• Sobre o blog
  • Contato
  • Envie seu texto
  • Blogroll
  • FAQ
  • 09 abril

    Meu bullet journal Abril de 2018

    O ano está passando rapidinho e cada vez mais o meu bujo está ficando mais preenchido, mas dessa vez, nesse mês de abril eu decidi compactar mais ele e fazer um bullet journal com poucas páginas (comparado com os outros meses).

    Nesse mês de abril eu resolvi fazer o meu bullet journal temático também (no bullet journal de março eu fiz com o tema de cactos), só que dessa vez o tema é de uma única cor que é o rosa.

    Quando eu tive essa ideia eu pensei que ficaria bem infantil e com vários flu flu, mas quando eu fui fazendo e vendo o resultado, eu vi que estava ficando a coisa mais linda!

    Para fazer ele rosinha assim eu utilizei lápis de cor e várias wishe tapes com tons rosados e por incrível que pareça eu não fiz nenhum desenho e ficou tão bonito assim!! (pessoas que não sabem desenhar, você consegue também fazer um bullet journal íncrivel!)

    meu bullet journal abril - 2018- blog conversando com a lua-dayane nascimento

    Por que compactei mais o meu bullet journal?

    Nesse mês eu resolvi fazer um pouquinho diferente e diminuir tudo! Eu percebi que usava em média metade do espaço que eu deixava para cada função do meu bullet journal, então por que não diminuir? Fica mais bonito, economiza espaço (porque esse bujo foi caro) e fica mais interativo.

    E foi isso que eu fiz, em duas páginas que no fim anotava só as metas, eu consegui colocar o calendário,metas, hábitos, wishilist e finanças. Olha quanta coisa!

    Nas outras páginas fiz o mesmo, deixei tudo mais compactado, só com os espaços que eu sabia que iria preencher.

    O bom do bullet journal é isso, nos permite sempre mudar, sempre deixar ele melhor e mais funcional para o nosso dia a dia.

    Mostrando o meu bullet journal abril!

    Agora vamos a melhor parte, vê como ficou ele por dentro! No vídeo abaixou estou mostrando isso e dando cada detalhe de tudo que eu usei para sair esse resultado lindo!

    E aí, gostaram do meu bullet journal desse mês? Me conta que eu quero muito saber!

    Dayane Nascimento

    23 anos, carioca, estudante de Publicidade e apaixonada por fotografia, moda, decoração e qualquer outra coisa que me faça sorrir. @dayaneassiis

    Deixe uma resposta

    Seu email não será publicado.


    *