• Sobre o blog
  • Contato
  • Envie seu texto
  • Blogroll
  • FAQ
  • 08 fevereiro

    Bullet journal 2018: como fazer + ideias de páginas

    Quem sempre acompanha o canal saber que eu postei um vídeo mostrando o meu bullet journal 2018, só que só a parte de fevereiro (que é a época que eu comecei) mas antes de começar esse mês eu fiz umas outras coisinhas no meu bullet que irei compartilhar com vocês nesse post!

    É eu sei, esse vídeo está um pouco atrasado (quase em março haha), mas como expliquei em um outro post, eu já comecei o meu bullet journal “atrasada”.

    Sobre meu bullet journal 2018

    Essa é a minha primeira vez usando um bullet journal,  então eu pesquisei bastante modelos e formatos que seria melhor para mim e optei pelo bujo pontilhado e não me arrendo!

    É muito simples de criar linhas e evita que tudo fica torto, então para iniciantes como eu, escolha um bujo que seja pontilhado (pode ser quadriculado tbm)

    O início do meu bullet journal eu fiz bastante coisas relacionadas a redes sociais (pois como trabalho com isso, é importante deixar tudo anotado), mas eu fiz de uma maneira muito divertida e dinâmica (vocês vão ver no vídeo abaixo).

    Também fiz outras coisas, como uma tabela para demonstrar os meus sentimentos em cores, eu achei essa ideia muito legal e eu vi ela no pinterest, fiz do jeito mais simples (mas tem uns desenhos bem detalhados e que fica muito bonito no bujo).

    Onde tirar inspiração para bullet journal 2018

    Eu posso dizer que boa parte do meu bujo, eu tive uma boa base de inspiração antes de criar o meu, é muito importante você buscar inspirações para criar o seu bullet journal porque você sempre acaba descobrindo algo diferente que não tinha pensando antes.

    A minha maior fonte de inspiração para criar o meu bullet journal 2018 foi o pinterest, já é um mundo que você mergulha e só acha coisas lindas

    Vale a pena tirar um tempinho do seu dia e ficar “viajando” por lá! haha

    Meu bullet journal 2018

    Agora o não menos importante, vou mostrar o resultado final que ficou do meu bullet journal, espero que gostem, pois eu estou apaixonada por cada detalhe

    Materiais que usei no meu bullet journal 2018

    1. Caneta uni pin 0,08 e 0,05
    2. Caneta em gel com brilhos dourado
    3. Lápis de cor aquarelavel da faber castel (só pintei normal, não usei a forma de aquarela)
    4. Papel de scrapbook
    5. wishe tapes (mostrei no vídeo de comprinhas de papelaria)
    6. Régua
    7. Cola em bastão
    8. Lápis
    Dayane Nascimento

    23 anos, carioca, estudante de Publicidade e apaixonada por fotografia, moda, decoração e qualquer outra coisa que me faça sorrir. @dayaneassiis

    Deixe uma resposta

    Seu email não será publicado.


    *


    CAPTCHA Image
    Reload Image

    1. Jenifer em 16 de abril de 2018

      Eu estou conhecendo tudo isto agora e seu blog foi o lugar com mais informações que encontrei, maneira muito simples e divertida…Fora que vc é mt fofa e simpática…Estou me organizando para montar o meu…Muito obrigada pelas dicas!Sucesso para você!!!!

      • Dayane Nascimento em 20 de abril de 2018

        Sério? Nossa eu fico muito feliz mesmo que esteja gostando do conteúdo daqui e monta o seu sim, depois me mostra <3
        Beijosss