Eu não sei vocês, mas se eu tiver com uma câmera na mão e passar qualquer pessoa na minha frente eu já saio fotografando! É um prazer que não sei de onde vem. Amo fotos espontâneas, e tirar fotografias de pessoas que não sabem que estão sendo fotografadas saem mais espontâneas ainda, quase sempre a foto sai tão perfeita que dá até vontade de entregar a pessoa, mas e a vergonha?
As fotos que eu mais gosto que tiro de pessoas, são de pessoas que eu não conheço, irônico né? A gente nunca sabe o que está passando na cabeça de um desconhecido, se está triste, feliz… Isso deixa um mistério na foto que a torna mais bela, uma foto que pode sair mil interpretações! E pensando nisso, eu separei algumas dessas fotos de desconhecidos para vocês olharem. ♥
E ai pessoal, gostaram das fotos? Vocês também são assim igual eu que sai fotografando as pessoas que vê por ai? Me contem ♥




















Eu adoro obsrrvar estranhos e ja tentei fotografa-los, mas não consigo tirar boas fotos sem que percebam. Como vc faz?
Acho incrível esse mistério que vc relatou, vidas comuns que podem ser fascinantes.
Eu fotográfo de longe, de perto eu me tremo toda hahaha
E fico feliz que tenha gostado ♥
bjusss
Que fotos maravilhoooosaaaas. Eu também adoro fazer isso. Mas tenho muita vergonha. Me sinto invasiva caso ela perceba kkk
http://www.blogtodagarota.com
Que bom que gostou Isabela e qualquer dia faz, vai gostar ♥
bjusss
Muito bom o post, amei as fotos! Continue que dá certo.
Que bom que gostou Cida ♥
bjokas
Meu deus, que amoooooor! Simplesmente apaixonada. E sim, eu também saio fotografando todo mundo que vejo na minha frente HAHAHA parece ser até mais legal. Adorei <3
Beijos!
Que bom que gostou linda ♥ ♥ ♥
é maravilhoso né? Eu adoro demais hahah
bjokass
As fotos estão lindas =) Eu não sou chegada em fotografia, acredita? Nem fotografar e nem ser fotografada. Não levo o menor jeito haha
Beijinhos
n. // http://www.fashionjacket.com.br
Que bom que gostou ♥
Poxa que pena, eu amo demais hahaha
bjokass
Lindas fotografias. Mas não tenho coragem de fazer isso porque as pessoas hoje em dia andam muito presunçosas e logo pensam maldade.
Beijo,
paraisodemenina.blogspot.com
Que bom que gostou e é verdade, hoje em dia temos que ter medo de tudo, mas me arrisco mesmo assim hahaha
bjokasss
Amei as fotos, conseguiu captar momentos simples, nada planejado né, e as fotos ficaram lindas, e verdadeiras, eu tenho muita vergonha, então não costumo tirar fotos lindas assim, porque se a pessoa já olha pro meu lado já quero enfiar a cabeça num buraco kkkk. bjus linda
pequenatagarela.com.br
Que bom que gostou Edilene ♥
bjokasss
Suas fotos são maravilhosas! Eu gosto mais de fotografar paisagens e objetos, pessoas eu gosto mais de filmar, hahaha! Beijoss
http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/
Que bom que gostou ♥ ♥
Hahaha filmar não é muito comigo não.
bjokass
Adorei este seu hobbie rs, e as fotos estão lindas, eu gosto muito de tirar fotos tbm, isso daria um belo livro fotográfico
http://www.charme-se.com
Que bom que gostou das fotos Simone ♥
Boa ideia ♥
bjokss
Eu amei as fotos Day!
Sou assim igual a você, eu também gosto de fotografar pessoas desconhecidas, acho lindo e a foto fica muito mais bonita.
Quando eu estava na Bahia na semana passada, eu fotografei uma mãe passeando com a filha e o cachorrinho na praia, foi uma das fotos mais lindas que eu já tirei.
Beijos. ♥
Diário da Lady
Que bom que gostou linda ♥
Eu amo tirar fotos de pessoas que não conheço <3
Depois me mostra essa foto? Esses tipos de fotos são as mais naturais e as mais belas ♥
bjusss
Não tenho o costume de andar com a câmera por aí, portanto sem muita chance dessas fotos aleatórias, mas adoro fotos assim!
Se eu fosse uma dessas pessoas eu ia querer muito a minha foto, estão lindas! hahahah
Beijo,
Atena.X.Afrodite
Também não tenho não, as vezes vai pelo celular mesmo hahaha
E fico feliz que gostou linda <3
bjusss
Eu já te falei que adoro as fotos que tu tira né?
Nunca tinha visto essa ideia de tirar foto de desconhecidos, adorei também, o jeito das tuas fotos, não sei explicar, não sei dizer, mas me deixam feliz. Beijos
♥ ♥ ♥
Que bom que gosta das minhas fotos lindas <3
Adoro demais tirar fotos de gente que não conheço. hahah
bjokass
É maravilhoso fotografar, suas fotografia são lindas!
Fotografar alguém quando eles não esperam sempre rendem fotos lindas!!
Continue fotografando é um dom seu!
Beijos
lealcarolina.com.br
Muito obrigada ♥
Fotos naturais são as melhores ♥
bjusss
Oi, Dayane!
Amo fotografia, mas sou um desastre fotografando e sendo fotografada hushauhsauh
Adorei suas fotos, ficaram lindas! Realmente é muito mais bonito quando é espontâneo
Beijos!
Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ
Conheça o novo projeto literário #12HistóriasBrasileiras e participe!
Olaaa fico feliz que tenha gostado, linda ♥
Fotos espontâneas são as melhores <3
bjsss
Eu não saio fotografando desconhecidos não, mas gosto bastante de fotografia.
Adorei suas fotos.
Beijos!
Blog Pam Lepletier
Que bom que gostou e fico feliz que gostou das fotos, linda ♥
bjuss
Que bacana! As fotos estão lindas, eu adorei!! Esse tipo de foto capta espontaneidade, acho muito legal!
bjs
blogtrashrock.blogspot.com
Que bom que gostou linda ♥
bjokass
Que. Post. Mais. Amor.
Eu sou exatamente como você. Não gosto de fotos posadas que, embora lindas, pouco dizem sobre o sentimento das pessoas. É tão bacana poder registrar um momento puramente como ele é, com toda a espontaneidade. As fotos ficaram INCRÍVEIS. De verdade mesmo, parabéns. Onde você as edita? Adorei a edição.
Day, só um adendo: da uma lida sobre direitos autorais, sobretudo em fotos de crianças. Eu vi isso na faculdade, mas era sobre usar a imagem de menores em matérias jornalísticas (imagino que para blog pessoal deva ser diferente). Só para evitar qualquer encrenca – não acho que essas fotos maravilhosas dariam encrenca, mas nunca se sabe, né…
Um beijão!
http://www.saborabsinto.com.br
Que bom que gostou linda ♥
Eu amo demais fotos assim, mais naturais, do jeito que é mesmo, fica tão mais bonito <3
Eu edito minhas fotos no Adobe Lightroom.
Pode deixar que vou olhar sim, procurei selecionar as fotos desse post com pessoas que não dá para ver o rosto direito justamente por isso, tenho muito medo dessas coisas hahah
Obrigada viu ♥
bjuss
Uaaal cada foto top! Sabe que eu nunca fotografei desconhecidos! Vou tentar hihi
Umbeijo
vaibemcomtudo.wordpress.com
Que bom que gostou e tenta sim, vai gostar Thamy ♥
bjusss
Ficaram lindas as fotos. Eu não sou muito chegada a fotografar pessoas desconhecidas, porque eu tenho um pouco de vergonha da pessoa perceber.
http://marcymoraes.blogspot.com.br/
Que bom que gostou Marcy, eu também era assim ai depois a vergonha foi embora hahahah
bjusss
Nunca tirei fotos de pessoas estranhas, mas nossa como as suas ficaram lindas!
Sério, se uma delas fosse minha, ia adorar que você me enviasse! hahaha
Parabéns!
Beijos
A Mente Transborda
Que bom que gostou Jéssica ♥
hahaha eu enviaria com maior prazer <3
bjusss
Que bom que gostou Cida ♥
bjokas
Eu gosto de sair na rua e analisar as pessoas, pensando de onde elas vieram, o que vão fazer e o que tão pensando…
Nunca tinha pensado em tirar foto delas também…
| Sorteio do livro: “Como ter uma vida normal sendo louca” |
Eu também faço isso, são tantas histórias por ai que a gente nem sabe…
Tira sim, eu amo fazer isso haha
bjusss
Também gosto de fotografar desconhecidos, mas tenho medo das consequências jurídicas que podem surgir com a publicação. você pega algum Tipo de autorização pra divulgação depois q faz a foto ou não? Já teve algum problema com isso?
Eu nunca tive problema com isso não e não peguei nenhum autorização, eu sempre tento tirar fotos que o rosto não apareça muito.
beijoss