• Sobre o blog
  • Contato
  • Envie seu texto
  • Blogroll
  • FAQ
  • 30 julho

    Afinal, o que é o amor?

    É muito fácil sentir, mas muito difícil de descrever.
    Como você se sente quando esta apaixonada ou apenas gostando de alguém?
    Muuito bem né. É como se você só existisse por esse alguém, que seu mundo girasse em torno desse alguém. Que ele (a) fosse o ar que você respirasse, e sem esse alguém você não conseguisse viver.
    Mas e ai, você já se apaixonou, já sentiu aquela sensação de borboletas na barriga? Já se sentiu muito bem a ponto de ficar com as pernas tremendo, o coração acelerado e os olhos brilhando perto desse alguém?
    Automaticamente, venho um nome em sua mente. É por essa pessoa que você deve sentir algo!
    Não importa, se o caso é namoro, se você gosta desse alguém e esse alguém não, ou se vocês só estão em algum romance passageiro. 
    Se você gosta, lute por essa pessoa, faça cada segundo ao lado dele (a) valer a pena, por mais que seja só uma troca de olhares. Beije abrace, faça os momentos virarem únicos. Você não sabe quando vai acabar, pode ser cedo ou tarde.
    Não dê valor a essa pessoa só depois que estiver perdendo ou já tenha perdido. Depois você vai se arrepender, e vai correr atrás. Aí, na maioria das vezes, você vai ser desprezado, essa pessoa não vai mais querer nadinha com você, e você vai sofrer. Não vai sentir mais as borboletas na barriga, nem o coração acelerado, você vai se sentir sozinha. Afinal até as borboletas vão ter te abandonado!
    E vai chegar aquele arrependimento, de que você não soube dar o valor necessário naquele momento, pra aquela pessoa. Você vai querer então concertar os erros do passado!
    Mas voltar ao passado não é tão fácil assim! 

    Para mim o AMOR se descreve só em uma palavra: Renato(a pessoa que eu mais amo nessa vida!♥)
    Dayane Nascimento

    23 anos, carioca, estudante de Publicidade e apaixonada por fotografia, moda, decoração e qualquer outra coisa que me faça sorrir. @dayaneassiis

    Deixe uma resposta

    Seu email não será publicado.


    *


    CAPTCHA Image
    Reload Image

    1. Andy A. em 30 de julho de 2011

      realmente é difícil descrever até porque para se tornar o verdadeiro amor demora eás vezes nem amor é …

      http://andyantunes.blogspot.com/

    2. Dayane em 30 de julho de 2011

      é verdade mesmo mas quando o amor chega em nossas vidas a gente sabe muito bem o que é, é uma coisa que nunca sentimos por ninguém a não ser por essa pessoa é o melhor sentimento que existe mas também o mais raro pq amor verdadeiro não é qualquer amor.

    3. Cristiano em 30 de julho de 2011

      O que penso sobre o amor:
      amor é adjetivos sem explicação e compreensão, só sentimos como a brisa do vento, q pode ser suave e gostoso de se sentir,ou um tsunami que pode arrazar corações e deixa-lo sem abrigo.

      http://palavrasqueocoracaosente.blogspot.com/