11.ago.15
Filmes

Filme: O Curioso Caso de Benjamin Button

filme-O-Curioso-Caso-de-Benjamin-Button-movie-photo-fotos-cenas-resenha-critica-blog-conversando-com-a-lua-mae-criança

Sabe aquele filme em que você termina de assistir e bate aquela tristeza de ter acabado? Então, esse é um desses filmes. Posso dizer que ele entrou na lista dos meus favoritos (só não é melhor do que Eu sou a Lenda, porque é a perfeição em filme). É um tipo de filme que te ensina tantas coisas que fica difícil listar tudo para vocês, é aquele tipo de filme que só nos acrescenta!! Naada de filme fútil por aqui hahah

A hisfilme-O-Curioso-Caso-de-Benjamin-Button-movie-photo-fotos-cenas-resenha-critica-blog-conversando-com-a-lua-dsftória de um homem, Benjamin, que em 1918 nasce com a aparência envelhecida e por isso, pensando que ele é um monstro, seu pai o abandona. Benjamin é criado num lar assistencial de idosos e, enquanto pequeno, todos pensavam que ele iria acabar por morrer rapidamente. Durante a sua infância conhece Daisy, o grande amor da sua vida. Apesar de ninguém acreditar na sua sobrevivência, ele vai ficando mais novo ao longo dos anos, vendo os outros ao seu redor envelhecerem.

 

O que aconteceria se a sua vida ao em vez de nascer e aos poucos envelhecendo, fosse ao contrário? Será que muitas coisas mudariam? As pessoas, convivência, o mundo, tudo? Esse filme mostra um pouco disso, lógico que é uma ficção, mas é um filme que faz você pensar em tantas coisas, e eu digo isso não só por mim, pois esse filme já foi indicado a diversas premiações e ganhou 3 oscar. sente o poder querido!

filme-O-Curioso-Caso-de-Benjamin-Button-movie-photo-fotos-cenas-resenha-critica-blog-conversando-com-a-lua-025

O elenco desse filme é uma coisa de outro mundo, na minha opinião a melhor atuação do Brad Pitt foi essa. Sabe quando a gente assiste um filme e o ator atua super bem que naqueles momentos parece que o papel é ele? Acaba esquecendo que a uma pessoa por trás dessa interpretação, e esse filme foi justamente assim, todos os atores fizeram uma atuação maravilhosa e juntando os efeitos especiais, enredo, atores, tudo…Ficou supimpa. haha

filme-O-Curioso-Caso-de-Benjamin-Button-movie-photo-fotos-cenas-resenha-critica-blog-conversando-com-a-lua-00

Tudo acontece quando Benjamin nasce e sua mãe acaba falecendo, o pai quando ver a criança diferente de todas as outras, se apavora e acaba abandonado-o em uma casa aleatória, logo após uma mulher que mora/trabalha em um asilo ver esse bebê e por mais “feio” que ele pareça, ela o cria e da todo o amor do mundo para ele, e assim vai, Benjamin vai crescendo e rejuvelhecendo e as pessoas ao seu redor envelhecendo, e tudo que uma criança fazia ele não conseguia, até porque ele era incapaz por ser uma pessoa bastante idosa. Esse filme é como se a vida andasse de trás pra frente, começa do fim, para então ter um começo.

filme-O-Curioso-Caso-de-Benjamin-Button-movie-photo-fotos-cenas-resenha-critica-blog-conversando-com-a-lua-fd

E por Benjamin ser uma criança idosa, todas as crianças olhavam para ele torto e os únicos amigos de Benjamin era os velhinhos do asilo em que ele morava, mas em uma festa qualquer ele conhece Daisy, uma criança com praticamente a mesma idade que ele, mas a única que mesmo ele sendo estranho ela aproxima dele e a partir dai eles viram amigos. Lógico que como todo filme, acaba virando um amor, mas como amar uma pessoa que fisicamente são completamente diferentes?

O filme não gira só em torno do romance dos dois, como eu disse acima, o mundo da muitas voltas nesse filme, e o pai dele, que o abandonou quando ele era recém nascido, acaba encontrando com ele anos depois, e o engraçado que Benjamin vai rejuvelhecendo e o pai envelhecendo e é uma coisa tão doida, uma pessoa que te rejeitou e no fim o rejeitado que o ajuda, sério, teve cenas nesse filme que me fez chorar demais. haha

filme-O-Curioso-Caso-de-Benjamin-Button-movie-photo-fotos-cenas-resenha-critica-blog-conversando-com-a-lua-pai-velhice

Com o tempo que Benjamin vai rejuvelhecendo ele sai por ai para se descobrir um pouco, ele participa de aventuras, de amores, enfim, de tudo que a vida proporciona e com seus altos e baixos. Enquanto Daisy seguiu sua vida na dança e cada um teve um rumo diferente, mas depois de um tempo eles acabam se reencontrando e o amor ressurgindo, e depois de algumas coisinhas vem uma linda história de amor.

filme-O-Curioso-Caso-de-Benjamin-Button-movie-photo-fotos-cenas-resenha-critica-blog-conversando-com-a-lua-amor-romance

Esse é um tipo de filme que te faz pensar em tantas coisas, e o romance que esse filme tem é puro, é amor, não é um romance clichê que a gente ver por ai, é mais que isso, uma coisa que não sei explicar bem, só quem assistiu o filme vai saber. Eu não quero entrar em muitos detalhes do filme, porque não vai ter graça depois assistir né? Mas um coisa eu posso dizer, tirar algumas horinhas para assistir essa obra, com certeza só vai te acrescentar nessa vida.

filme-O-Curioso-Caso-de-Benjamin-Button-movie-photo-fotos-cenas-resenha-critica-blog-conversando-com-a-lua-000

O final desse filme eu posso dizer que ao mesmo tempo é triste e é lindo, você que tem um coração mole, prepare os lencinhos para essa cena, porque é quele filme que começa bem no inicio e só melhora, a unica coisa ruim que eu digo desse filme é que ele acaba. hahaha

filme-O-Curioso-Caso-de-Benjamin-Button-movie-photo-fotos-cenas-resenha-critica-blog-conversando-com-a-lua

Abaixo está o trailer legendado para vocês conferirem um pouquinho desse filme maravilhoso. Quem quiser assistir o filme online, é só clicar aqui e ver no youtube.


E ai pessoal, alguém assistiu esse filme? ficaram com vontade de assistir? me contem ♥

Veja também

 
  • Daniella

    Em 11.08.2015

    Já assisti esse filme, e amo, adoro. Acho essa história incrível, é um filme que sempre quando passa na TV eu acorro pra assistir. Ótimo post!
    Um grande beijo! ♥

    http://www.r-nuvens.blogspot.com

    Responder

  • Dayane Nascimento

    agosto 13th, 2015

    Esse filme é maravilhoso demais ♥ ♥
    bjusss

    Responder

  • Milena

    Em 11.08.2015

    Eu já assisti esse filme pela metade. Todas as vezes em que ele passava na televisão a minha mãe assistia.
    Teve uma parte desse filme que eu fiquei muito triste que é a parte que quando ele estava velho, e mesmo assim ainda era uma criança, a mãe da Daisy não deixava ela brincar com ele com medo dele fazer alguma maldade com ela.
    É uma ótima resenha. Diferente de todas as que eu já li! ^~^

    Beijinhos,
    http://vishcaseieagora.blogspot.com.br/

    Responder

  • Dayane Nascimento

    agosto 13th, 2015

    Verdade, essa parte é triste mesmo, eu chorei muito em várias partes do filme hahaha
    E vê se assiste ele inteiro, é longo, mas vai gostar viu ♥
    E que bom que gostou da resenha Milena ♥
    bjusss

    Responder

  • Ianca Loureiro

    Em 11.08.2015

    ESSE FILME <3
    VOCÊ TEM RAZÃO DAY! Melhor personagem do Brad Meu Amor Pitt, depois Bastardos Inglórios claro… "que ao mesmo tempo é triste e é lindo" exatamente! E aquele final? Ai gente :( dá aquele gostinho de quero mais né?
    Biejo! Adorei o post, quando li "Benjamin" já corri pra vim ver <3 Sério! Amo!

    Responder

  • Dayane Nascimento

    agosto 13th, 2015

    Esse ator, parece que o papel foi pra ele nesse filme hahaha
    Verdade, como eu chorei nesse final, fiquei com raiva de ter acabado e olha que eu vi de madrugada em kkkkkk
    Bjuss e fico muito feliz mesmo que tenha gostado Ianca ♥

    Responder

  • Mayara Vieira

    Em 12.08.2015

    Eu assisti esse filme na faculdade durante a aula. Muito bom! Me emocionei e depois passei dias refletindo sobre. Acho que todos deveriam assistir! Bjs

    Responder

  • Dayane Nascimento

    agosto 13th, 2015

    Eu também fiquei refletindo sobre ele, é um filme que faz a gente pensar, e pensar muito ♥
    tenho muito amor por esse filme ♥ haha
    bjusss

    Responder

  • Camila Kellen

    Em 12.08.2015

    Não sou tão fraca pra filmes, mas acho que choraria no final haha
    Adorei a indicação.
    http://www.iamcamilakellen.blogspot.com

    Responder

  • Dayane Nascimento

    agosto 13th, 2015

    Que bom que não é, porque eu sou demais kkkkkk
    E que bom que gostou linda ♥
    bjokass

    Responder

  • Angel Poubel

    Em 12.08.2015

    Eu não terminei de ver.. Não lembro porque… Enfim, um filme lindíssimo com certeza!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    http://www.angelpoubel.com

    Responder

  • Dayane Nascimento

    agosto 13th, 2015

    Aaa vê se qualquer dia termina de ver ele, vai gostar muito ♥
    bjokass

    Responder

  • Nathália // Fashion Jacket

    Em 12.08.2015

    Gosto muito desse filme. Gostei do livro também.

    Beijinhos
    n. // http://www.fashionjacket.com.br

    Responder

  • Dayane Nascimento

    agosto 13th, 2015

    Que bom que gostou do filme ♥
    O livro eu não li, mas morro de vontade ♥
    bjusss

    Responder

  • Pâmela Lepletier

    Em 12.08.2015

    Eu acho um dos filmes mais incríveis que eu já vi.
    Acho a temática incrível e realmente o Brad interpretou tão bem, bela atuação.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Vem conferir o DIY de um quadro lindo

    Responder

  • Dayane Nascimento

    agosto 13th, 2015

    Verdade, esse filme é maravilhoso demais <3
    bjus linda ♥

    Responder

  • Leidiana Pereira

    Em 12.08.2015

    Esse filme é bem bonito!
    Acho que a nossa vida poderia ser assim… nascermos velhos e morrermos bebês, seria tão mais fácil! hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    Responder

  • Dayane Nascimento

    agosto 13th, 2015

    Acho que não seria não viu hahaha muito complicado responder kkk
    bjokass

    Responder

  • Mariane

    Em 12.08.2015

    Ah esse filme é lindo demais! Amo <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    Responder

  • Dayane Nascimento

    agosto 13th, 2015

    Perfeito né? ♥
    bjuss

    Responder

  • Clayci

    Em 12.08.2015

    Eu chorei e muito com esse filme

    Responder

  • Dayane Nascimento

    agosto 13th, 2015

    Somos duas Clayci hahahaha
    bjokass

    Responder

  • Natália

    Em 12.08.2015

    Adorei o post! Arrasou!
    Gosto muito desse filme, uma das melhores atuações de Brad Pitt na minha opinião.

    Responder

  • Dayane Nascimento

    agosto 13th, 2015

    Que bom que gostou e concordo com você Natália, filme e atuação perfeita ♥
    bjusss

    Responder

  • Wanessa Oliveira

    Em 12.08.2015

    Tem anos que eu vi esse filme e acho a história fantástica :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    Responder

  • Dayane Nascimento

    agosto 13th, 2015

    A história é maravilhosa demais ♥
    bjuss

    Responder

  • Camila Lima

    Em 12.08.2015

    Adoro esse filme, já assisti várias vezes é super interessante.
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    Responder

  • Dayane Nascimento

    agosto 13th, 2015

    Muito perfeito esse filme né? Ta na minha lista dos favoritos hahah
    bjusss

    Responder

  • Karoline Teodoro

    Em 12.08.2015

    Uau! Agora quero assistir. Desde que esse filme foi lançado, muitas pessoas comentavam dele.. Mas ouvia muitos comentários assim: ” o filme é confuso” , “não entendi nada” , “é longo e no final fiquei sem entender”. AINDA BEM que você fez resenha sobre o filme, porque esses comentários que eu ficava escutando não me dava a mínima vontade de ver… E acredito que essas pessoas que comentaram isso, não viram o filme direito, pois sua resenha mostra o melhor do filme, o torna mais interessante do que ja é! Vou assistir e te conto depois!!
    Beeijos

    BLOG ♡
    FACEBOOK PAGE ♡
    TWITTER ♡

    Responder

  • Dayane Nascimento

    agosto 13th, 2015

    Eu não achei o filme confuso em nenhum momento, pelo ao contrário ele é muito bem explicado, indico muito a você assistir ele Karoline, esse filme é maravilhoso ♥
    bjusss

    Responder

  • Camila Faria

    Em 12.08.2015

    Engraçado, eu acho que fui com MUITA expectativa e acabei não gostando muito do filme. A premissa é incrível, mas não gostei de alguns detalhes da história… :/

    Responder

  • Dayane Nascimento

    agosto 13th, 2015

    Sério? Eu achei ele tão perfeito ♥
    bjuss

    Responder

  • Thami

    Em 12.08.2015

    Meu pai tá louco pra assistir esse filme, eu to tentando colocar pra ver pelo Popcorn Time, mas não consigo, porque tá dando uns erros loucos aí, mas parece ser bem bom. Fora que tem o Brad Pitt ai né? Tenho que ver pra ontem.

    Beijos!

    Responder

  • Dayane Nascimento

    agosto 13th, 2015

    Esse filme é maravilhoso demais, e o ator nem se fala hahahah
    Eu deixei o link no Youtube do filme completo, a qualidade é boa ♥
    bjusss

    Responder

  • Carol Arruda

    Em 12.08.2015

    Eu amo demais esse filme! Toda vez que assisto fico super emocionada e acabo pensando o que realmente importa nessa vida,sabe?
    Também acho que é a melhor interpretação do Brad Pitt tem horas que nem me lembro que é ele que esta interpretando.
    Boa escolha e dica!
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    Responder

  • Dayane Nascimento

    agosto 13th, 2015

    Eu também Carol, não tem como assistir esse filme e depois não pensar em mil e uma coisas.
    Eu só fui perceber mesmo que era ele um bom tempo depois, eu tava tão entretida que esqueci de reparar o ator kkkkk
    bjussss

    Responder

  • Thaís Maciel

    Em 12.08.2015

    Já assisti e nem lembrava mais hahaha… Ver o Brad Pitt velho é mto estranho kkkk Mas o filme é legal.
    Bjos
    http://www.armariodemoca.com.br

    Responder

  • Dayane Nascimento

    agosto 13th, 2015

    Verdade hahaha o filme é ótimo ♥
    bjuss

    Responder

  • mary micucci

    Em 13.08.2015

    Eu adorei esse filme!
    bjs

    http://marymicucci.com

    Responder

  • Dayane Nascimento

    agosto 13th, 2015

    Que bom que gostou Mary ♥
    bjusss

    Responder

  • Letícia Pinho

    Em 13.08.2015

    Day sempre ouvi tantos comentários sobre esse filme, mas nunca assisti. Vou parar de enrolar e assistir, adorei a resenha.
    Beeijos.
    http://www.cheiadedramas.com

    Responder

  • Dayane Nascimento

    agosto 13th, 2015

    Assiste sim que vai gostar muito, esse filme é ótimo ♥
    bjuss

    Responder

  • Laryssa

    Em 13.08.2015

    oi linda
    esse filme é legal demais amoo bjuus s2
    Sorria Princesinha

    Responder

  • Dayane Nascimento

    agosto 13th, 2015

    Oii que bom que gosta dele, ele é ótimo ♥
    bjuss

    Responder

  • Diana

    Em 01.09.2015

    Eu amo esse filme num grau e já assisti muitas vezes. A interpretação do Brad Pitt é muito boa e é tocante e até hoje me pergunto como é que seria se o curso da vida fosse como no filme (nascermos velhos e morrermos bebés)

    Responder

  • Dayane Nascimento

    setembro 7th, 2015

    Esse filme é maravilhoso e eu me pergunto também, mudaria tantas coisas né?
    bjusss

    Responder

  • Matt Bernardi

    Em 02.09.2015

    Apesar de ninguém acreditar na sua sobrevivência, ele vai ficando mais novo ao longo dos anos, vendo os outros ao seu redor envelhecerem. The curious case of Benjamin Button é um conto épico de fantasia com histórias ricas apoiado por performances fantásticas”.

    Responder

  • Dayane Nascimento

    setembro 7th, 2015

    Um filme maravilhoso ♥

    Responder

  • João Marcelo // MOV(I)E

    Em 05.12.2015

    esse filme é genial. a direção é perfeita e traz uma reflexão muito boa em relação à efemeridade da vida.

    http://mo-v-i-e.blogspot.com.br

    Responder

  • Dayane Nascimento

    dezembro 9th, 2015

    É uma perfeição em filme, um dos melhores que eu já vi ♥
    bjokasss

    Responder