• Sobre o blog
  • Contato
  • Envie seu texto
  • Blogroll
  • FAQ
  • 15 janeiro

    A verdade sobre os contos de fadas

    Algumas Princesas Disney
    Ola pessoal, vocês já ouviram falar da historia da bela adormecida? claro que já né, mas será que já ouviram falar na verdadeira historia dela? Eu vi e fiquei chocada com a historia da bela adormecida entre outros contos em que a Disney meio que distorceu a historia, para tudo ficar lindo, magico e doce. dou todos os créditos a este site em que li a verdadeira historia dos contos de fadas e atenção se você é criança, não leia esse post, não quero estragar sonhos de ninguém. se você não é, bem vindo a realidade dos contos, é só clicar em leia mais.

    A famosa história da Bela Adormecida  na versão em que a gente conhece a princesa adormece quando fura seu dedo em uma agulha e dorme cem anos, até que chega um príncipe e beija-a e assim ela acorda e os dois se apaixonam, se casam e vivem felizes para sempre...Mas não é bem assim que a verdadeira historia original diz, nessa história uma garota adormece por causa de uma profecia e um rei a vê la dormindo e aproveita da situação para estupra-la e que depois de nove meses ela da a luz de gêmeos  com ela continuando dormindo e uma das crianças chupa o dedo da mãe retirando a peça de linho que a fazia dormir. Bom a realidade dessa historia não tem nada de doce e encantador.
    Já na historia que a gente conhece da Chapeuzinho vermelho acaba com a chapeuzinho sendo salva pelo lenhador que mata o lobo mau e tira a vovozinha de dentro dele…Mas a versão original do conto não foi um final tão feliz assim, nessa primeira versão a menina recebe falsas instruções pelo lobo, quando ela pergunta o caminho para a casa de sua avó e a chapeuzinho vermelho segue os (falso) conselhos do lobo e acaba sendo devorada por ele. e pronto a história acaba aqui e ai cade o final feliz?
    A versão desse conto que conhecemos trata-se de duas crianças João e Maria que ficam perdidas na floresta, até encontrar o caminho para a casa de gengibre de doces que pertence a uma bruxa, as crianças acabam sendo escravizadas por um bom tempo em que as bruxas as preparam para comer até que um dia eles encontram a saída e atiram a bruxa no fogo e fogem…Na primeira versão desse conto, em vez de ser uma bruxa é um demônio, que esse demônio é enganado pelas crianças, com tudo ele não cai nessa cilada e estaria preste a colocar as crianças na guilhotina, as crianças fingem que não sabem entrar nesse instrumento e pede para que a esposa do demonico mostre como é que se faz, e nesse momento, as crianças corta o seu pescoço e conseguem fugir. Bem aterrorizante essa história né?
    Nos contos de fada que conhecemos A branca de neves e os sete anões, a rainha manda o caçador matar a branca de neve e como prova trazer o coração dela e em vez disso o caçador resolve não matar a Branca de neve e retorna com o coração de um javali…. Mas no conto real a rainha pede o figado e os pulmões da branca de neve, para que seja servido no jantar e outro fato era que  Branca de neve só tinha 7 anos e diferente da historia que conhecemos, não existe aquele beijo de amor que desperta a branca de neve, diferente disso o príncipe carrega o corpo adormecido da Branca de neve para o seu palácio para que sempre estivesse com ela (e as coisas que ela fazia é melhor deixar em off) depois de um tempo, um de seus servos cansado de ter que carregar o caixão de vidro por todo canto do palácio resolve descontar todas as suas frustrações batendo na branca de neve enquanto o príncipe estava ausente e um desses golpes acertou o estomago e fez com que ela vomitasse a maça envenenada e assim voltando a vida.
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
     Bom pessoal eu contei essas 4 histórias, tem varias outras historias também  mas escolhi algumas que a gente mais conhece, todas as informações eu achei nesse site, exceto da branca de neve que eu me aprofundei mais buscando em outros sites por ai, não me responsabilizo por essas historias ser realmente as verdadeiras, mas como eu li em vários sites as mesmas coisas, acho que é o conto original, eu fiquei super surpresa com essas e outras historias que eu li, os contos de hoje em dia meio que “suaviza” as coisas. afinal nenhuma criança merece ouvir historias como essas e pra vocês verem que nem em contos de fadas tem final feliz
    Dayane Nascimento

    23 anos, carioca, estudante de Publicidade e apaixonada por fotografia, moda, decoração e qualquer outra coisa que me faça sorrir. @dayaneassiis

    Deixe uma resposta

    Seu email não será publicado.


    *


    CAPTCHA Image
    Reload Image

    1. Larissa Alves em 15 de janeiro de 2013

      Meu Deus! Muito chocante ler essas histórias, principalmente a da Branca de Neve, acabou com minha infância :O kk
      Adorei seu blog, já estou seguindo

      Beijos, Lari
      http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

    2. Jéssica Coelho em 15 de janeiro de 2013

      Acabou com meus sonhosssssssssss kkkkkkkkkkkkkkkk

      Beijos

      http://www.jessicarcoelho.com

    3. Larissa Fernandes em 15 de janeiro de 2013

      Omg, cadê os finais felizes? KKK D:
      Amei o post, muito legal ((:
      http://e-stranhasvertigens.blogspot.com.br/

    4. Ana Paula em 15 de janeiro de 2013

      Meu Deus Oo. Ja tinha ouvido falar ,mas nem lembrava. São histórias assustadoras mesmo o.o

      http://brigadeiroemoda.blogspot.com.br/ Amei o blog, estou seguindo *o*

    5. Tâmara Teixeira em 15 de janeiro de 2013

      Nossa, isso é pra acabar com o sonho de qualquer criança kkkkkk.. A Disney me iludia pensando que eu também ia ter um principe!

      Sweet Teen

    6. Evellen em 15 de janeiro de 2013

      Woow, fiquei O.O chocada com essas historias, não deixem as crianças verem isso kkk, bem aterrorizante.

      beijoos ;*
      garotanadanormal.blogspot.com.br

    7. Sabrina Santiago em 15 de janeiro de 2013

      Cabô vida, cabô sonho, cabô infância. Haha. Já tinha ouvido falar nessas versões, já que uma amiga minha contou-me sobre esse site. Prefiro a versão Disney. Melhor "foram felizes para sempre…" do que estupros e fígados arrancados.

      Maturidadeemconstrucao.blogspot.com.br

    8. Ina Ribeiro em 15 de janeiro de 2013

      Putz! Branca de neve foi terrível!

    9. Srt . Vasconcelos em 15 de janeiro de 2013

      caramba meu O_O a da branca de neve é a pior, mas a da bela adormecida tbm é treta ein? fiquei com medo. kkkkkkkk

    10. Taay Rezende em 15 de janeiro de 2013

      Nossa, nunca imaginei uma coisa dessas!!! Que horrrorr!!

      bjuss

      domeujeito100.blogspot.com.br // visita?

      @TainaraRezende // Segue?

    11. Anne Florêncio em 15 de janeiro de 2013

      É sempre assim eles distorcem, se as pessoas forem afundo verãoq ue praticamente tudo que a Disney faz e enganar as pessoas*.*
      bjs Anne
      blogrotinna.blogspot.com.br

    12. Vickawaii em 15 de janeiro de 2013

      Hey, adorei os elogios que você deu sobre os desenhos hihi, fiquei toda boba e feliz que tenha gostado ♥ Quanto a verdade sobre os contos de fada, sério, eu simplesmente adoro esse assunto XD Já tinha lido sobre isso, inclusive algumas versões ainda mais macabras. Também li outras que esses contos de fada eram para "passar uma lição", bem diferentes do "acredite em um final feliz" que a Disney ensina. E sobre os contos de fada da Disney, que se analisarmos, não são tão bonitinhos assim, eu também fiz um post sobre no meu blog XD

      Beijos, Vickawaii ♥
      http://finding-neverland.zip.net

    13. Menina Vaidosa em 15 de janeiro de 2013

      Uma infância destruída :0 hahahaha
      http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    14. Vitória em 15 de janeiro de 2013

      Uau. Por essa eu não esperava suahs A da Branca de Neve foi a mais, tipo… oi?? hsuahs
      Bom, somos nós que fazemos os nossos finais felizes, ou infelizes- e não um tal de príncipe que vai aparecer, ou não aparecer; então eu acho que isso já era esperado, haha:)
      Beijo,
      http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    15. Lola Mantovani em 15 de janeiro de 2013

      Eu adoro esse tema, esse ano meu projeto escolar é sobre esse tema, sempre fomos enganados por essas manipulações acho que desde pequenos temos que saber a verdade, eu mesma contarei pra minha sobrinha quando ela entender. adoro a da aurora.
      beijos

    16. Emy em 15 de janeiro de 2013

      Eu já tinha lido e ouvido falar que as historias que a Disney contava não eram assim exatamente, mas nunca tinha lido essas. Mas sei lá, por um lado é legal saber disso, e por outro nem tanto.
      my-history-restarted-again.blogspot.com

    17. Grazielle Lemos em 15 de janeiro de 2013

      Achei interessante saber dessas histórias, claro que muitas das coisas são impossíveis, tanto nos contos originais, quanto nos contos de hoje em dia. Muitas histórias, não apenas estas foram "reformuladas", sendo contadas de outra forma. Até mesmo algumas histórias mitológicas são contadas de uma maneira mais suave. Muita gente pensa que Afrodite era uma deusa meiga, inocente e tudo mais, sendo que a realidade da história original não era bem esta. ;)
      Beijos

      http://www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    18. Priscilaf. em 15 de janeiro de 2013

      Nossa, obrigada por destruir minha infância. haha, mas é sempre assim né? Nada é real, nunca acreditei em contos de fadas.

      http://capuccinoeaconta.blogspot.com

    19. Adriana Leandro em 15 de janeiro de 2013

      Eu já li que essas histórias bonitinhas são muito machistas e tem como objetivo deixar as meninas submissas, doces, apaixonadas e desejando encontrar um príncipe encantado perfeito que na realidade não existe, por que nenhum homem é perfeito. E contar a história de um jeito mais romântico cria uma ilusão na cabeça das crianças.
      Como não sou mais criança, nem fiquei triste em saber esse fato sobre os contos de fada. bjus!!!

      galerafashion.blogspot.com.br

    20. Juliana Guedes em 15 de janeiro de 2013

      Nossa eu já tinha ouvido falar dessas versões verdadeiras.
      Mas nunca tinha lindo, amei esse pots.
      Mas fiquei perplexa kkkkk.
      beijos

    21. Nay em 15 de janeiro de 2013

      Minha infância caindo diante dos meus olhos, SOCORRROOO kkkk. Mas fazer o que né, conforme crescemos vamos vendo a realidade de várias coisas da vida. E uma delas é que essa coisa de final feliz é beem complicado :/
      Amei o post, super original. Nunca havia visto nenhum post parecido ;)
      Beeijos!
      sentimentoemprosa.blogspot.com.br

    22. Karen Almiron em 15 de janeiro de 2013

      Nossa,senhora..não sabia pirei! a primeira e a última foram muito bem mentidas,né? nossa …. nem to acreditando ainda :33'
      karenselajaalmiron.blogspot.com

    23. thaizzeutida.com em 15 de janeiro de 2013

      Oi amorinha tudo bem com você????
      Adorei seu cantinho *___*…
      Vim aqui te desejar um
      ótimo restinho de terça…e
      te convidar a conferir o meu
      novo post no blog =)…na verdade é tag :xx….vc gosta de tag???
      Sinta-se a vontade em responde-la???
      Um super beijo amore e te espero lá <3

      http://www.thaizzeutida.com

      http://www.facebook.com/blog.thaizzeutida

    24. Bruna Lago em 15 de janeiro de 2013

      Poxa, que chato !
      Eu já tinha ouvido falar sobre as verdadeiras histórias, é um horror mesmo .
      Bjs flor -*
      http://bhulago.blogspot.com.br/

    25. Cah. em 15 de janeiro de 2013

      Sim… Encobriram as reais histórias. Os pais contavam as histórias como as conhecemos para idealizar a realidade das crianças daquela época. Assim elas poderiam sonhar com um mundo melhor…

      Beijos!
      http://meumundoecolorido.blogspot.com.br/

    26. Mari em 15 de janeiro de 2013

      Disney iludindo as criancinhas HAUHAUAHAUA gente, bapho esse post!

    27. Carla Wolf em 15 de janeiro de 2013

      Ai,meu TCC foi sobre contos de fadas reais,fiz o meu da Cinderela,e acompanhei o de cada amiga,acho muito forte as histórias verdadeiras :X
      vestindo-ideias.blogspot.com.br

    28. Meia Noite e Quinze em 15 de janeiro de 2013

      Acabou com minha ideia de final feliz kkk
      Acho que o pior é o da bela adormecida, e com certeza nenhuma mãe leria isso para seus filhos.

      Laura,
      http://www.meianoiteequinze.com

    29. Isadora Loyola em 15 de janeiro de 2013

      Nossa.. Será que é verdade? Muuuito esquisito mas, mesmo assim adorei o post!
      Beijos,
      isaloy.blogspot.com.br

    30. Matheus Salera ‘ em 15 de janeiro de 2013

      Meu blog está ativo novamente! ;)

      http://theplugados.blogspot.com.br/

    31. Lily em 15 de janeiro de 2013

      Interessante, ja tinha ouvido falar de algo assim.. rsrs
      adorei o post.

      Obrigada pelo comentário :)
      Bj

      http://cutekurafuto.blogspot.com.br

    32. Unhas Beautiful em 15 de janeiro de 2013

      Ola flor,tudo bem? espero que sim,
      tava passeando pela net achei seu blog
      adorei a qualidade dos poste muito legais
      vem conhecer o meu também se gostar siga
      deixa recado avisando que me seguiu
      que volto aqui pra seguir seu blog
      fica com deus Beijos, Cida
      Blog: Unhas Beautiful

    33. Laysa Oliveira em 16 de janeiro de 2013

      Eu já tinha lido sobre como era a história real dos contos, mas ainda fico chocada, ainda bem que mudaram né?! HAHAHA

      Tô seguindo, passa lá no meu também.
      http://heyealaysa.blogspot.com.br/
      Beijos

    34. Thais Terra em 16 de janeiro de 2013

      Eu já tinha escutado essas histórias e eu acho super legal saber como começaram a ser contadas.

      http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

      Beijoos ;*

    35. Amanda Souza em 16 de janeiro de 2013

      Eu já conhecia algumas histórias, outras não. A verdade é que se a verdadeira versão for contada às crianças, elas vão ficar assustadas! Então mudaram para incluir uma "moral da história" e para que as crianças ficassem sabendo. Ah, e tem mais de uma versão.
      Beijinhos

      Hipérboles
      @hiperbolismos

    36. Thami em 16 de janeiro de 2013

      Eu ganhei o livro Branca de Neve – O Clássico, e eu ainda não li mas dizem mesmo que a história real de todos os contos, são macabras. Mas eu prefiro acreditar na história da Disney né, porque foi ela que inventou os contos de fadas e fazer a gente acreditar ai sempre tem esses estraga prazeres que sim inventam essas histórias macabras. É igual essas pessoas que fazem os vídeos subliminares dos artistas, super desnecessário.

      Beijos!
      http://www.likeparadise.com.br

    37. Fashion Jacket em 16 de janeiro de 2013

      ai, gente, eu não sou criança, mas você estragou meus sonhos HAHAHAHAHAHA prefiro a versão da disney . muito mais amor hahahahaha
      mas realmente, falam que a versão é muito mais tenebrosa, nunca li nenhuma, mas essas que você colocou sao bem bizarras e nada infantis né?

      Já está participando do sorteio do blog em parceria com a Dona Pera? Não fique de fora. É super fácil participar. Veja as regras aqui.

      Beijos!
      Nathália • Fashion Jacket

    38. Dani Ramona em 16 de janeiro de 2013

      HAHAHAHAHAHA Doideira essas histórias. Tem um bom livro de contos com "finais não felizes" e cenas assustadoras, é "Os irmãos Grimm". É ótimo, recomendo!
      :)

      Beijos.

    39. Alana Almeida em 16 de janeiro de 2013

      Da uma olhadinha no meu blog? http://www.feitodechocolate.com Obrigada (:

    40. Ana Luiza Palhares em 16 de janeiro de 2013

      Nossa adorei esse post! Minha professora já tinha comentado alguns finais de histórias comigo. Na versão dela a branca de neve é pedófila e os 7 anões são crianças… complexo, não?

      http://cindereladementira.blogspot.com.br/
      https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    41. Juli Jolie em 16 de janeiro de 2013

      o.O OMG!
      Assustadoras essas histórias, acho que eu prefiro fingir que nunca li isso hahhahah
      -xoxo

      http://s2juuh.blogspot.com/

    42. Anne Martins em 16 de janeiro de 2013

      Eu já tinha lido no blog da Lia Camargo uma vez alguma dessas histórias, tipo da Ariel que vira espuma do mar… Mas a do João e Maria foi a primeira vez que vi e confesso que fiquei admirada! Que horror né!
      Bjooos

      http://www.annemartins.com.br/

    43. Thaiza Chiara em 16 de janeiro de 2013

      Bem bizarro! Mas prefiro continuar no meu mundo cor de rosa!rs
      Beijinhos ;*
      Excelente quarta pra ti!
      fashionableword.blogspot.com

    44. Juhh Rabelo em 16 de janeiro de 2013

      credo flor! Se bem que nunca gostei de ouvir histórias dessas princesas, acho tudo muito falso.

      http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    45. Flá Romano em 16 de janeiro de 2013

      Oiiieee
      Acabei de conhcer seu blog
      é lindooo
      Parabenss
      http://morenanude.blogspot.com.br/

    46. Camila Lima em 16 de janeiro de 2013

      Nossa, acabou com minha inocência e infância rsrs….. bláh já sou grandinha demais …. adorei, mais ainda estou chocada :)

      Estou seguindo aqui o seu cantinho, se puder e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
      http://segredosdacahlima.blogspot.com.br

    47. Desbravadores de Livros em 16 de janeiro de 2013

      Estou em choque. Sério mesmo.
      Acabou com a minha esperança de final feliz kkkkkkkk.
      A da Branca de Neve foi a pior pra mim. Aliás, todas são, mas acho que essa foi mais chocante, sabe. Bater nela e tudo mais.
      Que fim, gente :S

      Um abraço.
      M&N.

    48. Ana Carolina ∞ em 16 de janeiro de 2013

      Acho que as histórias não são tão verdadeiras assim, as pessoas devem ter inventado pra ganhar "audiência", sei lá.. Porque a graça dos contos de fadas é justamente o final feliz

      Beijinhos <3
      Garota Inocente

    49. Keith Pappen em 16 de janeiro de 2013

      Nossa, que triste realidade. Confesso que nunca fui muito fã dessas histórias, acho que no fundo sempre soube que havia algo por trás haha. Beijão <3

      @keithpappen
      http://www.detalhesamor.blogspot.com

    50. Isabela Godoy em 16 de janeiro de 2013

      que horror, cara :O Se realmente for verdade perdi totalmente meu respeito pela Disney, haha. Mas concordo com a Ana, muita gente inventa isso por pura vontade de destruir sonhos. Enfim, a da Bela Adormecida me chocou :O

      Beijos,
      http://www.deliriosdegarota.com

    51. REINVENTANDO em 16 de janeiro de 2013

      A verdade que contos de fadas não existem…mas não vamos falar isso para as crianças!! Abraços. Sandra

    52. Natália Sena em 16 de janeiro de 2013

      Bem diferentes, as histórias são bem macabras na realidade!

      rockcomluxo.blogspot.com

    53. Carlinha em 16 de janeiro de 2013

      Ain que tenso hhaaha
      bjão

      coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    54. Tania Soares em 16 de janeiro de 2013

      Minha nossa! Que horror!
      Fiquei chocada com essas histórias.
      Beijo e um ótimo dia!

      http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    55. Stéfani Zimmermann em 16 de janeiro de 2013

      Fiquei chocada com as histórias =/

      Beijos,
      placestyle.com

    56. MahPessoa em 16 de janeiro de 2013

      Que tenso, é tão chato saber que essa é a real (talvez) versão das histórias. Eu fiquei bastante surpresa.
      Também já soube de outra versão verdadeira(talvez) da Chapeuzinho Vermelho.

      TRASH ROCK

    57. Maíra em 16 de janeiro de 2013

      Nossa …. choquei !!!!

      =[

      e super Obg pela visita … adorei ;**

      http://www.blogqueroserryca.com

      Tenha um lindo dia

      Bjão ;**

    58. Consumiista em 16 de janeiro de 2013

      aff…. cada coisa em….
      eu prefiro ficar com as historinhas que me contavam quando eu era criança… muito simples e ingenuas…rsrs
      deixa esses finais aí de lado mesmo
      haha

      ótima quarta pra vc
      beijos

    59. Consumiista em 16 de janeiro de 2013

      oi
      prefiro as historinhas de quando eu era criança mesmo
      rsrs
      de finais triste já basta a realidade da vida
      :/

      ótima quarta pra vc querida
      beijos..

    60. Mayara Moraes em 16 de janeiro de 2013

      Eu conhecia algumas dessas histórias. Acho bem legal HASUASHUSAHU mas se eu soubesse disso quando era pequena com certeza entraria em choque! haha
      Beijos.

      Esfriou o Café!
      Facebook!

    61. Francielle Couto Santos em 16 de janeiro de 2013

      Quando pequenos, somos tão inocentes. AHAUAHAU Não conseguimos ver o lado macabro das coisas. : Mas talvez até seja bom… não é bacana acabar com a inocência e os sonhos tão cedo. : rsrsrs

      Um abraço!
      http://universoliterario.blogspot.com.br

    62. Paloma Viricio em 16 de janeiro de 2013

      kkk muito legal! Eu confesso que agora adulta prefiro os contos reais…são bem mais interessantes. Adorooo e leria a versão desses contos de verdade com certeza.
      Beijos!
      Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    63. P.C. em 16 de janeiro de 2013

      Já conhecia algumas dessas e prefiro muito mais essas versões do que as originais! Mas agora também fiquei imaginando: será que na versão da Disney o beijo que o príncipe dá é desses desentupidor de ralo, e assim ele conseguiu "sugar" a maçã da Branca de Neve? ashaushaushuas ><
      Beijocas!

      PiinkCookie.blogspot.com

    64. Princess em 16 de janeiro de 2013

      Ai amei! *.*

      Eu já conhedcia essas versões e com certeza são bem mais digamos assim "realistas". Adoro os contos com todas as distorções utópicas e ares inocentes também, mas sempre acho a realidade nua e crua mais interessante.

      Beijão!

    65. Milena M. em 16 de janeiro de 2013

      Já conhecia essas versões, delas, a "menos pior" é a de João e Maria, mas as outras são horríveis!

      diamantesdeumagarota

    66. Dicionário de Garota em 16 de janeiro de 2013

      Ai minha infancia foi enganada :o ,eu era apaixonada com a branca de neve e ela era uma pobre criança caçada por um maniaco e etc.. :o
      Flor,achei o link do seu blog e simplesmente amei aqui *-* e é claro que já estou seguindo :)
      beijos;* @ItsLooh

      dicionariodegarota.blogspot.com

    67. Raiza Gonçalves em 16 de janeiro de 2013

      kkkkkkk eu conhecia e gosto de ler elas por que ai não me engano nunca pois contos de fadas não existem !! o que a gente pode fazer na vida é sonhar o quanto quiser,mais nado do que isso

      Faz uma visita ??
      http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br

    68. Esteffani Fontes em 16 de janeiro de 2013

      eu pulei a parte em que diz "se você é uma criança não leia este post"
      eu sou uma criança… ou não, um bebê!
      Obrigada pela visita em meu blog, sempre que puder volte tá? ^^
      Ah, quase esqueci! Meu blog, está concorrendo em duas enquetes nesse blog. Dá uma forcinha, vota lá? Se votar me avisa tá?
      Aos Dezesseis Anos – Blog | Twitter | PageFB

    69. Jessica Mendes em 16 de janeiro de 2013

      U_U GOD! Adeus infância!!! DDDDDDD:
      Todos sabemos a realidade, mas acredito que as crianças e nós adultos devemos acreditar na magia que os contos de fadas trazem. O mundo real é bem dificil, mas certamente, sem os sonhos e a fantasia, seria uma catastrofe.
      ———————————————————————-
      A promoção para ganhar o layout + ilustração + divulgação foi prorrogada até o dia 15/02!
      Ficou mais prático de participar. Confira as mudanças no meu blog =)
      http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    70. Suzana em 16 de janeiro de 2013

      Nem consegui ler o post até o fim )))):

      help-adolecentro.blogspot.com.br/

    71. em 16 de janeiro de 2013

      Eu já conhecia algumas versões e realmente é chocante.. Se for ver, a história original tem menos sentido do que as realizadas pela Disney O.o
      Bem…De qualquer forma, prefiro as da Disney! rsrs
      E menina, para de fazer layouts divos! Mas que coisa! kkkkkk'
      Convido a você a acompanhar os quadros novos que estão surgindo no meu blog, inclusive um já teve sua estréia lá, bora conferir? xD
      caveirasrosas|blogspot.com

    72. Larissa em 17 de janeiro de 2013

      Achedita que eu li sobre isso na Mundo Estranho uma vez e fiquei boba com isso? Nem parece quando vemos as versões fofinhas da Disney :x

      – Vitamina de Pimenta –
      Twitter.com/LariCrazy_

    73. Preto ou Prata em 17 de janeiro de 2013

      Minha infância foi uma farsa? :O kkkkkkkkkkkk podre
      Qualquer coisa, passa la:

      http://pretouprata.blogspot.com.br/

    74. Brechó de conteúdo em 17 de janeiro de 2013

      Que tenso meu Deus, esses contos de fadas estão mais para contos de terror né? que horror.
      Os da Disney são muito mais doces e encantadores, haha
      O da Bela Adormecida me deu medo o_o
      Beijos!

      brechodeconteudo.blogspot.com

    75. Angel Poubel em 17 de janeiro de 2013

      TERRÍVEL#
      Bom, não quero vc contando historias perto de meus filhos FATO##
      rs
      Big bj ;*
      http://angelpoubel.blogspot.com.br

    76. Bruna Leôncio em 17 de janeiro de 2013

      Chocada hahahaha
      Mas os contos de fada são gracinhas, vai :3

      Beijo,
      entaoqsd.blogspot.com.br
      confesionesenpalabras.blogspot.com.br

    77. Nati em 17 de janeiro de 2013

      A história de estupro que eu sabia era a da chapeuzinho vermelho que o lobo mau fica dizendo que quer comer ela… Beijos

    78. Adriana Leandro em 17 de janeiro de 2013

      Tem selinho pra vc lá no meu blog. Bjus!!!
      galerafashion.blogspot.com.br

    79. Milláh em 17 de janeiro de 2013

      já tinha ouvido algumas pessoas falando sobre essa 'verdadeira história' mas nunca tinha me interessado em ler…
      só uma vez que eu li uma sobre a chapeuzinho vermelho, mas não era isso que vc colocou no post, era algo bem mais erótico, tanto que nem li tudo ausuahsuahus'
      bjs

      http://dna-diferente.blogspot.com.br/

    80. Brechó da Dona onça em 17 de janeiro de 2013

      ja tinha visto isso, acabou com toda minha infância isso kkkkkk D:
      adorei seu blog, e estou seguindo flor. retribui? *-*
      e esta rolando um SORTEIO no meu blog, depois olha la :D
      beijoos ♥

      donaoncabrecho.blogspot.com.br

    81. Lorena Pellegrini em 18 de janeiro de 2013

      Nossa,eu já fiz a festa com o tema da Branca de Neve (apesar de eu ser negra..) kkk,cara,cadê os finais felizes??…Hahha,gostei mto do seu blog!Bjokas

    82. Luiza Daniol em 19 de janeiro de 2013

      Bem macabro hein? hahaha
      xx

      luizadaniol.blogspot.com

    83. Jaqueline em 21 de janeiro de 2013

      OMG ! Minha infancia foi por agua a baixo kkkk , muito macabro rsrs!
      Estou seguindo se puder retribuir agradeço :

      http://cheia-de-frufru.blogspot.com.br/

      Beijos!

    84. Lindsey em 27 de janeiro de 2013
    85. Lari Moreira em 29 de janeiro de 2013

      Caramba :O me surpreendi kk
      Estou a procura de novos blogs, estou seguindo, achei seu mundo uma graça! *-*
      Fique com Deus, e retribua se quiser:
      http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
      http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/

    86. Kelly Costa em 4 de fevereiro de 2013

      Amei, achei super interessante!

      Uprising Teen

    87. Samira :3 em 17 de abril de 2013

      Nossa…como pode essa realidade ? Não empresto mais meus dvds das histórias delas ! Vou esperar ela ter uns 10 anos pra contar isso asuhausau'

    88. Tamyris kortschinski em 6 de julho de 2013

      Nossa, eu adoro ler as verdadeiras histórias por trás dos contos! To pra fazer um post sobre isso, mas já fiz um sobre nomeações irônicas para as histórias da disney, se quiser ler:

      http://belomundocriativo.blogspot.com.br/2013/06/filmes-da-disney-com-nomes-honestos.html

      Enfim, adorei achar um post sobre isso, me interesso muito pelo assunto. Mas vou fazer uma crítica, hihi, pra melhorar a parte visual dos seus posts! Tenta espaçar mais as imagens do texto, ao invés de deixar tudo como se fosse um bloco de informação. A parte visual do post é muuuito importante pra atrair o leitor, e tenta sempre revisar o que você escreve usando o word, pra corrigir os erros de ortografia! Fora isso, seu conteúdo tá lindo! adorei o post! Mas dá mais capricho e amor pra eles! Beijoo, espero que não fique triste!

    89. Girl e Candy em 7 de julho de 2013

      Eu só não conhecia a da Branca de Neve:)

      Bjuss Girl
      apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    90. Vitória Cardia em 7 de julho de 2013

      Oi,então existe uma terceira versão,porque eu já conhecia outras versões totalmente diferente destas do blog.Mas há fundamento destas também.
      bjs
      Vitoria