Posts de 12 de agosto de 2016
12.ago.16
(Re)decorando Decoração Testei e gostei

Parede de tijolinhos na sala! Antes e depois.

Parede de tijolinhos adesivo na sala, antes e depois

Tem um bom tempinho que eu estava querendo mudar o visual de algum lugar daqui de casa (chega uma hora que a gente se acostuma tanto com as coisas que é bom mudar né?) e eu sempre achei parede de tijolinhos linda! O problema é que colocar tijolinhos na parede sai bem caro, mas para a salvação de quem não tem muito money, tem como colocar papel de parede adesivo de tijolinhos, sai mais em conta e sem falar na aplicação que é mais simples!!

E parece que a loja Papel na Parede adivinhou! Eu acabei recebendo deles alguns rolos de papel de parede adesivo e claro que não poderia deixar de escolher os de tijolinhos né? Eu até pensei em mudar o papel de parede do meu quarto (que atualmente é floral) mas eu gosto tanto dele que resolvi ficar com os dois! Então coloquei esse papel de parede na sala e ficou lindo demais, deu um outro visual e depois do resultado eu fiquei mais animada ainda em “redecorar” esse cantinho, então, já estou pensando em algumas coisinhas aqui e quando estiver tudo pronto, com certeza irei compartilhar com vocês!

O papel de parede é ótimo! É bastante resistente e achei a aplicação fácil, lógico que não sou nenhuma expert e sempre fica uns errinhos, mas nada que fique feio, a unica coisa ruim é que tem que ter paciência pois demora bastante a aplicação do papel de parede, mas depois que a gente ver o resultado, a gente percebe que valeu muito a pena.  A minha sala estava assim:

Parede de tijolinhos adesivo na sala, antes e depois

Bem sem graça né? Agora já quero colocar uns quadros, fazer umas coisinhas legais, inovar! Porque é sempre bom! E também já coloquei um pisca-pisca que estava largado aqui em casa para dar um up a mais no visual da sala (temporariamente, porque vou mudar bastante coisas).

Parede de tijolinhos adesivo na sala, antes e depois

O resultado final fica muito real!! Só passando a mão na parede para perceber que não são tijolinhos mesmo. Mas agora eu quero saber, gostaram do resultado? Também tem vontade de aplicar algum papel de parede na sua parede? Me contem em!

E não se esqueça de conhecer a loja Papel na Parede, lá tem cada papel de parede um mais lindo que  o outro, é difícil escolher um só viu! haha

E quem quiser também esse papel de parede, é só clicar aqui.

Veja também