Para quem não sabe, é uma rede social que existe a bastante tempo, onde muitas pessoas compartilham imagens, textos pessoais e por ai vai, e agora todo mundo passou a querer saber em como tirar fotos tumblr, mas afinal, o que seria foto tumblr?
Logo depois que bombou essa febre, vi um milhão de vídeos, centenas de posts de dicas de “como ser uma garota tumblr, como ter estilo tumblr, penteados/roupas para garotas tumblr, como ser tumblr girl“… E centenas de milhares de assuntos com essa linda palavra, .
Até ai eu não vejo nenhum problema, aliás, tumblr é uma rede social onde QUALQUER pessoa pode usar e pode postar as suas fotos, os seus textos… Mas o problema é que todas essas dicas de estilo tumblr não era para QUALQUER pessoa.
As pessoas estavam criando um esteriótipo para o estilo de “garota tumblr” seria uma menina branca, com cabelos lisos, lábios grossos, delineado de gatinho e boné virado para trás, basicamente era isso! E eu parei para pensar, uma moda tão legal, mas que as pessoas que são fora desse padrão não são consideradas uma garota tumblr, aliás, tumblr é uma rede social, não tem padrões, então porquê essa moda teria? Então eu estou aqui para dar uma dica a você para ser uma garota tumblr, tenha um tumblr.
Não ligue para o que as pessoas falam, não existe uma fórmula secreta para ser uma garota linda, não tem formula secreta para a beleza. A beleza está nos olhos de quem vê! Então, você que veio aqui pesquisar várias dicas para tirar fotos tumblr, a única dica que eu dou é, seja você!











Como ser uma garota tumblr: tenha um tumblr e seja/se identifique como uma garota.
Acho muito complicada essa padronização de pessoas, visto que ninguém é igual a ninguém e até essas “garotad tumblr” faz um grande esforço para se parecer com uma.
Verdade, ninguém é igual a ninguém e mesmo assim insistem em padronizar.
beijosss
É uma besteira enorme esse negócio de “garota tumblr” /:, isso é reforçar aquele padrão de garota branca e magra.
Verdade! infelizmente!
Beijoss
Olá ~ Como vai?
Eu queria muito fazer uma postagem com esse assunto lá no meu blog falando quase a mesma coisa, porque a minha opinião é igual a tua.
Isso tudo virou algo tão supérfluo e sem “conteúdo” sabe? Várias meninas que estão se modificando e infelizes com a sua aparência por um maldito padrão imposto por algumas pessoas.
É uma tendência? Sim. É bonito? Claro. Mas mais bonito que isso tudo, é ver as garotas com alto estima se achando lindas. Mais bonito que isso é ver fotos “reais”, de meninas com a beleza natural, sem mil quilos de maquiagem e chapinha, boné e outras coisas.
Para mim, o mais certo seria as gurias serem elas mesmas.
Beijos flor, http://www.valentinices.com
Olá, eu vou bem e você?
Cara, faz sim! Ser a gente mesmo é o essencial de tudo!
Beijosss
Arrasou na dica! ^^
Xerim
http://www.trilouca.com
Canal no YT:
Que bom que gostou ♥
Beijokass
Boa reflexão, afinal antigamente quando eu queria encontrar alguma foto perfeita eu sempre digitava no google : “garota tumblr” … hahahah , mas realmente, hoje em dia, principalmente, existem tantos padrões de beleza diferentes no mundo, ninguém tem o direito de julgar a outra pessoa, o bom é fazer o que fte faz sentir bem!
OBS* faz tempo que não venho aqui e amei o layout!!
Beijos, Giovana.
Eu também fazia muito isso, e verdade, já tem tantos padrões, pra que mais um?
Beijosss
Mulher, tu lacrou haha, nunca intendi isso de tumblr, nem tenho essa rede social, so entrei no post pq gostei da sua foto, mais é chato essas “modinhas”… beijos
http://www.modismodeluxo.com.br/
Que bom que gostou, Carla ♥
beijokass
(palmas) Adorei. Isso mesmo, viver nos padrões é uma coisa tão surreal e chata. Cada um de nós tem algo de diferente que nos torna especial, aí vem a galera e quer se enquadrar em uma coisa e seguir aquela linha, e quem não segue não pode fazer parte. Tão doido isso.
http://www.agindodiferente.com/
Verdade, temos que ser original, ser o jeito que a gente quer e não o que as pessoas querem pra você!
Beijosss
ArrasÔ Day!
Não precisamos ser o que as pessoas querem que sejamos. (nem sei se eu matei o português nessa frase kkk), maaaas, devemos ser nós mesmas. Hoje eu coloquei uma frase assim no meu insta ^^
Beijãaaaaaaaaaaao :*
Disse tudo, Jessica!!
Beijossss
MEU DEUS. Confesso que quando entrei no post estava com receio de ser justamente isso, uma pessoa estereotipando, porém me deparo com esse tapa na cara! Adorei, arrasou no post, mana!
Beijos!
Borboletas de Papel | Fanpage
Que bom que gostou, foi uma surpresa boa!hahaha
Beijokasss
Gostei bastante das dicas, eu tinha um tumblr, e gostava bastante porem depois meio que deixei de lado.
beijos!
http://www.garotadelicada.com.br
Que bom que gostou!!
Beijoss
Todo mundo agora só fala em tirar fotos tumblr, ter quarto estilo tumblr, decoração tumblr. Mas o importante é ser você mesma e claro ter uma conta no tumblr. Bjus!
galerafashion.com
Verdade, disse tudo, Adriana!!
Beijokasss
Acho super fofo essas fotos no estilo tumblr!!! Amei tudo que disse!
Te convido pra visitar o meu blog:
Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
Página do Facebook:
OBS: Estou criando um grupo no whatsapp sobre blogs, para tirarmos dúvidas,
dicas, e até mesmo divulgar, mas o principal motivo é conversar e compartilhar conhecimento sobre blog.
Caso queira participar, mande um e-mail com o número do seu telefone, nome do blog
para: [email protected]
Que bom que gostou ^^
Realmente o que você disse ai no post é verdade, não é preciso ter um cabelo liso, pele branca para ser garota tumblr.
http://marcymoraes.blogspot.com.br/
Verdade, não tem que ter padrão!
Beijokass
Cara, teu blog é sucesso. Sério, amo tuas fotos, tuas produções, tudo que tu faz fica muito legal. Não se esquece de mim quando ficar famosa? <3
❤
Beijos
Brilho de Aluguel
Obrigadaaaaa linda!!
Beijokasss
Nossa, Day, você subiu deeeeemais no meu conceito! Odeio qualquer tipo de esteriótipo, acho ridículo isso. Não vejo problema em você se inspirar nas inúmeras imagens do tumblr, mas, na imagem e não em quem está na imagem. Amei seu texto!
Beijão, mariasabetudo
Também odeio demais isso! E fico mega feliz que você gostou, linda!
Beijossss
melhor dica da vida ♥ arrasou! é isso aí, não vamos jamais nos prender à padrões!
Beijinhos
n. // http://www.fashionjacket.com.br
Verdade, não mesmo!!!
Beijosss
Concordo com você!
Não precisa seguir um padrão para suas fotos serem as mais bonitas. Basta apenas ser você e dar o seu melhor sorriso
Beijos
Verdade, disse tudo!
beijosss
Melhor dica <3
♥ ♥ ♥
É verdade Day ! Pior que muitas vezes sem perceber , as pessoas ficam buscando se enquadrar naquilo pra serem bonitas , moças , há muita beleza dentro de vocês , não é do tumblr , do boy , da internê e outros que vai vir o amor próprio . Faz favor , vamos nos amar <3
Verdade, temos que amar nós mesmo e do jeitinho que somos ♥
beijokass
Oi, Dayane
Menina que tumblr coitado, já ñ vou a “seculos” kkk
Sua foto está um arraso, make, turbante…tá lindona
Bjs
Hahahahah obrigada!!
Beijoss
Eu não gosto nadinha dessa onde de “como ser garota tumblr” vou confessar aqui que esses vídeos que andam fazendo estão mais para “como ser uma garota de aba reta” só vejo menininhas tentando fazer um estilinho que não sei de onde surgiu e porque diabos colocaram o nome “tumblr”. Na minha época tumblr não era resumido em garotas caras e bocas de boné virado para trás.
Amei o post!
Quero compartilha-lo hahahah
Beijos!
Les jours de Marcela
Também não gosto, porque acaba criando um padrão e induzindo as pessoas a ficarem assim, mas fico muito que gostou do post e pode compartilhar!
Beijoss
Mulher como tu é linda!
Um arrazo ♥
Ameii as dicas, mas não sei se conseguiria hahaha
xero amada, sucesso!
Obrigada ^^
beijos
DAY, VEM CÁ, ME ABRAÇA! Que post maravilhoso, sério! Eu tenho essa mesma opinião. Pra ser uma garota tumblr você precisa, no máximo, ter um tumblr hahaha amei!
Um beijão,
Gabi do likegabs.blogspot.com ♡
Que boom, lindaaa ♥
beijokass
Adorei sua postagem!
Confesso que vim aqui buscando por inspiração para tirar umas fotos mais legais, mas a verdade é que nunca serei uma “garota tumblr” porque não tenho nenhum dos atributos que elas geralmente têm. E sim, preciso aprender a me aceitar do jeito que sou :/
PS: você é lindaaa!
Que bom que gostou, linda ♥
Tem que se aceitar do jeito que é sim viu e não existe “garota tumblrr” isso é só mais um esteriótipo que inventaram, todas nós somos diferentes, pra que um padrão né?
beijokassss
E muito obrigada, lindona! ♥
uau! Quando cliquei para ler o post já imaginei que viria o passo a passo das coisas que você citou, mas você me surpreendeu! Parabéns, amei o post
Que ótimo! Fico feliz mesmo que tenha gostado ♥
beijoss
“Seja você” A melhor dica que você poderia dar!
O que eu não estava gostando também era os esteriótipos..
Beijos!
Blog Pam Lepletier
Sempre temos que ser nós mesmo ♥
beijossss
Tô muito com você! E esses dias tava pensando na mesma coisa! Eu não sou garota tumblr pq não sou magrinha D: mas sou moderna, cheia das tattoo HSIUHAUDUH
Fora que no tumblr eles romantizam muito a depressão e a ansiedade. Mas amo o Tumblr HISUHAUISH não adianta <3
A Bela, não a Fera | |
Verdade haha para mim garota tumblr é só ter um tumblr e ponto kkk
beijosss