O que falar sobre você? O que falar sobre tudo que você já me proporcionou? Acho que uma carta é impossível descrever toda a mudança que você fez na minha vida, sei que muitas pessoas te chamam, de louca, a mulher das esquisitices, a que só quer aparecer… Só porque você não é como os outros famosos? Lembro que a primeira musica que eu escutei sua foi Poker face e mal eu sabia que essa simples cantora iria me ensinar a ser quem eu sou. Quando eu digo que você é como uma mãe para nós Little Monster, as pessoas me chamam de maluca, mas porque? Eu nunca vi nenhuma cantora se preocupar tanto com os seus fans como você, nenhuma cantora distribui lanches para fans que acampam em frente a onde está hospedada, nenhuma cantora distribui em seu show capas de chuva, nenhuma cantora se preocupa tanto como você, uma cantora que cria uma fundação contra ao bullying, que sempre procura ajudar o próximo doando dinheiro a fundações, visitando orfanatos, escolas, comunidades…Não tem como descrever tudo que você significa pra mim, talvez para os outros é só mais uma mulher famosa, só mais uma cantora pop por ai, mas pra mim você é unica, é a mulher que me ensinou a ser eu mesma e que não importa o que eu seja, eu sempre serei perfeita, você me ensinou a ir atrás dos meus sonhos, a conquistar o que eu quero, eu posso não ter todos os seus CDs, posso não saber tudo sobre você, muitos menos saber todas as suas musicas ou concordar com tudo que você faz, ser fan não é isso, se fan é amar é respeitar e admirar e você não é apenar umas cantora que apareceu na minha vida, você é a minha mãe, minha eterna Mother Monster, que me ensinou a viver e a ser quem eu realmente sou. Muito obrigada!! Obrigada por tudo que você é na minha vida assim como na vida de outros Little Monsters, obrigada pelo amor que você da para gente através da musica, muito obrigada a me ensinar a ser quem eu sou e mandar se f**** essa sociedade que só rotulam as pessoas, somos diferentes, mas somos iguais e podemos ser o que queremos, somos loucos, somos livres, mas somos felizes e isso que importa e nem ligo com o que dizem, eu nasci assim! Obrigada por acreditar em mim!
Com amor Dayane Nascimento
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ola lindos e lindas ♥ Essa carta faz parte de uma tag que estou participando do blog Stars and Book, onde devo escrever 23 cartas que ele citou e comecei escrevendo uma carta que eu mandaria para meu ídolo e escolhi com certeza a Lady Gaga, pois é a unica cantora que eu posso dizer que sou fan numero 1, quem quiser vê como é a tag é só clicarem aqui. E quero saber o que vocês acharam dessa primeira carta e também quero saber quem é Little Monster aqui em, espero que gostem e também me falem qual ídolo vocês escreveriam uma cartinha como essa.♥
E para fechar com chave de ouro, achei um vídeo hilário no YouTube, vocês vão morrer de rir. (confesso que no 0:57 eu sou assim mesmo no PC kkk’)












Que legal a tag. Acho que vou tentar fazer aqui em casa uma carta para minha cantora favorita, a Avril Lavigne. E uma pros mesu fofos do One Direction.
O que acho legal na Lady Gaga é que ela passa uma mensagem que todo mundo deve ser respeitado e aceito, ela não se importa com o que os outros pensam. é isso que eu admiro nela.
TRASH ROCK
Faz sim, é bem legal fazer essas cartas >.<
Eu também admiro muito isso nela *-*
Eu não tenho nenhum graaaaaaaaaaaande idolo no momento, mas se fosse escrever seria para o Tim Burton <3
Adorei sua carta, li todinha, não gosto muito da lady gaga(sou brit fã), mas reconheço que isso que ela faz pelos fãns é demais
http://www.cupcaketaste.com
Awnnn que bom que gostou da carta *-*
Tudo bem não gostar muito dela, só respeitar vale o/ tem muita gente que não gosta é só por causa disso saem xingando, é horrível isso.
adorei! Lady Gaga é DIVA EVER! Não sou little monster, mas admiro muito ela.
Faria da Adele, *-*
segredos-deamigas.blogspot.com.br/
Gaga é tooooop (ta parei kkk')
Adele canta muito, outra diva também o/
Que lindaaaa você, és Little Monster também <3 haha pirando !
Gaguinha simplesmente linda, perfeita ~parei haha
Ameeeei o post ♥
Beijos *-*
Itgirlsiempre.blogspot.com.br
Muito perfeita ela ♥
E fico feliz de ter gostado do post >.<
OI Daiane
Eu gosto das musicas dela são bem agitadas e boa pra dançar e ela se preocupa mesmo com os fãns
bjos e bom fim de semana
http://framboesabrazil.blogspot.com/
Eu amo as musicas dela o/ ela se preocupa muito mesmo, nunca vi ninguém se preocupar tanto como ela ♥.♥
Adorei a sua carta. Eu tb gosto muito da Lady gaga, é tão bom saber que apesar de tudo podemos ser o que desejamos. bjus!!!
galerafashion.blogspot.com.br
Que bom que você' gosta dela também o/
Com certeza podemos ser o que queremos!
Que carta legal! Gostei
Lá no meu blog tá rolando sorteio, confere lá depois!
shelikesrockn-roll.blogspot.com
Que bom que gostou >.<
Adorei a carta, ninguém faz o que ela faz, ela sim é um exemplo.
beijos
Com certeza é uma exemplo de pessoa Lola o/
Adoreeei *.*
http://evellynbard.blogspot.com.br/
Que bom que gostou >.<
gostei da carta espero que consiga entregar-la para ela
e sobre o video nao sei nem o que falar hahha hilario.
blognew-girl.blogpsot.com
Quem sabe um dia *–*
Muito doido o vídeo né kkkkkk
kkkkkkkkkkkkk Morri de rir aqui com o vídeo!
Eu adoro a Lady Gaga, acho super positiva a mensagem que ela passa e respeito muito o trabalho dela =)
Você arrasou na carta! Amei essa tag ^^
Não sou assim fã loucamente de ninguém, não sei pra quem eu escreveria =S
Beijos
http://livrosebatons.blogspot.com.br/
Post novo no blog!
Vídeo hilário né kkkkkk
Awnn que bom que gosta da Gaga e obrigada, fico feliz que tenha gostado da tag ♥
Haa ficou lindo seu texto! Dei muuuito risada com o vídeo kk
vestindo-ideias.blogspot.com.br
Que bom que gostou kkkkkk eu também ri muito com esse vídeo kkk
Adorei a carta/texto que você escreveu. Eu também sou uma little monster. Amo a gaga!
http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/
Beijoos ;*
aeeeeeeee bate aqui manola o/ Somos duas!!!
Lindo, o verdadeiro amor de fã! ADOREI O VÍDEO, muito engraçado.
Beijo,
http://paraisodemenina.blogspot.com/
Que bom que gostou Beatriz ♥ o vídeo é muito engraçado mesmo kkkkkkkkkkkkk
Adorei a sua carta, ficou linda e fofa! Além de original.. Rs, o vídeo é original!
Beijos,
isaloy.blogspot.com.br
é hilário**
Foi mal o erro! (:
Awn que bom que gostou Isa ♥
Gostei da carta! Não sou fã da Lady Gaga, mas vejo que ela deve ser uma boa pessoa! Eu vi na tv que ela tinha dado lanche pros fãs que estavam na frente do hotel aqui do Rio e percebi que nenhuma cantora ou cantor tinha feito isso antes! Eu A-D-O-R-E-I essa atitude dela! bisous
backlash7.blogspot.com
Que bom que gostou da carta, a apesar de muita gente falar mal dela, ela tem atitudes inacreditáveis ♥
Ah, que carta fofa, Dai. Eu só tenho um ídolo pelo qual eu faria tudo, que é o Jay Vaquer e por isso entendo o seu amor pela Gaga. Gosto muito das músicas dela, embora eu não seja fã. Eu achei essa tag super legal, pena que ninguém me indicou! rs!
E morri de rir com o vídeo! Super divertido. Esses são fãs mesmo, viu?
Beijinhos
Hipérboles
Awn que bom que gostou da carta Amanda, é bem legal a tag mesmo e não seja por isso, estou te indicando agora o/
Bem divertido o vídeo mesmo kkkkkk eu ri demais, esses fans tem amor pra dar e vender kkkk
Com certeza não sou tando fã como você da Gaga mas adorooo ela, muito mesmo! HAHAHA
E adorei sua carta, quem abe um dai ela não vê né?
Obrigada por ter visitado meu blog, volte sempre.
http://heyealaysa.blogspot.com.br/
Beijos
Ela é diva né >.<
Quem dera se ela visse *-* vomitaria arco iris aqui kkkkkk
Incrível a sua carta pra Gaga, li toda! E concordo: a preocupação que ela tem com seus fãs é inquestionável, ela tem todo o meu respeito! Ela é muito diva. Diferente de todos os outros famosos, e por ser diferente, é única, perfeita do jeito dela, assim como ela ensina pra todos: ninguém é perfeito, todos são diferentes, ninguém precisa ser igual. Sem preconceitos, diva de verdade!
Não sou fã das músicas dela, mas gosto da maioria das letras <3 Se eu fosse fazer uma carta, eu faria para Emma W, ou quem sabe pra Evanna, Logan, são todos meus idolos favoritos
{ http://closet-teen.blogspot.com }
Menina você falou tudo nesse comentário ♥ Ela é unica mesmo, nenhum artista tem esse preocupação que ela tem, por isso que os fans gostam tanto dela ♥
E a Emma é super talentosa, é uma das atrizes que eu mais gosto >.<
A tag é demais… Adorei!
Ótimo Post! –*
Flor, se puder dar uma passadinha lá no meu blog, ficaria muito feliz!
Beijokaaaas da Nath
Clica?—> Mundo Fantástica Feminino
Que bom que gostou Natália ♥
Que super legal é essa tag!
Gostei muito da sua carta para a Lady Gaga. E concordo com você quanto a ela ser uma pessoa famosa que realmente se preocupa com os fãs. A maioria não faz isso não!
Beijo.
http://belezadescoberta.blogspot.com.br
Que bom que gostou, e é verdade, dificil vê um artista que se preocupa tanto como ela ♥
Adorei a tag, super legal! E o video, kkkkkk demais!
Obrigada pela visita, tem post novo, comenta?
Beijos, http://complicada-realidade.blogspot.com.br
Que bom que gostou da tag, o vídeo é hilário kkkkk
Adorooo…
Simplesmente ela arrasa,
tanto nos palcos quanto com os fans!
Gaga é muito Diva!!
Beijokas
felicidade-essencial.blogspot.com.br
Ela sempre divando como sempre ♥
Impossível não gostar dela e é muito Diva mesmo *—*
Muito legal sua tag. E que super carta, muito linda.
Lucas / Era uma vez
Que bom que gostou da Tag e da carta também ^.^
Oi, tudo bom? eu criei um blog há pouquissimo tempo, então nem tem muita coisa rs .. mas se você puder passar pra dar uma olhadinha eu agradeço! http://espacodajuu.blogspot.com/ rss, beijos
Tudo ótimo. pode deixar que eu olho sim Juh ♥
que perfeeeeeeeeeeeito esse post *-*
Beijos,
Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
http://aosdezesseisanos.blogspot.com.br/
awnnnnnnn *-*
Adorei UHEUEHUEHE, perfeita a tag.
space-sweet-girl.blogspot.com
Que bom que gostou >.<
Hahahahaaha adorei, não sou muito fã da Lady Gaga. Prefiro minha Demsssss linda e meus minos da 1D :D. Bjksss e um ótimo fds!
Blog: http://blogparisvie.blogspot.com.br/
Instagram: @gibertolini
Que bom que gostou e a Demi canta muito ♥
Gostei da sua carta! Pena que não sou fã da Gaga! *-*
pinkpimenta.blogspot.com.br/
Que bom que gostou da carta Dri >.<
Não gosto da Lady Gaga por alguns motivos que provavelmente não vem ao caso kkkkkkkk mas,
eu acho que essa relação fã-cantor é muito bonita.
Tudo bem rsrs com certeza é muito bonita, um fan saber que a sua ídola importa com todos os fans é uma sensação muito boa
não sou fã da gaga, mas acho bom esse entrosamento com fãs. Obrigada por comentar no meu ultimo post, bjbj (:
http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/
é muito bonito mesmo e de nada ke ^.^
Não gosto muito da Lady Gaga não, mas adorei a sua carta de fã. Esse amor de fã pelo seu ídolo é lindo. Beijão <3
@keithpappen
http://www.detalhesamor.blogspot.com
Awn que bom que gostou da carta Keith ♥
confesso que não sou mt fã das músicas dela e sim da pessoa, ela faz oq da na telha e isso eu admiro
http://amoresepipoca.blogspot.com.br/
Pois é e eu também admiro muito nisso nela ♥ ela é uma ótima inspiração >.<
não sou muito fan dela, mais seu texto ficou muito boom!!!
http://juhhrabelo.blogspot.com.br/
Awn que bom que gostou Juhh
Adorei a tag, muito legal!
http://cindereladementira.blogspot.com.br/
Que bom Ana
A Gaga realmente é tudo isso que você disse ^^
David = Leitor Compulsivo
Com certeza e até mais David o/
Sou mais fã da Madonna do que da Lady Gaga, mas respeito o seu gosto.
big beijos
Lulu
Que bom que respeita, isso é o mais importante
Adoreii a tag,é muito legal expressar o que sentimos pelo nosso ídolo,né?
beijos
depoisdovento.blogspot.com
que bom que gostou e é muito bom mesmo demonstrar esse amor de alguma forma
Aii muito legal sua carta e a iniciativa desse blog. Ela é demais mesmo…Principalmente por fazer várias pessoas se aceitarem pelo o que são. O vídeo é muito engraçado mesmo..maluquinhos.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma
Que bom que gostou da carta >.< Ela é uma ótima inspiração e o vídeo é hilario mesmo, muito maluquinhos kkkkkkk
Ai achei lindo! eu sou muito fã da Katy Perry e Avril! gosto da Lady gaga pra dançar!!
kelly-club.blogspot.com.br
Avril é Diva a Katy também *—*
hahahhahahahahha morri com o vídeo cara! E adorei a sua carta, linda!
beijos,
http://bruguelabranquela.blogspot.com.br
kkkkkkk bem doido né e que bom que gostou da carta
Linda a carta! Ameii! gosto dela tbm! (:
e morri com o vídeo…kkkkkkkkkkk… ~Gaga acabou de tuitar! ~OOoo que??? .
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei o video!
Bjus♥
Do Meu Jeito – Blog
Que bom que gostou e gosta dela também o/
kkkkkkkkkkk eu ri com o vídeo do inicio ao fim kkkkk
A carta é emocionante! De verdade, eu li e amei.
Eu não sou assim fanática por nenhum famoso, mas amei a tua frase. Que você não concorda com tudo nem sabe tudo sobre ela, mas admira e respeita. Hoje em dia acham que ser fã é algo diferente. Admirei você! haha
Just Debee
Awnnn que bom que gostou da carta >.<
Pois é, o pessoa acha que ser fan e "seguir" a vida da pessoa, saber tudo que ela faz e tratar a pessoa como um Deus, acho que ser fan não é isso sabe, é gostar do trabalho da pessoa, admirar as coisas que ela faz, e também não sair concordando com tudo ai só porque o seu ídolo fez, pra mim eu acho que fan é isso mesmo.
Que carta linda, ficou muito perfeito o texto, maravilhoso mesmo. Adorei!
http://www.espacegirl.blogspot.com
awnnn que bom que gostou Gabriela ♥
eu não estava entendendo nada até ler que isso era uma carta pra um ídolo kkkkk eu sou toda a parte desse mundo escreveria uma carta pra mim, eu me amo #adooro kkk
Beeeeijos, ótimo fim de semana
http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br
kkkkkkkkkkkk Que bom que se ama o/
Beijos ♥
Que linda sua carta – não sabia que voce curtia a Gaga! C; Ameeei esse projeto de cartas, EU AMO ESCREVER cartas, entao fiquei interessada mas se quiser postar as suas mais uma vez, eu adoraria ler
#soudessas
Eu amo muito meus idolos, mas nao sou mais fanatica nao rsrs mas ainda os apoio e surto loucamente quando os vejo em qualquer lugar, rsrs fazer o que, né?
Um beeeijo!
Pâm
http://interruptedreamer.blogspot.com.br/
Que bom que gostou desse projeto ♥ eu ainda vou postar muitas cartas rsrs eu também não me considero muito fanática não, não sou aquelas fans histéricas kkkkkk mas logico que se um dia eu vê ela eu vou enlouquecer kkkkkk
Acho que eu não tenho ídolo ao ponto de escrever uma carta. Não costumo per muito apego assim. Mas gostei do post.
M&N | Desbrava(dores) de livros
Que pena e fico feliz que tenha gostado do post ^.^
Muito linda a carta, gostei muito da sua ideia de homenagear a Lady Gaga, acho legal esse amor dos Little Monsters por ela.
Desculpe a demora para responder.
diamantesdeumagarota
Awnn que bom que gostou e é muito amor viu ♥
Cara, que amor que tu tem por ela, incrível flor rsrs, adorei o texto!
#Beijos, bruna.
http://garotaadalua.blogspot.com.br/
Amo bastante ela, mesmo ainda não conhecendo pessoalmente >.<
E que bom que gostou Bruna.