Tem um bom tempinho que eu estava querendo mudar o visual de algum lugar daqui de casa (chega uma hora que a gente se acostuma tanto com as coisas que é bom mudar né?) e eu sempre achei parede de tijolinhos linda! O problema é que colocar tijolinhos na parede sai bem caro, mas para a salvação de quem não tem muito money, tem como colocar papel de parede adesivo de tijolinhos, sai mais em conta e sem falar na aplicação que é mais simples!!
E parece que a loja Papel na Parede adivinhou! Eu acabei recebendo deles alguns rolos de papel de parede adesivo e claro que não poderia deixar de escolher os de tijolinhos né? Eu até pensei em mudar o papel de parede do meu quarto (que atualmente é floral) mas eu gosto tanto dele que resolvi ficar com os dois! Então coloquei esse papel de parede na sala e ficou lindo demais, deu um outro visual e depois do resultado eu fiquei mais animada ainda em “redecorar” esse cantinho, então, já estou pensando em algumas coisinhas aqui e quando estiver tudo pronto, com certeza irei compartilhar com vocês!
O papel de parede é ótimo! É bastante resistente e achei a aplicação fácil, lógico que não sou nenhuma expert e sempre fica uns errinhos, mas nada que fique feio, a unica coisa ruim é que tem que ter paciência pois demora bastante a aplicação do papel de parede, mas depois que a gente ver o resultado, a gente percebe que valeu muito a pena. A minha sala estava assim:
Bem sem graça né? Agora já quero colocar uns quadros, fazer umas coisinhas legais, inovar! Porque é sempre bom! E também já coloquei um pisca-pisca que estava largado aqui em casa para dar um up a mais no visual da sala (temporariamente, porque vou mudar bastante coisas).
O resultado final fica muito real!! Só passando a mão na parede para perceber que não são tijolinhos mesmo. Mas agora eu quero saber, gostaram do resultado? Também tem vontade de aplicar algum papel de parede na sua parede? Me contem em!
E não se esqueça de conhecer a loja Papel na Parede, lá tem cada papel de parede um mais lindo que o outro, é difícil escolher um só viu! haha
E quem quiser também esse papel de parede, é só clicar aqui.













Ainda esta pedindo uns quadros ai amiga . Mas sua sala está linda .
http://Www.Daiazevedo.Com
Com certezaaa! Já estou providenciando hahaha
E que bom que gostou ♥
beijokasss
Só o papel de parede já dá aquela diferença na parede.
Ficou muito linda.
http://marcymoraes.blogspot.com.br/
Que bom que gostou ♥
beijosss
Adorei. Realmente ficou muito lindo.
♮✯ Blog Eu Sendo Assim ✯♮
Fico feliz que gosto, Rafael!
Beijoss
Mas gente, o resultado é super real! Eu nunca adivinharia que era papel de parede antes de ler.
Vontade eu até tenho, mas nunca tive papel de parede em nenhum momento da minha vida, meus pais são meio contras sabe? Acho que por causa da umidade da minha cidade que é alta…
Beijos e até mais :*
http://thesecretshoot.com
Fica muuito real mesmo, vontade até de tocar pra ver se é mentira mesmo hahaha
Quando eu passei a ter papel de parede não quis parar mais, mas se a umidade não afetar tanto a parede acho que dá pra colocar sim viu.
beijokasss
Ficou muito lindo!!!
Que bom que gostou ♥
beijosss
É esse que eu quero colocar no quarto da casa nova.
Adoorei vendo ele aqui.
Ficou linda a parede da sala e parece de verdade. rs
Beijos!
Blog Pam Lepletier
Que ótimoo!!! com certeza vai ficar lindo ♥
E fico feliz que gostou e parece mesmo viu hahah
beijosss
Ficou LINDO mesmo!! Também sou louca por um papel de parede assim. Dá um novo visual, né? hahah adorei <3
Beeijos
http://www.marinaalessandra.com
Que bom que gostou e dá mesmo, outra cara para a sala hahah
beijosss
Olá Dai, que linda ficou sua lua, deixou bem mais charmosa. Sou doida pra colocar papel de parede no meu quarto, mas aqui onde moro é muito úmido, ai complica.
Um grande beijo!!!
http://www.r-nuvens.blogspot.com
Que bom que gostou, linda ♥
Poxa, ai é complicado mesmo :/
beijokasss
Eu já fui correndo no site e me apaixonei muito por um papel de parede de quarto. Só não sei se a metragem dá na parede que preciso cobrir D:
no mais, site com coisas lindaaaaas
beijo
beinghellz.com
Que bomm! Os papeis de parede de lá são lindos, qualquer coisa entra em contato com ele que eles vão te ajudar nisso!
Beijokasss
Gente, vida nova. Ficou outra coisa!! O efeito tá demais. Coloca quadrinhos sim
E depois mostra tudo aqui <3 Parabéns pela ideia
❤
Beijos
Brilho de Aluguel
Mudou completamente né? haha e com certeza colocarei ♥
beijokasss
Amei o resultado, também estou querendo mudar a minha…
Parabéns, seu blog é muito lindo. Bjs e muito sucesso!
http://www.rafaelapinheiro.com.br
Já é uma dica para mudar ♥ ♥
e muito obrigada linda!!
beijosss
Que lindooo! Tô há um tempo desejando esse papel de parede! *.*
Beijão, mariasabetudo ❥
Esse papel de parede é muito amor ♥
beijokasss
Eu amei e pensei que fosse de verdade huahauha amo parede de tijolinhos *-*
✦ ✧ http://bruna-morgan.blogspot.com ✧ ✦
Que bom que gostou, parece muito mesmo de verdade haah
beijosss
AMEI! Que parede mais linda e fofa. Quero também! E é uma decoração simples, mas faz toda a diferença no cômodo, né?
Beijos
Faz mesmo, muita diferença, mudou completamente a sala hahaha
beijokasss
Eu amei a dica de decoração, meu quarto está em construção e achei uma ótima ideia para uma das paredes. <3
Ficou lindo!
Que bom que gostou da dica, linda! E é uma ideia maravilhosa!
beijokasss
Ficou muito perfeitinho!
Eu acompanhei sua saga no “Instasnap”.
Beijinho.
Les Jours de Marcela
Que bom que gostou e que ótimo!!! hahaha demorou mais foi ♥
beijokasss
O resultado ficou otimo. Adorei a decoracao final. Nao parece papel de parede msm. Bjs
http://www.deboradahl.com
Que bom que gostou e realmente não parece, fica muito real ♥
beijokasss
Que amor que ficou, bem melhor assim <3 quero muito colocar no meu quarto. Linda ficou sua sala <3 beijos
http://www.blogbelezamake.com
Que bom que gostou e tenta um dia colocar, vai amar demais ♥
beijokass
É incrível como da uma mudança enorme em!! Ficou maravilhoso demais, adorei <3
http://www.teoremademahlli.com.br/
Verdade e que bom que gostou ♥
beijokass
ando apaixonada por esse papel de parede de tijolinhos, fica tão delicado o ambiente né?
bjoka http://diadebrilho.com
Siiim! Fica muito amor ♥
beijokasss
Nossa, o resultado ficou demais! Deu outra cara para o ambiente!
Beijos,
Foca no Glitter
Ficou mesmo, melhor coisa mudar né?
beijokass
Papel de parede maravilhoso.
Ficou ótimo.
Beijos.
http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/
Que bom que gostou ♥
beijosss
Ficou muito legal a mudança! E só o papel de parede dá outra cara para o ambiente, né? Gosto muito
Um beijo! ♥
http://www.daniquedisse.com.br
Sim verdade, melhor coisa mudar ♥
beijosss
Amo esse papel de parede, até chegue a ensaiar encomendar, mas como moro com meus pais não me deram permissão para grudar nada na parede, pelo menos por enquanto!
De vida nova à sala! Adorei o resultado!
Xerim
http://www.trilouca.com
Canal no YT:
Quando der não perde a oportunidade em, fica lindo demais ♥
beijossss
Amei, já deu outro visual, falta apenas uns quadros e vai ficar perfeito !
Um beijo !
Http:/blogpalomaoliveira.blogspot.com.br
Verdade!! Os Quadros já irei providenciar <3
beijokasss
Achei muito legal! Realmente deu vida pro cômodo, né? E sim, fazer com tijolos de verdade seria uma facada hahaha então foi uma ótima saída. Vou até dar uma olhada no site porque gostei muito do resultado.
Beijos,
Bi.
– http://www.naogostodeunicornios.com
Deu mesmo, ficou outra cara!
E dá uma olhada sim, lá tem papeis de paredes lindo!
beijokasss