, Sim, teria muitas coisas que isso pode até proporcionar, mas o principal que é ser feliz, não terá; porque a felicidade ela está em nós mesmo, se a cada dia a gente se afastar mais do que a gente é e ser mais o que a sociedade quer que a gente seja, a gente só vai ser mais uma de muitas outras pessoas rotuladas e iguais por ai.
    Então para que fazer “isso e aquilo” porque as outras pessoas acham que é “bonito”? É muito mais legal fazer o que a gente gosta e ser o que a gente é.

     

    A melhor coisa a se fazer é parar de ligar para os outros e ser você mesma e se alguém chegar em você e criticar o seu estilo, a sua roupa, o seu jeito, simplesmente ignore, aquela pessoa que te criticou é uma de milhares de outras pessoas iguais que seguem os passos que a sociedade diz, então não deem ouvido a elas…

    …Porque não tem como agradar a todo mundo, muitas pessoas não vão gostar de você, mas muitas outras vou adorar você, as vezes o que a gente acha feio na gente, outras pessoas acham bonito, as vezes quando a gente se acha feia devido a inúmeras capas, revistas, televisões, terem aquelas mesmas modelos lindas esbeltas, sem manchas, sem nada, a gente acaba vendo imperfeições, que na verdade não são, são coisas normais.
    Todo mundo tem celulite, estrias, tem manhas, uns tem nariz grande, outros finos, uns tem pernas finas, outras grossas… enfim, isso é comum! A mídia que faz disso uma coisa anormal, “eles” querem que todas as pessoas sejam iguais, mas Deus fez cada ser humano único, então não procure mudar uma coisa em que você já nasceu assim, seja você mesma, faça o que você achar melhor e não ligue para o que as outras pessoas falam, o importante é ser você.

     

    Bom pessoal, espero que tenham gostado dos vídeos e dos texto, o que acharam desse post? gostaram? O post era para ser 5 vídeos, mas na última hora acabei lembrando de mais um que seria perfeito para esse post e acabei acrescentando. E esse post não vale só para mulheres não viu, vale para todas as pessoas. (Eu coloquei as mulheres, pois nos vídeos os focos são nas mulheres, mas é um post que vale para todo mundo). ♥
    Dayane Nascimento

    23 anos, carioca, estudante de Publicidade e apaixonada por fotografia, moda, decoração e qualquer outra coisa que me faça sorrir. @dayaneassiis

    Deixe uma resposta

    Seu email não será publicado.


    *

    1. Day Lamartine em 29 de outubro de 2014

      Arrasou.
      Bjs
      Delírios da Dayse

    2. Dani Kaulitz em 29 de outubro de 2014

      Oi! Adorei os vídeos, são incríveis. Muitos, como o clipe Pretty Hurts nos faz refletir muito sobre a beleza na sociedade atual. Gostei muito mesmo da postagem. Gostei, também, de você ter comentado um pouco sobre cada um. :)
      Seu blog é muito bom, adorei e já estou seguindo!
      beijos ♥
      nuclear–story.blogspot.com.br

      • Dayane Nascimento em 30 de outubro de 2014

        Que bom que gostou Dani ♥ ♥ ♥
        E obrigada, seja muito bem vinda viu ♥
        bjuss

    3. Blog About Girls em 29 de outubro de 2014

      Cara, eu adoro esses canais de meninas que não tem vergonha de falar sobre nada. Adoro o jeito como elas expõe suas ideias e elas têm razão. Acho que se essa incessante busca pela perfeição é uma perca de tempo, ninguém é perfeito e o amor verdadeiro se encontra em quem gosta de você pelo que você é. Amei o post, muito motivador. Beijos, Giovana.

      About Girls

      • Dayane Nascimento em 30 de outubro de 2014

        Somos duas viu, também adoro ♥
        E verdade, ninguém é perfeito, para que procurar por uma coisa que não existe né?
        E fico feliz que tenha gostado do post Giovana <3
        bjusss

    4. Thayse Stein em 29 de outubro de 2014

      Eu amo esse clipe da Beyoncé, essa música é linda. E esse comercial da Dove é muito legal, incrível como as pessoas tem uma imagem distorcida delas mesmas, né? Os outros três eu ainda não tinha visto e gostei bastante da sua indicação, muito bom você levantar esse assunto aqui e discutir isso com suas leitoras, parabéns pela iniciativa *-*


      Beijos
      Brilho de Aluguel

      • Dayane Nascimento em 30 de outubro de 2014

        Eu também amo demais Thayse <3
        Verdade, as vezes a gente pensa tantas coisas e acaba não sendo tudo isso.
        Obrigada ♥ ♥
        bjuss

    5. aline rodrigues em 29 de outubro de 2014

      Para mim o da dove e da pantene são os melhores! Amei o texto, realmente me emocinei, lindas as palavras!! Parabéns pelo post!
      Beijos
      http://www.bellacomela.com.br

    6. monique larentis em 29 de outubro de 2014

      Muito legal, de todos eu só tinha assistido o Dove. São lições de vida e aoto amor :)

      http://www.vivendosentimentos.com.br

    7. Keith Pappen em 30 de outubro de 2014

      O ultimo video eu ja tinha visto e amava de paixão. Os outros eu me apaixonei, assisti quase todos, só não assisti o da Beyonce e o da Colbie. São mensagens incríveis mesmo, a gente tem que levantar a cabeça e seguir em frente independente de qualquer coisa e o amor próprio é com certeza um grande amor que todas nós mulheres precisamos ter.

      Beijoos! <3
      http://www.keithpappen.blogspot.com

      • Dayane Nascimento em 30 de outubro de 2014

        Que bom que gostou Keith ♥
        Verdade, sempre devemos seguir em frente e ter amor próprio ♥
        bjusss

    8. Masen’s tale em 30 de outubro de 2014

      Primeira vez que vejo esses vídeos, gostei bastante.
      Beeijos
      http://masenstale.blogspot.com.br/

    9. Sabryna Assis em 30 de outubro de 2014

      Adorei a ideia do post, com certeza deveríamos ver todos, alguns eu ainda não tinha visto, e a música da Beyoncé estava ouvindo nestante antes de ler esse post, adorei, parabéns. Beijoos!

      http://angeldamoda.blogspot.com.br/

      • Dayane Nascimento em 30 de outubro de 2014

        Nossa, que coincidência. haha
        E que bom que gostou do post Sabryna ♥
        bjusss

    10. Gabriela Mayer em 30 de outubro de 2014

      Amei o texto e os videos e esse é uma tema que eu tento sempre estar lembrando. A artir do momento que parei de ligar tantos para os outros, e me vestir do jeito que EU gosto, fazer as coisas porque eu gosto, minha auto estima cresceu pra caramba!
      Amei a escolha das músicas e a mensagem dos vídeos são ótimas!
      Post perfeito!

      Beijão
      http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

      • Dayane Nascimento em 30 de outubro de 2014

        Que bom que gostou Gabriela ♥
        todas essas mudanças mudam muito na gente, a partir de quando a gente faz as coisas que gostamos a gente ver todas essas mudanças. >.<
        E que bom que gostou do post s2
        bjusss

    11. do sofa em 30 de outubro de 2014

      Ei!!! Que post legal =)
      A Romilly é da minha cidade =D

      Blog do Sofá

    12. Carolina Xavier em 30 de outubro de 2014

      Nossa eu amei o da pantene *-*
      beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    13. Lare Figueiredo em 30 de outubro de 2014

      Que post incrível e profundo, nossa. AMEI! Alguns vídeos já tinha visto, mas nossa, o texto complementou MUITO!
      http://www.girlsmachine.com

    14. Barbara Almeida em 30 de outubro de 2014

      Sou looooouca pela Colbie Callat, e nao conhecia essa música dela, vi o clip e impressionante ela fica sem maquiagem no final, caraca! O comercial da Pantene eu também não conhecia e simplesmente, AMEEEI!
      O vídeo do desenho eu já tinha visto, mas amo ver mil vezes. Muito bom o post :'D

      Beijos, Love is Colorful

      • Dayane Nascimento em 30 de outubro de 2014

        Esse clipe é perfeito demais <3
        esse comercial é lindo né ♥
        Que bom que gostou do post >.<
        bjuss

    15. Lilly Nyan em 30 de outubro de 2014

      Adorei a postagem, realmente toda mulher
      deveria assistir. Amo esse clipe da Bey.
      Xoxo' <3

      Não sou uma It | Instagram

    16. Karen Vanessa em 30 de outubro de 2014

      Que legal! A maioria desses vídeos eu ainda não tinha assistido.
      Ameeei. :)
      Beijos com açúcar. Ka! ♥
      http://www.normalidadeincomum.com.br

    17. Carla Wolf em 30 de outubro de 2014

      Eu conhecia alguns só, esse primeiro marcou minha pré adolescência haha Gostei muito de tudo!
      http://www.vestindoideias.com

    18. Isabelle Bissoli em 30 de outubro de 2014

      Eu só conhecia a musica da beyonce e o comercial da dove!
      Amei a primeira musica e ela já está no meu celular =)
      Adorei esse top 5
      http://surejustnot.blogspot.com.br/

    19. Thais Terra em 30 de outubro de 2014

      Super legal o post!
      O único que eu conhecia era o último, mas adorei os outros!

      Tá rolando sorteio no blog! Participe!
      http://goo.gl/FFTjMi

      http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

      Beijoos ;*

    20. Giulia Pessoz em 30 de outubro de 2014

      O da Pantene e o último são lindos meeeeeeesmo!!!!
      Ameeeei!
      Beijos e fique com Deus!
      Batom de Framboesa

    21. La chan em 30 de outubro de 2014

      Eu li muito com o segundo vídeo(de baixo para cima)Normalmente eu fico indignada com coisas super pequenas que as pessoas reparam.Minha irmã engravidou e teve um filho, minha mãe queria comprar um macacão azul que ela tinha achado bonito, mas dai ela viu que tinha uma FLORZINHA rosa e por isso veio com "é de menina, não vou comprar". Já deu para entender que eu fiquei com cara de taxo?No ultimo vídeo eu tive que pesquisar a tradução. QUE MUSICA LINDA *3* Eu acho que se a pessoa gosta de passar maquiagem, gosta de fazer tatuagens e tals, ela deve fazer, mas se for só para agradar a sociedade…"VÁ SE CATAR"…Se eu estou com preguiça de passar maquiagem eu não vou passar maquiagem, não é porque os outros vão me achar feia que eu deva tacar quilos de produtos na minha cara.
      http://asiaticosporosmoses.blogspot.com.br/

      • Dayane Nascimento em 30 de outubro de 2014

        Pois é, as pessoas generalizando muito com "o que é de menina e o que é de menino" e isso é completamente errado, azul é rosa é só uma cor, nada mais.
        E esse clipe e a letra da música é lindo mesmo e concordo com voce, quando a gente se sente a vontade e quer usar, use, mas se for só para agradar as pessoas, nem chegue perto kkkkkk
        bjussss e obrigada pelo comentário ♥

    22. Aléxia Oliveira em 1 de novembro de 2014

      Adoro demais ver esse tipo de vídeo e achei ainda mais legal que você misturou com clipes, queria te indicar alguns também: Who you are (música da Jessie J), who are you (https://www.youtube.com/watch?v=Jmh2Hc5UZqE) e a mulher mais feia do mundo e sua lição de vida (https://www.youtube.com/watch?v=fNmce4c-_CQ), são vídeos que sempre me emocionam e sempre me fazem sentir especial e bem quando assisto :D Beijocas, ótimo post!

    23. Ana Julia Tavares em 2 de novembro de 2014