Se tem uma coisa que a maioria das pessoas gostam é tirar uma selfie, sempre quando estamos em um local bonitinho ou quando acordamos se sentindo mais linda, vai me dizer que nunca rola aquela selfie? Muitas vezes a gente acaba tirando um milhão de selfies e salvando apenas uma foto (que atire a primeira pedra quem nunca fez isso? haha) e pensando nisso eu resolvi falar algumas dicas que eu uso para te ajudar a tirar aquela selfie perfeita e arrasar nas suas redes sociais!
São muitas dicas bem legais que vão desde como você usar o seu celular da maneira certa para bater as fotos, até ajudar você a achar o seu próprio estilo de selfie e não ser igual a todos. Atualmente falta muita inovação nas fotos e originalidade, a gente sempre vê mais do mesmo. Nesse vídeo eu estou batendo um papo sobre esse assunto, sobre como você achar a sua personalidade e transmitir ela em muitas fotos lindas! Então se você quer saber sobre como tirar a selfie perfeita, é só apertar o play!!
E nesse semana eu também publiquei um vídeo falando um pouquinho sobre o meu estilo através de uma tag bem legal e com várias perguntinhas, então quem quiser conferir também é só apertar o play abaixo. ♥
E ai meus amores, gostaram dos vídeos, me contem viu! E não se esqueça de no canal que aí você sempre estará ligadinho nas novidades que anda tendo por lá.











Olá lindaaaaa, tudo bem?
Primeiramente: Fiquei encantada com seu blog!
Segundamente: Fiquei encantada com as dicas!
Tudo muito lindo por aqui, parabéns!
Um beijãaao <3
Olááá, tudo ótimo e com você?
E que bom que gostou e obrigada <33
beijossss
Eu amei as suas dicas, vou tentar usar elas hehe
Beijos
BlogCarolNM
Que bom que gostou e usa sim ♥
beijosssss
Olá lindona,
amo seu blog, e amo fotografia.
Amo tirar minhas fotos, as vezes tiro dez fotos para gostar de cinco rs. Amei as dicas, vou usá-las.
Beijos.
meumundosecreto
Que bom que gostou, lindonaaa ♥
beijosss
Oi Day, tudo bem?
Adorei as dicas do vídeo! *-*
Você sempre traz vídeo bem interessantes, adoro!
Amei a dica de como segurar melhor o celular, realmente fica mais firme mesmooo! Arrasou na dica viu! =D
Também gosto mais de foto horizontal, mas tem vezes que tiro na vertical também hehe =)
Amore, tem post novo no blog!
Ps: o link do blog mudou, agora é: http://www.amandazulai.com.br (o antigo está fora do ar).
Beijos
Amanda Z.
http://www.amandazulai.com.br
Que bom que gostou, lindona ♥
beijokassss
Ai confesso que desde que eu coloquei aparelho estou odiando tirar selfie, ainda não achei o meu “novo” ponto para tirar foto.
beijos, Love is Colorful
Logo logo acha viu, só ir testando haha ♥
beijossss
Dicas maravilhosas.
Ótimos vídeos.
Beijos.
http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/
Que bom que gostou, lindona ♥
beijossss
Oi Daya!
Ótimas dicas! Eu recentemente comecei a tirar fotos com o pau de selfie. Gostei muitoooooo da dica dos dedos, vou tentar.. *-* Os vídeos ficaram muito legais, adoro as tuas edições <3333
Um Bigbeijo lindaa <3
http://www.blahoestraich.com.br
Que bom que gostou e tenta sim viu, vai gostar ♥
beijussss
adorei as dicas para uma selfie perfeita! o braço é sempre um problema na hora de tirar foto hahaha as vezes ele fica bem estranho em certas poses! kkkk não sabia desse jeito de segurar o celular pra tirar foto, sempre apanhava agora vou tirar com mais facilidade haha
Que bom que gostou e é verdade viu haahah
bijossss
Adorei as dicas Day, eu sempre faço selfies, e seu vídeo vai me ajudar muito!
Beijos. ♥
Diário da Lady
Que bom que gostou, lindonaaa ♥
beijosss
Oi, eu amei as dicas e vou usar, amo uma selfie, mas na maioria das vezes não sai como eu quero. Gostei muito que você fala que cada um tem seu estilo e a gente tem que demonstrar isso nas fotos, até pq se não fica tudo muito padrão e repetitivo né? bEIJSOS
Que bom que gostou e é verdade, temos que ser originais ♥
beijossss
Boas dicas lindona.
Eu curto beeeeeem pouco tirar selfie, não sou mt fã não
bjoka http://diadebrilho.com
Sério?? A maioria das pessoas gostam bastante haha ♥
beijosss
Ai, socorro! Já quero! Vou lá ver o vídeo pra arrasar nas selfies haha Bjs
Que bommm \o/
beijokassss
Adorei as dicas,preciso comprar um pau de selfie,vai ajudar muito.
beijos!
Compra sim que vai servir muito viu ♥
beijosss