Eu, distraída que sou, quis viver de amor, e caí em sua armadilha disfarçada de amizade. Fui pega pela minha distração imbuída de vontade de estar apaixonada, e me deixei morrer em seu sorriso homicida. Hoje, estou entre o inferno e o paraíso, mas sei que foi uma das mortes mais felizes da minha vida.
Sei que no fundo, seu sorriso é um sujeito bondoso, pois, ao mesmo tempo em que me mata, consegue salvar meu dia. É o sorriso que pertence à moldura do seu rosto esculpido, que transborda seu contentamento pela minha chegada e que se atrapalha ao tentar esconder a timidez pelo meu encontro. Seu sorriso é o disfarce pela minha partida; às vezes, é enigma, máscara preta que não deixa revelar sua verdadeira identidade. Apesar do pouco que te conheço, sei que você tem muitos tipos guardados, todos trancados naquele cofre em que também esconde os beijos e amores que um dia foram roubados de alguma pobre vítima apaixonada.
Seu sorriso, além de ser ladrão foragido, é arma branca de coleção que mata sem fazer alarde. É faca cortante, que perfura quando vem na lembrança. Se me mandassem escolher um só sorriso, seria aquele que você me mostrou na primeira noite em que ficamos juntos, enquanto eu te passava o celular, a bolsa, e parte da minha história confusa. Um sorriso de deleite, aquele que veio acompanhado de um olhar estonteado por não saber quem sou eu pra você, mas, que já refletia a certeza de que somos diferentes de tudo. Aquele sorriso que traduz o quanto nos tornamos distintos quando não estamos escoltados pelo resto do mundo. Sorriso que cheira a perigo constante. Sorriso que me basta só pelo fato de ser sincero.
Foi pro seu olhar lascivo que eu me entreguei primeiro, mas, se ele viesse desacompanhado do seu sorriso confesso, seria apenas um olhar sensual e vazio; seriam, tão somente, dois pares de olhos brilhantes e incompletos, dois pingentes de cristal sem o colar de ouro. Seu olhar e seu sorriso são parceiros de um crime perfeito, cúmplices trapalhões que tanto se complementam. Enquanto o seu olhar planeja com maestria o próximo delito, seu sorriso ingênuo te entrega fácil, e assim, não há como não se apaixonar por essa dupla demasiadamente perigosa. O seu olhar é o mandante de tudo, é o chefe do tráfico de corações perdidos. Mas o seu sorriso… É o seu sorriso que me mata. Assim como seu olhar, seu sorriso é um bandido sem vergonha e sem juízo.
Texto feitor por: Camila Barretto|Facebook|
Envie seu texto, clique aqui para saber mais.
Que texto lindo, amei! Parabéns pra Camila. E a foto também está perfeita! Bjs
Que bom que gostou ♥
beijossss
Que texto mais maravilhoso <3 Devorei cada trecho com o coração na mão. Amo textos escritos com a alma. <3
Que bom que gostou, esse texto é maravilhoso mesmo ♥
beijosss
“seu sorriso… É o seu sorriso que me mata. ” AMEI. Texto muito amor parabéns!!!
Que bom que gostou ♥
beijosss
UAU, que texto mais maravilhoso! Sem palavras <3
Beeijos
http://www.marinaalessandra.com
Texto lindo mesmo ♥
beijossss
Que texto lindo. Tem muito sorriso que me mata por ai. Bjus!
galerafashion.com
Que não? hahaha
beijokasss
que texto mais lindo! tô apaixonada ♥
Fico feliz que gostou <3
beijosss
Que texto lindo, me identifiquei! *.*
Beijão, mariasabetudo ❥
Que bom que gostou, Sté ♥
beijokasss
Que texto lindo!
Ameii!
Falar de amor é o que eu mais gosto. aiai.. Tô até me sentindo apaixonada depois desse texto. rs
Beijos!
Blog Pam Lepletier
Que bom que gostou ♥ falar e amor é muito bom haha <3
beijosss
Que texto mais amor (e essa foto? to apaixonada)
Beijão
les Jours de Marcela
Que bom que gostou ♥ ♥
beijokasss
Fico babando nessas pessoas que escrevem textos tão lindos assim, colocam sentimentos em palavras. Simplesmente amei demais esse texto <3
http://www.teoremademahlli.com.br/
Também fico, pessoas que conseguem colocar sentimentos em palavras, é muito bom ♥
beijosss
Obrigada minha flor! Um beijo!
Mila Barretto
De nada, linda ♥
beijoss