• Sobre o blog
  • Contato
  • Envie seu texto
  • Blogroll
  • FAQ
  • 11 fevereiro

    como se vestir bem gastando pouco

    Que atire a primeira pedra quem não quer ser estilosa! Estilo é algo que a gente sempre está buscando no nosso jeito de ser, pode ser aquele estilo único, ou o que está na moda no momento, enfim, estilos de vários jeitos e formas. como se vestir bem

    Infelizmente as pessoas associam muito que para ser estiloso(a) a pessoa tem que ter dinheiro para gastar nas peças de grife, só que não é bem assim que acontece não…

    Esse post é justamente para mostrar a você que dá para se vestir bem gastando pouco.

    Eu sempre/sou pobre e não é por isso que irei me vestir mal, sempre procurei promoções ou outros jeitos para conseguir me vestir de uma maneira que eu me sinta bem, e pensando nisso eu resolvi dá algumas dicas para vocês.

    Busque inspirações

    É um dica muito clichê, mas você ter um leque de inspirações vai te ajudar muito a montar um look do seu jeitinho, então não perca tempo e crie uma pasta no pinterest com os looks que você mais amou e gostaria de usar que com certeza sempre quando você for abrir essa pasta, você vai ter várias ideias maravilhosas.

    Não tenha medo de ousar

    Um dos maiores medos das pessoas em questão de estilo, é pensar nos que as outras pessoas vão achar das peças que ela(e) está vestindo, que tal a gente parar com isso a partir de agora?! Se você for parar para pensar, as pessoas mais estilosas não tem medo de usar nada, as vezes é uma peça que ninguém usou daquela forma, mas a pessoa que está vestindo transmite tanto poder que mesmo sendo diferente, fica lindo.

    Então não tenha medo de ousar, é ousando que você vai descobrir o seu estilo único, que só você tem e o melhor de tudo, fazer o diferente não custa caro.

    Aprenda a como se vestir bem

    E justamente nessa questão de valor que está as minhas próximas dicas, você vai aprender a ter peças que são tendências (ou não) com valores muito em conta e de quebra várias outras dicas para melhorar o seu estilo e você ser única no que você é e no que você veste.

    No vídeo abaixo estou dando todas essas dicas para você sair fora da caixinha e ser você.

    Gostaram? Lá no meu canal do youtube tem várias dicas de moda, se quiser conferir é só dá uma passadinha lá!

    Dayane Nascimento

    23 anos, carioca, estudante de Publicidade e apaixonada por fotografia, moda, decoração e qualquer outra coisa que me faça sorrir. @dayaneassiis

    Deixe uma resposta

    Seu email não será publicado.


    *

    1. Lais Dias em 21 de fevereiro de 2018

      Ameeeeeeeei o post e amei o layout novo do seu blog – pra mim é novo, pois tem um tempo que não passo por aqui hehe-

      Você precisa fazer uma série de vídeo/posts com dicas para blogueiros, youtubers e pessoas que utilizam mídias sociais como forma de trabalho!

      Eu iria amar

      Fica a dica!

      http://www.mundodasfeminices.com

      • Dayane Nascimento em 6 de abril de 2018

        Que boooom que gostou, Laís <333]
        E anotado!!!
        Pode deixar que eu farei sim viu! ♥