28.maio.15
Amor Textos Textos de leitores Textos e Literatura

Cansei!

cansei-texto-de-amor-superação-amorosa-costa-fotografia-blog-conversando-com-a-lua-fim-de-namoro-esquecer-tumblr

Cansei de esperar por uma ligação, uma mensagem ou qualquer outra coisa que viesse de você, cansei de passar noites de profunda angústia, tristeza e solidão, cansei de chorar litros e pedir seu retorno, eu acreditei em você, eu confie em você! Cansei de esperar por alguma mudança, cansei de esperar por você.

Não vou mentir que não sinto nada, que não sinto sua falta, mas talvez você não mereça nada disso, chega dessas suas promessas falsas, dessas suas palavras vazias, chega de esperanças em alguém como você. Não é fácil esquecer todas aquelas palavras bonitas, todos aqueles gestos de carinho, mas que tudo permaneça no passado! Tranquei meu coração e joguei a chave pela janela, pelo menos por enquanto, preciso de um tempo para mim, não que o tempo apague, mas ele ameniza a dor.

Cansei de me humilhar, cansei de viver a sua vida e deixar a minha passar, você tem noção do quanto te amei? Do quanto de desejei? Não, você não tem! Eu sofri ao ver você indo, eu tive que engolir todo aquele sofrimento, sozinha, sozinha e sozinha porque ninguém precisava saber. Dava vontade de arrancar o coração do peito, dava vontade de dormi e só acordar quando tudo estivesse bem, dava vontade de gritar ou até mesmo sumir, mas não dá mas para te prender a mim, já te dei várias chances, lembra?

Agora estou deixando você ir, tentando se livrar de um sofrimento na qual nunca me pertenceu, cansei dessas idas e vindas, cansei de implorar pelo seu amor, então agora vai, mas por favor não volte, porque de alguma forma aqui não existe mais espaço para você.


 Texto feitor por: Beatriz Conceição |Blog|
Envie seu texto, clique aqui para saber mais.

Veja também