Sobre o blog

sobre-o-blog-conversando-com-a-lua-coracao-fotos-fotografia-desfoque-dayane-nascimento-blogueira-heart-photo1-1024x768

No dia 27/06/2011 resolvi criar o blog Conversando com a lua, já estava pensando em criar um blog há um bom tempo. Meus simples motivo de criá-lo? Foi de querer saber como é o mundo da blogosfera pela parte de dentro, pois eu adorava e adoro visitar blogs e fiquei curiosa de saber em como seria ser uma blogueira de verdade; Quando comecei com o blog eu não sabia mexer em nada, fiz o meu primeiro layout com as próprias ferramentas do blogger, sem editar em HTML e com o tempo eu fui conhecendo mais esse espaço e me aperfeiçoando cada vez mais. No início o blog tinha como assunto só textos, mas depois de um tempo senti a necessidade de abordar outros assuntos, pois para mim só postar textos não era o suficiente, eu queria mais que isso, queria que o blog fosse a minha cara, que fosse do meu jeito, que fosse um pouco de mim… E eu consegui isso!

Teve um tempo que o blog ficou desativado por problemas com a conexão da internet, nesse tempo que o blog ficou parado eu percebi o quanto o Conversando com a lua faz parte da minha vida, nesse mundo imenso da blogosfera, era só mais um blog desativado, mas para mim era como não ter o único lugar onde eu realmente escrevesse o que eu sinto, onde eu dou minha opinião, onde é um cantinho pessoal, um diário, um refúgio.

Depois de 3 meses desativado eu voltei com o blog e recomecei com ele pouco a pouco até chegar onde ele está hoje e eu nunca pensei que o Conversando com a lua estaria assim do jeito que está, crescendo a cada dia. Sempre evoluindo; O Conversando com a lua é um pedaço de mim e sempre quando eu mudo o blog muda junto e fico feliz em saber que todas essas mudanças são positivas.

Hoje o blog aborda vários assuntos como textos, decoração, fotografia, dicaslivrosfilmes, looks e por ai vai; e além de ter a participação dos leitores do blog. Enfim, o blog fala de tudo um pouco, é um lugar onde eu me expresso e mostro minhas opiniões sobre determinado assunto e dou a oportunidade dos leitores participarem do blog também, porque além do mas o blog não é só meu, é de cada leitor que visita, que comenta, o Conversando com a lua é de todos nós.